Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

Melhor episódio até agora. Achei o episódio o mais comercial de todos, com cenas mais exploradas, melhor imagem tanto ao nível da cor como da nitidez, mais banda sonora. Está no bom caminho. Se continuarem a melhorar estes aspectos, a novela tem tudo para liderar. 

• Like 1
  • LOL 1

há 5 minutos, Aljubarrota disse:

Eu já sabia, mas não quéria darr espoiler. :D

a Própria Lucélia deu spoiler da Morta da Carol, na apresentação à imprensa 

• LOL 1

Morrendo com o laranja da luiza albuquerque a aparecer no tópico disfarçada de rui. Eu sabia que ela não resistia a uma novela com qualidade :cryhappy:

• LOL 4
  • Confused 1

há 5 minutos, gugas disse:

a Própria Lucélia deu spoiler da Morta da Carol, na apresentação à imprensa 

OMG lol

Eu soube porque li algures, não tinha ouvido a Lucélia dizer.

há 10 minutos, Aljubarrota disse:

Eu já sabia, mas não quéria darr espoiler. :D

Nesta novela não quero ler spoilers. Li apenas a sinopse e partir daí é desfrutar e ser surpreendido

há 4 minutos, HHHugo disse:

Nesta novela não quero ler spoilers. Li apenas a sinopse e partir daí é desfrutar e ser surpreendido

Tava só passando e acabei lendo, foi um acaso da vida. :D

Eu acho que ja tinha lido aqui no forum que ela ia morrer xD ate pensei que fosse em 2009 xD

também nao quero spoillers e hoje ja apanhei na tarde é sua, né sr. Vilhena?

• Like 2

Ao ver esta semana de estreia de NCB cresce um feeling identico a séries como Game of Thrones ou Vikings. (Eu sei que vão pensar... bah Vitor não compares historias tão diferentes). O feeling é sobre o facto de nesta primeira parte da historia estamos a ter várias mortes de personagens ao qual sentimos alguma empatia que poderiam desenvolver a historia por si próprios. E tal como nas séries que nomeei, acredito que a certo ponto começa a acão a virar o jogo para as vinganças dos crimes de homicídio e junção de vários núcleos após as mortes dos seus entes / das suas famílias (casas monárquicas na serie GOT).  Deixo-vos a tomar em consideração que poderá estar aqui mais uma inspiração do nosso Rei Vilhena. ;) E venham de lá as batalhas por tesouros em forma de diario, guerras de parentalidade e aventuras de uniões proibidas. Isto tem tudo para crescer e tomar um ritmo ainda mais frenético.

• Like 2

Muito chocado com a morte da Carol, não esperava que fosse acontecer tão cedo. Eu bem disse que era o maior wildcard em 2019 e não chocou por chocar toda a gente, apesar de olhando para trás o timing da situação fazer todo o sentido para evitar a saturação do plot.

A cena tão bem executada com os atores brasileiros a surpreender. Esta novela é qualquer coisinha mesmo, não é? Sabem conjugar de uma forma o talento do elenco com o texto e a realização... :cryhappy:

Nem vi ninguém a comentar aqui no tópico mas a Leonor a roubar o emprego do filho foi muito bom. Amei. kkk

• Love 1

Que novela, que texto, que personagens!!!

Obrigado, Rei Vilhena. 

Edited by Black & White
  • Love 3
  • LOL 1

Eu gosto muito do Leo, tão bonitinho ele beijando a testa da prima na ambulância. Ele queria tanto ajudar :crying:

• Like 1

Episódio mais que perfeito. Sem palavras! Os atores brasileiros foram soberbos, assim como o Frederico Barata. 

Que privilégio! 

• Like 1

Morto que o Quintino Aires está viciado na novela. Só fala nisso. :haha:

• LOL 1

Se a Fernanda Serrano esteve para vir para aqui mas acabou a ir para ADDA, ela viria para que papel? Porque assim de repente que me lembre as actrizes mais da idade dela (se bem que nesta novela as idades são um pouco relativas) são aquelas mais habituais nas novelas do Vilhena tipo MJB, Dalila, Sofia Grillo...

há 5 minutos, mariaf disse:

Se a Fernanda Serrano esteve para vir para aqui mas acabou a ir para ADDA, ela viria para que papel? Porque assim de repente que me lembre as actrizes mais da idade dela (se bem que nesta novela as idades são um pouco relativas) são aquelas mais habituais nas novelas do Vilhena tipo MJB, Dalila, Sofia Grillo...

Só a imagino no papel da Olívia, sem sotaque.

• Thanks 1

há 9 minutos, Free Live disse:

Imagino-a no papel da Paula Neves. 

• Like 1

há 10 minutos, Free Live disse:

Também pensei nisso. Ou então se calhar para o papel da Silvia Rizzo. Não sei.