Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 18 horas, BBFF disse:

E, se seguir a qualidade dessa novela, já me dou por satisfeito. Sedução diva injustiçada :yes:

Das novelas mais subestimadas de sempre. Idém para Olhos nos Olhos (e provavelmente para esta também). Espero que a Felipa Garnel saiba o potencial que tem em mãos e promova Na Corda Bamba (de momento, recuso-me a chamar-lhe "Vida Louca", que nome mais nojento) como uma força da natureza.

Editado por Johnman
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem quero lá saber, se a TVI têm dinheiro ou não, e nem me perguntem porque (porque nem eu próprio sei ainda, não encontrei os motivos), mas gostava de ter isto na banda sonora da novela, obrigado ! 
 

e já agora hoje parece que tivemos autor atrevido
 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50 minutes ago, gugas said:

Bem quero lá saber, se a TVI têm dinheiro ou não, e nem me perguntem porque (porque nem eu próprio sei ainda, não encontrei os motivos), mas gostava de ter isto na banda sonora da novela, obrigado ! 
 

e já agora hoje parece que tivemos autor atrevido
 

 

Gostava dessa música no genérico não sei porque mas acho que pode ser música de genérico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, gugas disse:

Bem quero lá saber, se a TVI têm dinheiro ou não, e nem me perguntem porque (porque nem eu próprio sei ainda, não encontrei os motivos), mas gostava de ter isto na banda sonora da novela, obrigado ! 
 

 

Confesso que existem músicas do Sam Smith que não sei porquê me irritam desalmadamente. Não sei se é do timbre da sua voz ou simplesmente do ritmo por vezes "morto" das produções. Mas não é o caso desta! Adoro! Boa dica, talvez os "Deuses da Ficção" passem pelo fórum e vejam o teu comentário... E se o fizerem pode ser que ainda mudem o nome da novela para algo melhor do tipo, "Inferno" ou "Poder & Ambição" ou mesmo "Toda a Verdade", sinceramente qualquer coisa é melhor que "Vida Louca"...

Editado por rodrigo93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

neste caso, acho que este tema do Sam, se pode adequar bem a novela, ou a alguma personagem,, e se em ADDA está o "dancing in the stranger", então aqui, pode muito bem irem buscar este novo single, que também gosto (embora o texto disto seja simples, mas sei lá toda a vibe da música, a voz o ser catchy, dançável, aliás o videoclip oficial está engraçadito. 

Também adora ver Keane na banda sonora com algum tema do futuro álbum cause and effect, mas isso já seria pedir demasiado a TVI hehehe. 

Se calhar o título da novela não nos diz nada ainda porque não estamos entrosados na descrição das personagens e na acção da história, e de qualquer nameira acho que depois disto começar no ecrã a coisa que me vou seguramente menos importar é com o nome final da novela, neste momento associo o nome Vida Lpuca as personagens da Dalila e do Pepê, porque se facto, se a Lúcia e o Pipo se vão meter em confusão da grossa, a vida daqueles dois vai ser tudo, incluindo louca mesmo.. 

Espero que a nova equipa de Marketing, comece já a meter as mãos nas massa e a promover isto massivamente , pois quero ver já os primeiros teasers a aparecer na TV

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, gugas disse:


Também adora ver Keane na banda sonora com algum tema do futuro álbum cause and effect, mas isso já seria pedir demasiado a TVI hehehe

Sim! Por favor! A minha música favorita deles é bem antiga, é do album Perfect Symmetry, chama-se Spiralling! Também gostava que alguma música do novo album deles estivesse aqui! E já que estamos numa de escolher também qualquer coisa dos Foster the People, e três musicas dos Imagine Dragons do album Origins (Real life, West Coast, Stuck)! Pronto, agora já só falta música portuguesa... talvez Ana Moura?! Ela vai lançar um novo album este ano e é uma das melhores vozes que temos por cá! Já para não falar do sucesso do último album... :music:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isso seria um autêntico luxo na banda sonora. mas enfim metade disto não é concretizavel, mas dá para sonhar um bocadinho. Keane Vi-os na última sexta feira em Gaia e adorei (embora tb goste do trabalho do tom chaplin a solo), mas sim nisso quando os keane regressarem cá em nome próprio, tenciono ir. Do novo álbum gosto curiosamente dos 3 temas novos já apresentados, mas a Too Much Love é um mimo. 

Mas enfim isto já é muito off topic. mas sim gostava que a novela tivesse uma excelente banda sonora, isso sem dúvida :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu preferiria que a banda sonora seguisse mais a linha das de Sedução e Tempo de Viver. Com todo o respeito ao Sam Smith, já estou um pouco cansado de artistas tão comerciais/conhecidos/populares nas bandas sonoras das novelas.

Editado por BBFF
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...