Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Eu acho um elenco bastante equilibrado, e remete-me a um elenco de peso do genero de TDV.  A curtissima sinopse já divulgada, lembra um pouco o tom de ONO, mas acho que o estilo que vai predominar será o de TDV, ou seja acredito que haja um mix entre essas duas novelas. 

Há caras habituais das novelas do Vilhena mas temos nomes muitíssimo bons, estou curioso para ver como sew sai o Capelo com um texto do Vilhena. Acho que o elenco esté mega entusiasmado pelo projeto quer em voltar a trabalhar com o Rui. 

Se ele em termos narativos conseguir fazer algo na linha de TDV já fico bem contente, espero que haja budget, investimento e promoção massiva ao projecto e ao autor. 

Acho que a Dalila vai diovar por todo o lado, agora é ver o que vem por aí quero ler a sinopse mais alargada e a descrição dos personagens para começare a construir opinião, ainda temos poucos dados para saber como vai ser este produto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Skizzo, vê a primeira parte do VNTV esteve lá o Rui Vilhena, o Nuno Homem de Sá, a Paula Neves a falar da novela. também falaram com a Dalila e a Margarida.

E Acredito sim que o Vilhena nos queira surprrender, ele já não escreve para nós desde 2010, portanto acredito que queira fazer um novelão a lá Vilhena .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, lyandru_ disse:

Na entrevista à Margarida no VnT disseram "como é a tua personagem aqui na corda bamba", mais ou menos assim. O que pode confirmar o nome.

Sim, mas acho que o Goucha também disse que a novela ainda não tinha nome.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, willy disse:

Que deve ser por aí a primeira semana da novela.

A sério que nem para ir à Madeira tem orçamento?

Que falência.

Só com o elenco a TVI nem orçamento deve ter para um carrinha de 9 lugares para ir gravar à Baixa da Banheira, pelo menos conseguiram ir à Madeira uns dias :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...