Jump to content

Na Corda Bamba

Recommended Posts

há 16 minutos, DOCA disse:

A diferença é gigantesca:

Meu Deus, o homem tinha tao boa imagem! Todo cheio de plásticas...

EDIT: Quer dizer, o homem parece ter tido um cancro... Mas caramba!

Edited by pedroscunha
  • Like 2
  • Shock 1
  • Replies 9.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nomeada para um Emmy!  Ao lado de Órfãos da Terra (Brasil), Love and Destiny (China) e Victoria Small (Argentina). 

2019. Um dos piores anos da CMTV a nível audiométrico. Manhã CM e Flash Vidas em épocas tenebrosas. CM Jornal 20h. Cinema Erótico das 21h totalmente perdidas. Enrolação. Qualquer coisa naquele ano ia

há 28 minutos, Black & White disse:

Não me crucifiquem, mas acho que a causa são as plásticas...

Nao me julguem também, mas pensei que era pai e filho :ph34r:

-----------

Aqui está o instagram da "realizadora que veio da globo para esta novela". :ph34r:

https://instagram.com/leleveiga?igshid=118m545jlizz9

Edited by frankoak
  • Like 1

Mas amanhã vai ao você na tv parte do elenco da novela, ora se ele faz a novela é normal que vá também.  Adorava que o Vilhena também fosse.

E TVI Quero o site com a descrição dos personagens para ontem! quero ler essas descrições antes da estreia da novela. (parece que já estou a ver o filme só estar a ler isso no fim do primeiro episódio). 

Queen's Xanão e Dalila têm de aparecer amanhã, também, assim o espero.

Edited by gugas
há 23 minutos, BBFF disse:

Eu gostaria de que fossem a São José Correio, o Marco Delgado e a Bárbara Branco. Ainda pouco ou nada se viu deles associado à novela.

Sim a São podia ir, assim como o Marco, Vilhena também oh pá levem metade do elenco, hehehe e actualizem o site, eu vai-me dar uma simcope de tanto pedinchar a descrição dos personagens mais completa.

Edited by gugas
  • Love 1
há 15 minutos, Black & White disse:

O Marco Delgado é o meu ator favorito (aposto que não sabiam). Espero que tenha uma boa personagem.

Bem pelo menos nas novelas do Vilhena ele tem tido grandes personagens, sendo que claro a maioria gosta do seu icónico Braúlio, mas achei o Simão de Olhos nos Olhos bem interessante, Samuel de Sedução, já achei o personagem mais leve e simples embora na parte final da novela tivesse de lidar com o atropelamento e morte do Morte e levar com o Tiago em cima.

Por isso acredito que aqui o Vilhena lhe queira dar uma boa personagem nesta novela.

Espero que o António Capelo goste de trabalhar com o Vilhena, estou curioso para saber como se vai safar num texto dele.

Aliás por acaso gostava de Ver o Marco fazer um Vilão do Vilhena num posterior projecto a este, nunca o vimos nesse registo com o Vilhena.

Edited by gugas
  • Like 1

Informações da revista Lux sobre a personagem da Sílvia Rizzo:

«A atriz portuguesa, na novela Na Corda Bamba, irá dar vida à personagem Helena, uma mulher na casa dos 50 anos, aventureira, independente e que gosta de adrenalina. Helena é uma personagem sem tabus, viajada e andará sobre rodas, algo que a Sílvia Rizzo está preparada uma vez que tirou, recentemente, a carta de condução para ciclomotores.»

• Like 1

@Black & White, :cryhappy: A Simone (Bárbara Branco) apaixonar-se-á pelo namorado da melhor amiga. Ou seja, deve ser pela personagem do Rodrigo Tomás. Ainda tenho esperança de que vire vilã e queira separá-lo da Júlia Palha :cryhappy: Ainda por cima, Simone é um bom nome para vilã :cryhappy: Ainda há esperança!

• Love 1

@gugas, na capa da Maria, está «NAZARÉ e NA CORDA BAMBA | TUDO SOBRE AS NOVAS NOVELAS DA TV». Consegues descobrir se há alguma coisa relevante sobre NCB? É para saber se vale a pena comprar a revista :haha: 

Edited by BBFF