Vieira 39,280 Posted October 2 há 22 minutos, Johnman disse: Totalmente concordo contigo acerca do personagem do Lagarto. O ator não está mal no papel, mas o personagem é chatíssimo. A maior (e talvez única) nódoa da novela, em termos do elenco de personagens fixos. É isso, é uma personagem insuportável, odeio mesmo. Só desejo que o irmão o espanque e eu nem sou violento, pelo contrário! 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Charx 203 Posted October 2 Lúcia, corre aqui! Quer colocar outro Felipe na sua lista? 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Buwayh 4,155 Posted October 2 há 18 horas, Manu Tenry disse: Estou a gostar da personagem da Sílvia Rizzo, finalmente uma personagem mais leve e certa forma mais parecida com a própria(pelo menos no sentido de humor). Já o personagem do Afonso Lagarto, é um bocado irritante e estúpido, já não basta ser um grande chato com o irmão, ainda se atira à mulher de quem ele gosta!! É muita falta de noção!! Mas ele tem algo que o irmão nunca terá: chama-se Filipe! há 4 horas, Carla disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Não sabe mas vai saber em breve (pelo menos é o que diz na descrição da personagem) Quero vê-la a atirar as cinzas contra a Olívia. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
MerciMerci 157 Posted October 2 Estou curioso face à relação que a Lúcia e a Olívia terão, depois do inevitável encontro entre as duas. À partida deverão ser aliadas, até porque à Olívia convém que a Rita permaneça o mais longe possível dos avós biológicos. Mas tendo em conta que são duas "feras", espero algumas traições e jogos sujos, de parte a parte. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
AGUI 32,610 Posted October 2 e o Vilhena que estava a fazer uma live, enquanto a novela estava em intervalo, e a Dalila Carmo entrou e fez o seguinte comentário TVI sem reputação mesmo entre os seus funcionários vem, @Magazine, ver os mini breaks a destruirem famílias 2 17 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,243 Posted October 2 (edited) Não foi um mini break, foi mesmo um intervalo. Eu pensei que tinha terminado e por pouco não mudei de canal. Edited October 2 by skizzo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
goncalovaz 858 Posted October 2 há 4 minutos, skizzo disse: Não foi um mini break, foi mesmo um intervalo. Eu pensei que tinha terminado e por pouco não mudei de canal. Tb eu lol Quote Share this post Link to post Share on other sites
Buwayh 4,155 Posted October 2 há 9 minutos, AGUI disse: e o Vilhena que estava a fazer uma live, enquanto a novela estava em intervalo, e a Dalila Carmo entrou e fez o seguinte comentário Que exagero. Deu bastante tempo de novela antes do intervalo. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,243 Posted October 2 há 4 minutos, goncalovaz disse: Tb eu lol O boicote é real Quote Share this post Link to post Share on other sites
Franciscojrb 3,907 Posted October 2 (edited) há 15 minutos, AGUI disse: e o Vilhena que estava a fazer uma live, enquanto a novela estava em intervalo, e a Dalila Carmo entrou e fez o seguinte comentário TVI sem reputação mesmo entre os seus funcionários vem, @Magazine, ver os mini breaks a destruirem famílias Comentário ridículo. O dinheirinho vindo da publicidade é que lhe paga o ordenado. Dalila Carmo afastada da novela depois disto. Não espero menos, Garnel. Cagu** para a louca da Lúcia. Edited October 2 by Franciscojrb 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,243 Posted October 2 Por este andar vão todos mudar-se pra SIC 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Saila 134 Posted October 2 há 1 minuto, Franciscojrb disse: Dalila Carmo afastada da novela depois disto. Não espero menos, Garnel. Corda Bamba sem Lúcia Lobo?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carla 1,325 Posted October 2 A Dalila está no meu Top de atrizes mas esse comentário não lhe fica bem. Deu um bom bocado de novela antes da pub que também não foi um intervalo tão grande. Se não está satisfeita reúna com a direcção, andar nas redes sociais com essas boquinhas é de mau profissional. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Saila 134 Posted October 2 há 1 minuto, Carla disse: A Dalila está no meu Top de atrizes mas esse comentário não lhe fica bem. Deu um bom bocado de novela antes da pub que também não foi um intervalo tão grande. Se não está satisfeita reúna com a direcção, andar nas redes sociais com essas boquinhas é de mau profissional. Nisso concordo. ainda mais num live do Rui que há imensa gente que acompanha. Não só PT como BR. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JoãoCruz 18,723 Posted October 2 (edited) Depois do episódio de hoje parece-me óbvio que o Gabriel é filho da Lúcia. Até pode nem ser nada, mas aquele "Se soubesse não tinhas nascido" dela no meio da discussão parece-me uma pista dada pelo Vilhena em relação a este "segredo". Talvez naquele momento ela se tenha arrependido de não ter abortado? Não sei, mas a relação que ela tem com ele é diferente. Edited October 2 by JoãoCruz 6 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
AGUI 32,610 Posted October 2 há 5 minutos, Carla disse: A Dalila está no meu Top de atrizes mas esse comentário não lhe fica bem. Deu um bom bocado de novela antes da pub que também não foi um intervalo tão grande. Se não está satisfeita reúna com a direcção, andar nas redes sociais com essas boquinhas é de mau profissional. Pela imagem é imperceptível, mas foi num contexto cómico. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,488 Posted October 2 (edited) Dalila, vem minha filha. Edited October 2 by Luíza Albuquerque 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Carla 1,325 Posted October 2 agora mesmo, JoãoCruz disse: Depois do episódio de hoje parece-me óbvio que o Gabriel é filho da Lúcia. Até pode nem ser nada, mas aquele "Se soubesse não tinhas nascido" dela no meio da discussão parece-me uma pista dada pelo Vilhena em relação a este "segredo". Fiquei com a mesma ideia. Mas com mais dúvidas : Se o Gabriel é mais novo que a Alice, ela ficou grávida quando já estava com o Pipo, sendo assim o Pipo sabe que ela não é estéril. Ele também não é. Então o que se passa aqui? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Saila 134 Posted October 2 há 1 minuto, Carla disse: Fiquei com a mesma ideia. Mas com mais dúvidas : Se o Gabriel é mais novo que a Alice, ela ficou grávida quando já estava com o Pipo, sendo assim o Pipo sabe que ela não é estéril. Ele também não é. Então o que se passa aqui? Já alguém tentou questionar o Vilhena sobre qual dos filhos é o mais velho? Talvez ele possa esclarecer essa dúvida.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,563 Posted October 2 Vocês a pensar no comentário da Dalila E eu a pensar como é que a Fernandinha Lobo namorou um bronco como a personagem do Homem de Sá 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,243 Posted October 2 Eu acho que o Gabriel é o mais velho. Talvez filho duma violação. Mas essa violação teve sequelas e ela não pode engravidar mais após esse episódio? 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
MerciMerci 157 Posted October 2 (edited) Duvido que o Gabriel seja filho biológico da Lúcia. Ou se for, o Pipo não o sabe. Porque antes de a Rita ter sido "adotada", a justificação da Lúcia para fazer este tipo de procedimento, anteriormente, com a Alice e o Gabriel, foi dita no plural. Algo como "demos a estes miúdos uma família, coisa que eles não tinham", por os seus pais serem toxicodependentes e trabalhadores do sexo. Mas pode ser um plot hole. Edited October 3 by MerciMerci 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,243 Posted October 2 Bom o Rui confirmou-me que o Gabriel é o filho mais velho 2 2 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JMML 2,706 Posted October 3 Sei de fonte segura que o autor está bastante descontente com o canal... 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites