Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

agora mesmo, sandracaldas disse:

Tambem ja tinha pensado nisso, aparece a boneca Paula, em vez da Dalila. Afinal a Dalila ( Lucia) é que vive numa corda bamba 

Não é a boneca da Paula, é uma boneca genérica.

há 16 minutos, Black & White disse:

Não é a boneca da Paula, é uma boneca genérica.

Mesmo assim, fotocopia da Paula Neves..

• Like 1

Posted (edited)
há 16 minutos, sandracaldas disse:

Mesmo assim, fotocopia da Paula Neves..

Pensava que era o único que achava isso. A boneca até tem o mesmo penteado que ela usa. :haha:

Edited by Buwayh
  • Like 1

"Pudim de cianeto"... Lembrei-me de quando a Maria Laurinda recebeu um frasco de cianeto e fez um escândalo porque tinha medo que a comida de casa estivesse envenenada. :haha:

É tão bom voltar a ver a Lencastre num papel sensato e bem intencionado. Já tinha perdido a esperança de vê-la a fazer uma personagem que não fosse prima afastada da Luiza Albuquerque. 

• Like 2
  • Thanks 1

há 8 minutos, Buwayh disse:

"Pudim de cianeto"... Lembrei-me de quando a Maria Laurinda recebeu um frasco de cianeto e fez um escândalo porque tinha medo que a comida de casa estivesse envenenada. :haha:

É tão bom voltar a ver a Lencastre num papel sensato e bem intencionado. Já tinha perdido a esperança de vê-la a fazer uma personagem que não fosse prima afastada da Luiza Albuquerque. 

E está dá jeito para tratar dos surtos e tudo kkk

há 17 minutos, skizzo disse:

Adorei aquele jantar na casa da Milu!

Já amei a Helena, a fazer dupla com a Olivia. Quero mais barracos

A cena do jantar lembrou-me as antigas cenas épicas dos jantares e reencontros Martins de Mello. 

• Like 3
  • LOL 1

Alguem consegue aceder ao episodio 8 da novela? No tvi player diz que o episodio vai estar disponivel no dia 23 de setembro e hoje ainda nao esta disponivel...so uma pagina com o texto a explicar o episodio. Estou a gostar da novela e nao queria deixar de ver o episodio 8...ja que os seguintes ja estao disponiveis

há 6 minutos, Gladiator disse:

Alguem consegue aceder ao episodio 8 da novela? No tvi player diz que o episodio vai estar disponivel no dia 23 de setembro e hoje ainda nao esta disponivel...so uma pagina com o texto a explicar o episodio. Estou a gostar da novela e nao queria deixar de ver o episodio 8...ja que os seguintes ja estao disponiveis

Vê aqui: https://tvstoryoficialportugaltv.blogspot.com/p/na-corda-bamba.html

• Love 1

há 33 minutos, Gladiator disse:

Eu consegui abrir: https://tviplayer.iol.pt/programa/na-corda-bamba/5d0d01110cf2587d42b99953/episodio/t1e8

• Like 1

Gabriel passou o tempo todo gastando o dinheiro dos pais na maior cara de pau... Se a Lúcia cometer outro crime quando descobrir, eu não vou criticar tanto :D

Achei um absurdo a Leonor precisar falar com a Sara... E a Carmo humilhada na frente de todos!!

Eu ainda pensei que o Gabriel estivesse a tirar um curso de cozinha, mas se apenas largou o outro curso e andou a viajar... é melhor estar bem longe quando contar à mãe

• Like 3

De facto a Silvia Rizzo parece ter uma boa personagem. Para mim as suas personagens são sempre muito desinteressantes e por isso sempre me foi um pouco indiferente como atriz. Mas aqui estou a gostar de a ver no pouco tempo em que apareceu.

• Like 1

Eu começo a ficar farto das explosões da Sara :cryhappy: Tipo eu entendo a situação, mas se ela realmente sente tanto rancor pela família por causa do que lhe fizeram, porque é que continua a dar-se com eles e a conviver com o padrasto? Não faz muito sentido... e depois estraga qualquer momento com as cenas dela. Como se o mundo girasse à sua volta. Cansa um bocado.

• Like 4

há 24 minutos, Black & White disse:

O episódio de hoje promete!! 

Promete sempre querido! Vilhena é Vilhena :adoro:

• Love 1

Não adoro a Sara-longe disso!- achei um exagero a Milú fazer aquele jantar à Helena. Será que a Milu saberá que o seu Virgilio tinha pulado a cerca? 

Posted (edited)
há 13 horas, Manu Tenry disse:

Estou a gostar da personagem da Sílvia Rizzo, finalmente uma personagem mais leve  e certa forma mais parecida com a própria(pelo menos no sentido de humor).

Já o personagem do Afonso Lagarto, é um bocado irritante e estúpido, já não basta ser um grande chato com o irmão, ainda se atira à mulher de quem ele gosta!! É muita falta de noção!!

Totalmente concordo contigo acerca do personagem do Lagarto. O ator não está mal no papel, mas o personagem é chatíssimo. A maior (e talvez única) nódoa da novela, em termos do elenco de personagens fixos.

Edited by Johnman
  • Like 3

há 24 minutos, goncalovaz disse:

Não adoro a Sara-longe disso!- achei um exagero a Milú fazer aquele jantar à Helena. Será que a Milu saberá que o seu Virgilio tinha pulado a cerca? 

Spoiler

Não sabe mas vai saber em breve (pelo menos é o que diz na descrição da personagem)