Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 7 minutos, fadokimi disse:

Amigx, apaga enquanto podes. Aqui no ATV circuitos alternativos dão ban. :curtainpeek:

O melhor episódio sem dúvida! Isto é tão bom de ver, que delícia... 

• Like 3

há 1 minuto, Buwayh disse:

Nunca pensei, mas estou rendido a esta novela, e esta é capaz de ser a melhor personagem da carreira da Dalila. <3 Que se lixe as audiências, desde que não alterem nem cancelem isto. 

Não podem cancelar porque não tem nada para dar no seu lugar.

Nem o gang dos cotas.

Cortaram o intervalo do jogo e, pasmem-se, não teve mini-break para compensar :shock: O Bruno Santos extremamente pisado, socorro

Eu aposto numa subida de 1% share do valor de ontem, o que acham? :japman:

• Like 1
  • LOL 3
  • Sad 1

O-M-G não aguento! O que foi este episódio ?? Alexandra vs Dalila deu-me tanto vives de NCT! Passavam bem por irmãs mas gentxiii que cena foi aquela no cemitério entre as 2? Foi soberbo que Divas!!! Dalila e Alexandra rainhas do episódio! 

Adoro os diálogos a mudança de cenas, tudo com ritmo! 

Meu deus...quero mais!!

• Love 3

Gente, tenho medo da Lúcia, juroo

Spoiler

Ela vai matar o avõ. Não viram ela a fazer a mezinha dos comprimidos?

• Like 1

agora mesmo, Magazine disse:

Cortaram o intervalo do jogo e, pasmem-se, não teve mini-break para compensar :shock: O Bruno Santos extremamente pisado, socorro

Eu aposto numa subida de 1% share do valor de ontem, o que acham? :japman:

Se todos os dias subir 1 ponto já me dou por contente 😂

• Like 2

Eu por acaso acho que podemos ser ambiciosos e apostar nuns 8/18. :smoke:

• LOL 1

há 5 minutos, Buwayh disse:

Nunca pensei, mas estou rendido a esta novela, e esta é capaz de ser a melhor personagem da carreira da Dalila. <3 Que se lixe as audiências, desde que não alterem nem cancelem isto. 

Tem potencial para ser a melhor personagem da carreira da Dalila. Até agora o melhor trabalho dela em novelas da TVI foi a personagem Bárbara em Tempo de Viver, e não era protagonista.

• Like 4

Neste episódio mostraram de forma subtil que a Estéril é a Lúcia...por isso o espanto do avô!

E aquela dança do Pipo para os miúdos?  Pensei que ele ia fazer um strip :happy:

• Like 3
  • LOL 1

Estou agarrado como a Carol. Isto é quase perfeito. Tudo é um espetáculo... o elenco, o guião, a história, a imagem, TUDO. É o auge do potencial da Plural. A única cena é que os núcleos da MJB e da MVN, apesar de também serem bons e terem interpretações magníficas, têm um ritmo diferente ao da completa loucura frenética dos Lobo Trindade e isso nota-se um pouco. À exceção disso, nada a apontar. O dedo do Vilhena está completamente estampado nesta obra prima.

• Love 4

Eu já estou farto da brasuca. Tá boa como doida drogada, mas já chega :cryhappy: 

De resto, episódio magnífico <3

• Like 1

há 7 minutos, MPombo disse:

Se todos os dias subir 1 ponto já me dou por contente 😂

safo** as audiências, quero apenas desfrutar de uma produção de enorme qualidade, do melhor que já se fez a nível de ficção nacional. Fenómeno de audiências nem sempre é sinónimo de qualidade.

• Like 2
  • Love 2

há 1 minuto, Joel92 disse:

Gente, a Xanão vai acabar a novela com cancro nos pulmões, a cada cena são logo 10 cigarros que fuma :cryhappy:

Fora que não devem de gravar aquilo num take a la Selfie q

A Lencastre está viva. Depois do cocó fumegante que ela andou a fazer nos últimos anos cheguei a perder a esperança, mas está viva. I mean... wow!

Vai render as falas menos básicas da novela. E tem de ter um cigarro numa mão (e de preferência um gin na outra) em todas a cenas! Que encontro tão feliz entre conceção de personagem, escrita e atriz. Quero-a com a frieza, astúcia e a capacidade de manipulação psicológica de um Hannibal Lecter ou uma Catherine Tramell (sem os homicídios, claro).

Quanto à Dalila, serei o único a achar que está um tanto exagerada? Acho a Lúcia tão cansativa, é uma personagem que não respira, fatigante.

Edited by Kandinsky

há 8 minutos, Joel92 disse:

Gente, a Xanão vai acabar a novela com cancro nos pulmões, a cada cena são logo 10 cigarros que fuma :cryhappy:

E alguém mais reparou no easter egg de NcT? (Aqui a personagem da Alexandra namorou um Mário, que era o nome do primeiro marido da Luiza Albuquerque (interpretado pelo Vítor Norte)) 

Mário esse que é agora interpretado pelo Nuno Homem de Sá, António de NcT.

• Like 1

Eu adoro o quanto as personagens parecem tão distantes umas das outras, mas acabam sempre por se cruzar e terem todas histórias que acabam por parar ao núcleo principal. É tão bom ver uma história tão bem pensada assim. 

Mas tenho de ser sincero, acho que os diálogos carecem de pérolas à la Vilhena. Não sei se ele se quis afastar disso depois das críticas ao recurso exagerado de ironias e humor negro em OnO e Sedução, mas umas piadinhas mais sarcásticas não faziam mal nenhum :cryhappy:

• Like 2
  • Love 1

há 14 minutos, Aljubarrota disse:

safo** as audiências, quero apenas desfrutar de uma produção de enorme qualidade, do melhor que já se fez a nível de ficção nacional. Fenómeno de audiências nem sempre é sinónimo de qualidade.

Sempre o defendi .