Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

Que episódio!! Só agora acabei de ver... nossa, Rui, você me mata :heat:

A Lúcia só me faz lembrar a Carminha. Em tudo. Maldades, vigarice, esquemas, mentiras, ódios... é claramente a vilã da história. Ponto.

• Love 3

há 2 horas, Johnman disse:

Apesar de ser basicamente um mix de Leonor e Maria Laurinda (as personagens mais marcantes da Margarida)

Para mim antes da Leonor de Mar Salgado, está a Rita de Mundo Meu, como as grandes interpretações da Margarida em televisão! A Leonor ocupa um confortável e merecido terceiro lugar. E claro, agora a Sara de Na Corda Bamba! 

Edited by rodrigo93
  • Like 1
  • LOL 1

Quando envolve animais, eu choro todo. Sofri sim com o Eros morrendo.

E gargalhei alto com a Sara mandando Eva ir comer uma maçã hahahahahahahaha

Bem isto, já foi escrito há 4 dias no dia de Estreia de NCB, mas partilho aqui isto que o Moniz terá escrito, e passo a citar:

"José Eduardo Moniz Não escondo que sou fã de Pepe Rapazote. É um grande actor, cujos méritos bem têm sido colocados em evidência nas produções internacionais em que vem participando.
A sua presença em Na Corda Bamba, que será estreada, esta noite, na TVI, enriquece um el
enco, já de si recheado do melhor que há em
Portugal. Dalila do Carmo está espantosa. Margarida Vila Nova notável. Maria João Bastos regressa com enorme brilhantismo. Não vou mencionar mais actores, porque arriscar-me-ia a ser injusto deixando alguém de fora. Os níveis de representação estão absolutamente acima do normal, apoiados num texto que reserva surpresas a cada instante.
Sempre gostei de trabalhar com Rui Vilhena. Já tinha saudades, após a sua longa ausência no Brasil, na TV Globo.
Ele pertence ao núcleo restrito de autores com quem dá prazer partilhar ideias, alimentar cumplicidades e ajudar a criar condições para a inovação e o sucesso.
Na Corda Bamba é um produto diferente. Com qualidade em qualquer parte do Mundo.
Para todos os que a estão a produzir vão os meus parabéns pelo esforço, pela dedicação enorme e pela capacidade de surpreender e arriscar.
A ficção portuguesa para TV precisa de saltos assim."

Edited by gugas
  • Like 3
  • Love 1
  • Confused 1

Cena exclusiva do site oficial do episódio de hoje, e sim  não resisti, e já vi a cena, e sim também já verti umas lágrimas :this:

Promo Episódio de hoje: 

Spoiler

Promo Episódio Sexta Feira: 

Spoiler

Gente isto está a ficar um Arraso do caraças, é só bombas, atrás de bombas :) 

Edited by gugas
  • Like 3

E na galeria onde o Léo foi comprar as fotos também aparecia um cartaz com a data  “2009” atrás.  

• Like 2

há 12 minutos, John123 disse:

Vejam só o pormenor do pôster da novela Meu Amor atrás de Lúcia(00:11). Estamos mesmo em 2009. Xanão já tinha uma gêmea aí. :riso:

Querem uma novela mais comercial, o Rui Vilhena acrescente mais um enredo: Xanão à procura da irmã gémea, e encontra-a casada com Mário Veloso...

A Lúcia iria surtar, ter uma tia com a cara chapada da mãe e casada com o homem com o qual se enrolou. :lol:

• Like 1

Só se desleoxaram foi no figurino. A Olivia está vestida como se estivéssemos em 2019, e o Leonardo também. 

• Like 1

Isto de episódio para episódio, deixa-nos mais "agarrados"... pouco a pouco isto está tornar-se interessante...

• Like 1

há 57 minutos, MPombo disse:

(...)

Olivia - Eu sou inocente. Eu tava só passando, tá?

"Foi um acaso da vida"

Acho que ela também disse isso.

• Like 1

há 5 horas, John123 disse:

Vejam só o pormenor do pôster da novela Meu Amor atrás de Lúcia(00:11). Estamos mesmo em 2009. :riso:

Morta na promoção à novela das madrugadas ahahah

• LOL 1

há 6 minutos, gugas disse:

Bom se a Dalila diz que toda a gente vai trancar a porta à chave, heheh eu já me preveni e auto barriquei-me em casa só volto a sair no fim do último capítulo de NCB:rofl::sarcastic:

Eu não vou fechar a minha. Não tenho bébés para ela me roubar por isso não há necessidade xD.

• LOL 1

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Eu não vou fechar a minha. Não tenho bébés para ela me roubar por isso não há necessidade xD.

Mesmo que tivesses, era preciso seres uma drogada ou prostituta.

• LOL 4

há 14 minutos, srcbica disse:

Mesmo que tivesses, era preciso seres uma drogada ou prostituta.

Cruzes, fuja dos demônios! Fuja da droga! :chair:

spacer.png

• LOL 4

Já se sabe quanto fez ontem? Conseguiu manter?