Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

É ele sim senhora. Ele entrou no fórum devido à série que eu e outros dois foristas escrevemos. Mas acabou por não ler. Ainda bem, apesar de boa, tem erros graves. 

Edited by Black & White
  • Like 1
  • Love 1

Ainda não estou em mim... O Rui anda por aqui... <3

Tenho de pôr isto em dia!

Já que o @Ruivilhena tem uma participação ativa neste fórum, quero fazer-lhe 2 perguntas.

1. Caso a Fernanda Serrano participasse nesta novela, qual seria a sua personagem.
  2.  Não teria sido mais fácil uma atriz brasileira fazer a personagem da Maria João Bastos.

Obrigado.

Edited by Love

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

A Olívia é brasuca mas vive há muitos anos em Portugal. Não acho que seja de todo descabido o facto dela ter um sotaque brasileiro manhoso. Até dá charme à personagem. Acho que é mais implicância vossa que outra coisa :yes:

Eu continuo a achar desnecessário, mas pronto, uma pessoa habitua-se. 

• Like 1

Esta Lúcia não vale nada! Às vezes dá a sensação de que só quis ser mãe para se enquadrar no protótipo de "família tradicional perfeita e exemplar" que muitas vezes quase que nos é exigida pelas circunstâncias sociais em que nos encontramos.

A contracena entre a Alexandra e a Dalila é algo único de se ver! Sem dúvida dos momentos mais bonitos que a novela nos tem proporcionado. Quantos segredos referentes ao passado destas duas não estarão por ser desvendados?!

Que pena da Marília e do Gilberto! :crying:Tomara que consigam encontrar a netinha e "libertá-la" das garras daquela louca!

• Like 2

há 53 minutos, tv123 disse:

No ATES, o Vilhena disse que em breve 

Ocultar conteúdo

a Palha vai descobrir a verdade toda e isso é que vai fazer explodir a trama. Se as coisas são assim agora, imagino depois disso

:cryhappy:

A questão é que sem esse mote aquilo também para. Mas pensei que fossem encher algum tempo antes disso. 

• Like 2

há 12 minutos, Maciel disse:

A questão é que sem esse mote aquilo também para. Mas pensei que fossem encher algum tempo antes disso. 

Não sei se para... Ainda há um monte de coisas que devem acontecer antes disso. Os vizinhos da Madeira devem desencadear muita coisa com a chegada, por exemplo.

Lúcia é bruta, mas acho que ela gosta sim dos filhos, gosta de ser mãe. Tem que ver que ela explode quando está na pressão, na primeira fase ela tinha matado um homem. Agora ela estava pra perder o emprego.

E concordo com ela, não era halloween pra Ritinha usar aquilo. :D

Sara maravilhosa, mas detesto quando ela fica sendo sonsa com a Paula Neves.

• Like 1

Esqueçam! Adoro a relação da Lúcia com a gata, parto-me a rir! Adorei aquela cena da miúda com o “corno” na testa! Aquilo saiu tão natural da boca da Dalila que foi mesmo inesperado adoro a Lúcia!
Quanto ao sotaque da Maria João, no início soou um pouco estranho mas agora já nem estranho tanto e é o que dá um certo carisma e graça à personagem!
O Sinde esteve incrível na sua prestação, até dava angústia porque parecia que ia sufocar a qualquer frase que dizia! Pretendo acompanhar!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like 4

Minha nossa, que bombaaa! Esta teia começa tão cedo a desmontar-se que nem imagino o que vem por aí.

No restante, não suporto mesmo a Lúcia, é insuportável viver num ambiente daqueles causado por ela própria.  Quis família para quê? . Insuportável, megera mesmo.

• Like 3

há 12 minutos, Carla disse:

Minha nossa, que bombaaa! Esta teia começa tão cedo a desmontar-se que nem imagino o que vem por aí.

No restante, não suporto mesmo a Lúcia, é insuportável viver num ambiente daqueles causado por ela própria.  Quis família para quê? . Insuportável, megera mesmo.

Começo a achar que a família ela quis apenas para "segurar" o Pipo. Ele queria muito uma família, e isso ela não lhe podia dar e por isso roubar as crianças.

Será que o Gabriel será mesmo filho dela? Porque nota-se ali um tratamento diferente...

O Rui no instagram em directo disse que em breve irá acontecer algo que irá mudar bastante as coisas na novela! Mas não spoilou!

Edited by Saila
  • Like 3

há 1 minuto, Saila disse:

Começo a achar que a família ela quis apenas para "segurar" o Pipo. Ele queria muito uma família, e isso ela não lhe podia dar e por isso roubar as crianças.

Será que o Gabriel será mesmo filho dela? Porque nota-se ali um tratamento diferente...

Se não vier mais uma surpresa, a Lúcia é estéril. Nós não sabemos é de onde veio o Gabriel. Os outros dois há um motivo ténue para ela não estar tão ligada, de qualquer forma, também, não encontro explicação para a passividade do Pipo perante a agressividade e falta de carinho dela para com os filhos.

É oficial, detesto a Lúcia, já nem consigo ouvir.  

• Like 2

agora mesmo, Carla disse:

Se não vier mais uma surpresa, a Lúcia é estéril. Nós não sabemos é de onde veio o Gabriel. Os outros dois há um motivo ténue para ela não estar tão ligada, de qualquer forma, também, não encontro explicação para a passividade do Pipo perante a agressividade e falta de carinho dela para com os filhos.

É oficial, detesto a Lúcia, já nem consigo ouvir.  

Mas ela não terá ficado estéril por causa de alguma coisa que lhe aconteceu?

O Gabriel é mais velho que a Alice, logo poderá tê lo tido antes de ficar estéril.

Lembrei me agora. Alguém já atirou a televisão pela janela ? 

• Like 1
  • LOL 2