Hashtag 8,532 Posted September 15 Aqui em casa estão a ver o Sporting. Eu já abri o MEO Go e esta porcaria, que funciona sempre, não carrega a emissão. Carrega, vai abaixo. Carrega, vai abaixo. Queria contribuir com os meus 0,0001% de share, mas está difícil. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,460 Posted September 15 O Pedro Pinto já se espuma a tentar despachar o debate Vilhena-fã sofre 1 13 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maya 13,585 Posted September 15 Eu estou muito ansiosa para que o episódio comece. As minhas expectativas em relação á novela estão mesmo muito altas! 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
willy 9,848 Posted September 15 há 4 minutos, Hashtag disse: Aqui em casa estão a ver o Sporting. Eu já abri o MEO Go e esta porcaria, que funciona sempre, não carrega a emissão. Carrega, vai abaixo. Carrega, vai abaixo. Queria contribuir com os meus 0,0001% de share, mas está difícil. Tu não contribuis com nada. É tudo aldrabice. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
FIL 60 Posted September 15 Isto vai correr mal e o debate vai ser o principal culpado! já devia estar a dar o GQNSE para impedir o público de migrar para o GDS. Não podiam dar o debate mais cedo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hashtag 8,532 Posted September 15 Quem é que quer saber do futuro do país, comecem lá a novela, vá 2 1 1 17 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Saila 134 Posted September 15 Mas isto nunca mais acaba e começa a novela? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte 39,016 Posted September 15 estreia, com a concorrência pesada ao lado, e não se lembram de pôr um contador? francamente 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Saila 134 Posted September 15 Finalmenteeeeeee 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lightning 4 Posted September 15 aiii que saudades desta música! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Free Live 13,528 Posted September 15 (edited) Que genérico mais estranho. Eu gostei das imagens, mas a música e o tom leve... Ou aquilo não era o genérico? Edited September 15 by Free Live Quote Share this post Link to post Share on other sites
guilhermefmcar 4,203 Posted September 15 há 3 minutos, Free Live disse: Que genérico mais estranho. Eu gostei das imagens, mas a música e o tom leve... Ou aquilo não era o genérico? O genérico é em arte, os créditos é que passaram por cima do episódio. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Black & White 6,014 Posted September 15 (edited) Adorei. Fantástico. Mas o primeiro episódio não é assim tão diferente das outras novelas. Sorry Vilhena. Quero ver quanto tempo vão durar os congelamentos. Edited September 15 by Black & White 2 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
willy 9,848 Posted September 15 Se eu disser a minha opinião sou banido. 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samuel 4,385 Posted September 15 No geral, gostei da estreia. Começou algo confuso mas aqueles momentos finais foram muito bons! Uma mão cheia de excelentes personagens, pelo que deu para perceber. 3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,783 Posted September 15 Primeiro episódio melhor que a Peideira e Bolor da Vida. 3 3 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Saila 134 Posted September 15 Gostei mas acho que preciso de mais para ficar "agarrada"! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
BBFF 13,032 Posted September 15 Gostei muito. Ponto negativo: a canção dos Clã a passar, quando o casal estava a carregar o morto. Achei o tema demasiado animado para a situação… 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
John123 495 Posted September 15 1 minute ago, BBFF said: Gostei muito. Ponto negativo: a canção dos Clã a passar, quando o casal estava a carregar o morto. Achei o tema demasiado animado para a situação… Acho que essa era a intenção. A Lúcia é uma louca. 2 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Saila 134 Posted September 15 há 1 minuto, BBFF disse: Gostei muito. Ponto negativo: a canção dos Clã a passar, quando o casal estava a carregar o morto. Achei o tema demasiado animado para a situação… Verdade! Também achei bem estranho isso! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
joanna 10,105 Posted September 15 há 2 minutos, willy disse: Se eu disser a minha opinião sou banido. Diz lá 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
João Fernandes 14,261 Posted September 15 Sinceramente? Nada de especial, a história não parece má mas para estreia foi fraco. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte 39,016 Posted September 15 Só senti falta da Xanão 4 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,741 Posted September 15 Achei boa. Mas não mais que isso. Mas old que o vilhena é sobrestimado neste fórum O mesmo fórum que gosta de Nãozarés e Vidas Opostas, está tudo dito q O rafa nem veio ver, deve estar ainda à espera do HD ligar 1 12 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,234 Posted September 15 Gostei bastante do primeiro episódio. Não tanto como TDV, mas acho que conseguiram fazer um debut intrigante. No início uma pessoa fica sempre um pouco à nora para tentar saber o que se passa e quais as relações entre os personagens, mas por acaso até achei fácil de seguir os laços familiares. O enredo está bem construido, com várias pontas soltas que irão ser exploradas ao longo da novela. Já me aliciaram. Não foi demasiado confuso, com demasiados núcleos introduzidos ao mesmo tempo. Adorei várias performances, especialmente a Dalila como seria de esperar. Uma que não estava à espera é a miuda junkie, como se chama? Gostei bastante. A maior nódoa, morreu logo no primeiro episódio, portanto melhor não poderia ser Quanto à MJB, estou a gostar, apesar de continuar a achar que ela vai estar mais limitada, mas a ver vamos. Ponto positivo para a imagem clara, bem iluminada, sem filtros manhosos. As filmagens estão muito boas também, e adorei os planos na Madeira. Ponto negativo para a banda sonora, mas isso é o menos para mim. Espero que não abusem no tema do genérico sinceramente... Também continuo a não engolir a Grillo como mãe da Vila Nova. E vou achar o mesmo com a Lencastre/Dalila. No geral, muito agradado com o episódio. Vou sem dúvida acompanhar. 8 Quote Share this post Link to post Share on other sites