Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

De acordo com informações seguras que possuo, a TVI não cumpriu a promessa de respeitar os ganchos finais dos episódios, desrespeitando e desconsiderando o público e (pior do que isso) o trabalho de autores, equipa técnica e elenco. Faltam 6/7 minutos de episódio que serão vistos hoje, colocando o gancho final de ontem no início do capítulo de hoje.  Sim, a Tvi e as outras emissoras sempre geriram as novelas e a extensão dos capítulos a seu belo prazer, mas será que não será a altura de dizer basta e respeitar a economia de uma obra? 

Edited by goncalovaz
  • Like 3
  • Sad 2

Esta novela tem tantas personagens deliciosas. Nem é muito comum na ficção portuguesa. A Lúcia, o Pipo, a Fernanda, Sara, Olívia, Leonardo, Otávio, Malvina, Leonor, o casalinho teen também é porreiro. A própria Sofia Grillo tem uma personagem diferente do habitual, não é totalmente boazinha, gosto. A Joana e Nuno também têm interesse. Só o Gilberto e a Marília é que não me cativam muito, não sei se é dos atores, personagens ou as duas coisas, mas não gosto muito.

• Like 2

Uma questão, quando é que acabam as gravações? 

É que a Mafalda Vilhena disse hoje no Alô Portugal que o Pepe Rapazote vai ficar em Portugal apenas até Novembro. Será que a personagem dele não vai até ao fim da história? 

Vou uns episódios em atraso. Já apanhei um microfone a aparecer no topo da imagem naquela festa azul que vocês diziam estar super bem realizada :cryhappy::haha: putz

E aquela videochamada para "Nova Iorque" foi só um mico :haha:

há 15 minutos, PedroTexas disse:

É que a Mafalda Vilhena disse hoje no Alô Portugal que o Pepe Rapazote vai ficar em Portugal apenas até Novembro. Será que a personagem dele não vai até ao fim da história? 

Não me chocaria se morresse. Dava história. Para além de que ele deve ser pago a peso de ouro e não há retorno nenhum com estas audiências :ph34r:

• Like 2
  • LOL 2
  • Sad 1

há 2 horas, PedroTexas disse:

No perfil dos personagens

Spoiler

da São José e o Marco Delgado fala muito deles dois envolvidos com Pipo e Lucia e acontecer um crime. Talvez...

Edited by Charx
spoiler
  • Like 1
  • Shock 1

Espero que não.

O Pipo é das personagens masculinas que mais gosto até agora.

E a química dele com qualquer das actrizes com que contracena é maravilhosa!

• Like 4

O Pipo é uma boa personagem e muito bem interpretada mas se a sua eventual morte agitar a história nem me oponho.

• Like 1

tenho pena se acontecer. ainda por cima uma pessoa tão agradável à vista

• LOL 1

Acabei agora mesmo de meter os episódios todos em dia. Que novelão, estou a adorar. Espero que mantenha esta qualidade até ao final. 

Isto está com prestações excelentes, o elenco está mesmo fenomenal! 

• Like 1

Essa produtora, Até ao Fim do Mundo, é ótima. Eles é que deviam produzir os magazines da TVI.

Hoje lembrei-me de uma coisa: o Vilhena disse que isto era uma mistura de Tempo de Viver com Avenida Brasil e aqui já compararam a Lúcia à Carminha, que, por sua vez, se chamava Carmen Lúcia. Terá servido de inspiração? :haha: 

• Like 2

Pérola do dia:

”Lúcia? Como a irmã Lúcia?”

(...)

”A sério? Eu não me lembro de ter encomendado nenhum milagre!”

:rofl:

• LOL 1

Agora vai ser um bico de obra para acertarem os ganchos disto novamente. hoje o episódio voltou a acabar sem termos visto o gancho final do mesmo.

• Sad 1

há 7 minutos, gugas disse:

Agora vai ser um bico de obra para acertarem os ganchos disto novamente. hoje o episódio voltou a acabar sem termos visto o gancho final do mesmo.

Não sei que episódios é que andam a ver, tanto ontem como hoje houve gancho final. :ph34r:

• Like 1

há 2 minutos, D007 disse:

Não sei que episódios é que andam a ver, tanto ontem como hoje houve gancho final. :ph34r:

Segundo o resumo do site oficial da novela o gancho final não seria aquele. o Vilhena de qq forma já deve por a novela cheia de ganchos para quando a tvi se lembra de cortar a novela onde lhes apetece. 

• LOL 1

A Lúcia é completamente abusiva. Principalmente para com a filha mais nova. Que horror... :|

O episódio de hoje pareceu-me ser o mais fraco, até agora. Embora tenha tido os seus momentos, como todos eles. 

Esta relação da Lúcia com o Pipo apesar de à primeira vista ser super intensa e apaixonada, num estilo muito Bonnie & Clyde, parece-me que é baseada na adrenalina que a Lúcia traz à dinâmica da mesma. Assim como também excessivamente sustentada na química que os dois claramente têm. Quando aparecer um elemento externo que dê algum tipo de afetividade e segurança ao Pipo (Leonor, Sara, outra personagem qualquer), ela vai quebrar mais cedo do que imaginamos.  

Edited by MerciMerci
  • Like 3

Gente, o Pêpê :cryhappy: Ele merece o mundo. Que talento :wub: Foi o destaque no episódio de ontem. Que naturalidade. 

Eles não estão a respeitar os ganchos, pois não?

• Like 1

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Eles não estão a respeitar os ganchos, pois não?

Mataram os ganchos, sim :triste:

• Like 1
  • Sad 2

há 8 minutos, mariaf disse:

Estou ansiosa pelo reecontro da Olívia com a Lúcia! Ontem quase que se cruzaram...

O Vilhena faz imenso isso. Deixa-nos a pensar que as personagens se vão encontrar e... nada. Depois quando se encontram é explosivo. 

• Love 3

há 10 minutos, mariaf disse:

Estou ansiosa pelo reecontro da Olívia com a Lúcia! Ontem quase que se cruzaram...

Ia morrendo nessa parte. :sarcastic:

• Like 1

há 27 minutos, mariaf disse:

Spoiler

é já esta semana que elas se vão cruzar e a coisa parece que vai pegar fogo 

O Rui também já confirmou que os ganchos estão desajustados com os dele. 

Edited by gugas
  • Like 1