Jump to content

Na Corda Bamba

Recommended Posts

• Replies 9.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nomeada para um Emmy!  Ao lado de Órfãos da Terra (Brasil), Love and Destiny (China) e Victoria Small (Argentina). 

2019. Um dos piores anos da CMTV a nível audiométrico. Manhã CM e Flash Vidas em épocas tenebrosas. CM Jornal 20h. Cinema Erótico das 21h totalmente perdidas. Enrolação. Qualquer coisa naquele ano ia

Por acaso acho as promos meio confusas e com demasiada informação (que é como quem diz, não se percebe nada). Preferia que tivessem feito algo só focado no roubo dos miúdos, depois no regresso da Vila Nova e por aí fora... 

Aquela imagem também não me agrada. Continuam sem pagar a conta da EDP. Mas pronto, parece-me que vêm aí grandes prestações e momentos icónicos. Muito ansioso. 

Edited by JoãoCruz
  • Like 2
agora mesmo, JoãoCruz disse:

Por acaso acho as promos meio confusas e com demasiada informação (que é como quem diz, não se percebe nada). Preferia que tivessem feito algo só focado no roubo dos miúdos, depois do regresso da Vila Nova e por aí fora... 

Aquela imagem também não me agrada. Continuam sem pagar a conta da EDP. Mas pronto, parece-me que vêm aí grandes prestações e momentos icónicos. Muito ansioso. 

Eu também acho que falta fio condutor às promos, mais explicativas e menos encadeamento de cenas tão distintas. Mas o arraso deste elenco soberbo está lá (quase) todo :cryhappy:

Não me parece falta de luz, a mim parece mesmo filtro manhoso do Afterlight ou do VSCO :cryhappy:

Deve estar algum santo para cair do altar... para já haver mosca com a contagem decrescente para a estreia quando ainda faltam 13 dias. A malta toda do departamento de marketing e comunicação voltou hoje de férias? :curtainpeek:

Edited by Franciscojrb
  • LOL 4
agora mesmo, Franciscojrb disse:

Deve algum santo para cair do altar... para já haver mosca com a contagem decrescente para a estreia quando ainda faltam 13 dias. A malta toda do departamento de marketing e comunicação voltou hoje de férias? :curtainpeek:

Secalahr o novo diretor de marketing só chegou a pouco 

agora mesmo, RafaLopez disse:

A TVI deixou de saber fazer promos... ninguém percebe nada da história, são sempre montes de imagens soltas com tudo a acontecer mas sem se perceber nada.  

Também achei péssimo o conteúdo das promos :ph34r: Nem quis comentar

• Like 2
8 minutes ago, RafaLopez said:

A TVI deixou de saber fazer promos... ninguém percebe nada da história, são sempre montes de imagens soltas com tudo a acontecer mas sem se perceber nada.  

Eu gostei das promos mas concordo que para quem ainda não leu a pequena sinopse não percebe sobre o que é a história. 

Puro. Luxo.

Acho que não há outra forma de descrever as promos. O elenco, o look, a realização (imagem meio embaciada ou não), aquilo que já se percebeu da história... vem aí NOVELÃO.

E vai flopar. Nota-se a léguas. Como é possível a TVI ter tantos produtos bons, como uma Amar Depois de Amar, um MasterChef ou provavelmente isto, e depois.... bom, enfim. Venha daí o regresso do Deus da teledramaturgia portuguesa.

• Love 1
há 6 minutos, Johnman disse:

Puro. Luxo.

Acho que não há outra forma de descrever as promos. O elenco, o look, a realização (imagem meio embaciada ou não), aquilo que já se percebeu da história... vem aí NOVELÃO.

E vai flopar. Nota-se a léguas. Como é possível a TVI ter tantos produtos bons, como uma Amar Depois de Amar, um MasterChef ou provavelmente isto, e depois.... bom, enfim. Venha daí o regresso do Deus da teledramaturgia portuguesa.

Ainda faltam duas semanas para a estreia. A promoção ainda pode ser melhorada e fazer efeito, basta quererem. 

É importante que não metam outdoors só na quarta-feira antes da estreia. Devia ser já esta semana.

• Like 3

Imagem a mesma porcaria visual de sempre, ainda para mais com aquela cenografia pouco moderna. Miram na imagem de séries internacionais, mas acertam na imagem de uma TV com má frequência. Promo com mil e uma cenas avulsas. Puseram tudo o que coube. Todavia isso é um problema abrangente a todos os canais. Não sabem fazer promos a focar em 1 ou duas personagens de cada vez, com uma linha narrativa bem construída. Gostam de colocar a carne toda no assador. Pelo menos, assim não promete mais do que será. Vai ser daquelas novelas que vão ser melhores do que o que as promos mostram (ao contrário de tramas como Amor Maior ou A Impostora). E que saudades daquela imagem solar de 2005/2006 :cryhappy:

• Like 2

As promos estão boas, mas longe do que a Globo faz de melhor com as suas novelas. Esta novela enche-me mais as medidas que Nazaré, certamente,. Fiquei mais curioso agora com a história, embora não consiga conceber a Alexandra Lencastre como mãe da Dalila Carmo e muito menos a Maria João Bastos a falar português do Brasil. Agora que vem aí novelão, isso vem.