Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 22 minutos, Johnman disse:

Totalmente concordo contigo acerca do personagem do Lagarto. O ator não está mal no papel, mas o personagem é chatíssimo. A maior (e talvez única) nódoa da novela, em termos do elenco de personagens fixos.

É isso, é uma personagem insuportável, odeio mesmo. Só desejo que o irmão o espanque e eu nem sou violento, pelo contrário!

• Like 4

Lúcia, corre aqui! Quer colocar outro Felipe na sua lista? 

• LOL 2

há 18 horas, Manu Tenry disse:

Estou a gostar da personagem da Sílvia Rizzo, finalmente uma personagem mais leve  e certa forma mais parecida com a própria(pelo menos no sentido de humor).

Já o personagem do Afonso Lagarto, é um bocado irritante e estúpido, já não basta ser um grande chato com o irmão, ainda se atira à mulher de quem ele gosta!! É muita falta de noção!!

Mas ele tem algo que o irmão nunca terá: chama-se Filipe! :smoke:

há 4 horas, Carla disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não sabe mas vai saber em breve (pelo menos é o que diz na descrição da personagem)

Quero vê-la a atirar as cinzas contra a Olívia. :laugh:

• Love 1

Estou curioso face à relação que a Lúcia e a Olívia terão, depois do inevitável encontro entre as duas. À partida deverão ser aliadas, até porque à Olívia convém que a Rita permaneça o mais longe possível dos avós biológicos. Mas tendo em conta que são duas "feras", espero algumas traições e jogos sujos, de parte a parte.  

• Like 3

Posted (edited)

Não foi um mini break, foi mesmo um intervalo. Eu pensei que tinha terminado e por pouco não mudei de canal.

Edited by skizzo
  • Shock 1

há 4 minutos, skizzo disse:

Não foi um mini break, foi mesmo um intervalo. Eu pensei que tinha terminado e por pouco não mudei de canal.

Tb eu lol 

há 9 minutos, AGUI disse:

e o Vilhena que estava a fazer uma live, enquanto a novela estava em intervalo, e a Dalila Carmo entrou e fez o seguinte comentário :cryhappy:

eypPDmN.jpg

Que exagero. Deu bastante tempo de novela antes do intervalo.

• Thanks 2

há 4 minutos, goncalovaz disse:

Tb eu lol 

O boicote é real

Posted (edited)
há 15 minutos, AGUI disse:

e o Vilhena que estava a fazer uma live, enquanto a novela estava em intervalo, e a Dalila Carmo entrou e fez o seguinte comentário :cryhappy:

eypPDmN.jpg

TVI sem reputação mesmo entre os seus funcionários :cryhappy: vem, @Magazine, ver os mini breaks a destruirem famílias :cryhappy:

Comentário ridículo. O dinheirinho vindo da publicidade é que lhe paga o ordenado. Dalila Carmo afastada da novela depois disto. Não espero menos, Garnel. Cagu** para a louca da Lúcia. 

spacer.png

Edited by Franciscojrb
  • LOL 1

Por este andar vão todos mudar-se pra SIC

• Love 1

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Dalila Carmo afastada da novela depois disto. Não espero menos, Garnel. 

spacer.png

Corda Bamba sem Lúcia Lobo?? :what:

A Dalila está no meu Top de atrizes mas esse comentário não lhe fica bem. Deu um bom bocado de novela antes da pub que também não foi um intervalo tão grande. Se não está satisfeita reúna com a direcção, andar nas redes sociais com essas boquinhas é de mau profissional.

• Like 2

há 1 minuto, Carla disse:

A Dalila está no meu Top de atrizes mas esse comentário não lhe fica bem. Deu um bom bocado de novela antes da pub que também não foi um intervalo tão grande. Se não está satisfeita reúna com a direcção, andar nas redes sociais com essas boquinhas é de mau profissional.

Nisso concordo. ainda mais num live do Rui que há imensa gente que acompanha. Não só PT como BR.

há 5 minutos, Carla disse:

Pela imagem é imperceptível, mas foi num contexto cómico.

• Thanks 1

agora mesmo, JoãoCruz disse:

Depois do episódio de hoje parece-me óbvio que o Gabriel é filho da Lúcia. Até pode nem ser nada, mas aquele "Se soubesse não tinhas nascido" dela no meio da discussão parece-me uma pista dada pelo Vilhena em relação a este "segredo". 

Fiquei com a mesma ideia.  

Mas com mais dúvidas : Se o Gabriel é mais novo que a Alice,  ela ficou grávida quando já estava com o Pipo, sendo assim o Pipo sabe que ela não é estéril. Ele também não é. Então o que se passa aqui? 

• Like 1

há 1 minuto, Carla disse:

Fiquei com a mesma ideia.  

Mas com mais dúvidas : Se o Gabriel é mais novo que a Alice,  ela ficou grávida quando já estava com o Pipo, sendo assim o Pipo sabe que ela não é estéril. Ele também não é. Então o que se passa aqui? 

Já alguém tentou questionar o Vilhena sobre qual dos filhos é o mais velho?

Talvez ele possa esclarecer essa dúvida....

Vocês a pensar no comentário da Dalila

E eu a pensar como é que a Fernandinha Lobo namorou um bronco como a personagem do Homem de Sá 

• LOL 4

Eu acho que o Gabriel é o mais velho. Talvez filho duma violação. Mas essa violação teve sequelas e ela não pode engravidar mais após esse episódio? 

• Like 3

Posted (edited)

Duvido que o Gabriel seja filho biológico da Lúcia. Ou se for, o Pipo não o sabe. Porque antes de a Rita ter sido "adotada", a justificação da Lúcia para fazer este tipo de procedimento, anteriormente, com a Alice e o Gabriel, foi dita no plural. Algo como "demos a estes miúdos uma família, coisa que eles não tinham", por os seus pais serem toxicodependentes e trabalhadores do sexo. :dontknow: Mas pode ser um plot hole.

Edited by MerciMerci
  • Like 1

Sei de fonte segura que o autor está bastante descontente com o canal...

• Love 1
  • Shock 1