Jump to content
EFernando

Na Corda Bamba

Recommended Posts

A filha dos vizinhos da Lúcia deve ser a personagem da Bárbara Branco, certo?

• Like 3

Morto que a Lúcia roubou o bebé à Carol, ela é louca :sarcastic:

há 1 minuto, BBFF disse:

Certo.

• Thanks 1

Achei demasiado frenético para uma estreia, e aquela cena da Dalila roubar a bebé às claras foi super forçada. Se tivesse feito aquilo em cumplicidade com a personagem da Maria João Bastos, eu percebia, mas assim foi quase a pedir para ser presa. Nós sabemos que a outra não tinha interesse em que a sobrinha ficasse com o bebé, mas a Lúcia não. Enfim... Vou esperar uma ou duas semanas para formar uma opinião.

há 1 minuto, BBFF disse:

É.

• Thanks 1

há 2 minutos, skizzo disse:

Também continuo a não engolir a Grillo como mãe da Vila Nova. E vou achar o mesmo com a Lencastre/Dalila.

Concordo. Mas devo confessar que o Frederico Barato filho da Maria João Bastos não me fez confusão. Pelo menos, não tanta quanto eu esperava.

agora mesmo, Buwayh disse:

Achei demasiado frenético para uma estreia, e aquela cena da Dalila roubar a bebé às claras foi super forçada. Se tivesse feito aquilo em cumplicidade com a personagem da Maria João Bastos, eu percebia, mas assim foi quase a pedir para ser presa. Nós sabemos que a outra não tinha interesse em que a sobrinha ficasse com o bebé, mas a Lúcia não. Enfim... Vou esperar uma ou duas semanas para formar uma opinião.

Eu tenho a opinião de que elas se vão voltar a encontrar e vão fazer alguma espécie de pacto, afinal temos mais nove episódios, supostamente, em 2009

• Like 2

Também não achei nada do outro mundo sinceramente.

Não me parece que o público se agarre a isto.  Veremos as audiências.

Como digo, é importante não emprenhar pelos ouvidos antes das coisas começarem. É preciso vermos nós primeiro e não ir pelo que os atores dizem.

A montanha pariu um rato.

E a Dalila Carmo já o levou.

• Like 1

A estreia foi aceitável. No entanto devo confessar que estava á espera de ver mais história e menos foco nas acções dos personagens que apareceram no primeiro episódio, o que visto de outra perspectiva também não é assim tão mau já que pudemos logo perceber que a Dalila Carmo, a Margarida Vilanova e a Maria João Bastos têm aqui excelentes personagens, embora tenhamos ainda de acompanhar os próximos episódios para perceber como é que elas vão evoluir daqui para a frente!

A forma como os núcleos da Dalila e da Maria João Bastos foram apresentados é que foi um pouco confusa. Eu esperava que o Vilhena fosse explicar melhor as origens da Lúcia e do Pipo, de como é que eles se tornaram "raptores de crianças" e das razões que os levam a agir daquela forma.

Eu ainda estou um pouco reticente em relação á novela. Confesso que não me "apaixonei" por este primeiro episódio, mas pretendo seguir os próximos episódios para perceber melhor que novela é que temos aqui.

• Like 2

há 1 minuto, skizzo disse:

Pela promo da MJB, está claro que ela não é flor que se cheire. Acho que se vai aliar à Dalila, mas cheira-me que vai dar buraco - elas não se vão entender :haha: 

Também acho que sim, até porque ela não gosta da Carol xD

Quando a Dalila vai pegar o saco, um homem no carro para pra falar com ela... é o Rui Vilhena? Achei parecido :ph34r:

Maria Laurinda falando AFONSO :cryhappy:

Minha única frustração foi não ter rolado briga naquele banheiro, quando Paulo Neves entrou, eu já estava na pontinha do sofá esperando os tapas.

Edited by Charx
Corrigir
  • Like 1
  • LOL 2

Amei a estreia, sem dúvida cola muito mais ao ecrã do que ADDA, Prisioneira, VDV, etc... 

A única coisa negativa que vi aqui foi a falta de destaque nas histórias paralelas. 

• Like 1

há 2 minutos, willy disse:

A montanha pariu um rato.

Se modere com a minha novela! Se não gosta, olhe, vá ver a Peideira...

spacer.png

• Like 1
  • LOL 3

há 6 minutos, Fabien S. disse:

Olhem, não sei quanto a vocês mas eu gostem bastante. Não tenho nada para acompanhar a noite, vou pegar nisto. Acho que vai sair daqui uma história do caraças. 

Eu também gostei bastante! Acho que vem mesmo novelão!

• Like 4

Gente, eles não podem explicar tudo nem desenvolver tudo num primeiro episódio. Vamos com calma. 

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Eu via, à vontade, mais um episódio, pois achei que foi demasiado pequeno (ou então passou rápido xd) 

Também, mas deve ser porque não vejo nada regularmente desde A Herdeira season 1... tou na ressaca. Mas passou super rápido, quanto tempo de episódio é que foi mesmo?

• Like 2
  • Thanks 1

Também queria ver mais, mas super apoio as estreias e episódios mais curtos!!

• Like 3

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu via, à vontade, mais um episódio, pois achei que foi demasiado pequeno (ou então passou rápido xd) 

Eu também fiquei com essa sensação, mas acho que, ainda assim, teve perto de 45 minutos.

há 4 minutos, Andreia_S disse:

Se modere com a minha novela! Se não gosta, olhe, vá ver a Peideira...

spacer.png

Essa é aquela coisa que todos os dias devia ficar ecrã preto como há dias no A Tarde é Sua.

• LOL 1

Eu adorei a estreia. O único ponto menos positivo foi a banda sonora que não me agradou muito mas só passaram duas ou três músicas, porém até acho que se adequou bem à novela. De resto, acho que teve um ritmo aceitável, com Dalila, Paula, Maria João e Margarida irrepreensíveis. Vou continuar a ver porque me interessou muito.

Edited by rodrigo11
  • Like 1