Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Eu não gosto nada do nome e espero bem que não seja definitivo. Inconscientemente faz-me pensar na novela como sendo “instável” ou “frouxa”... Quero um título forte, cortante.

“Na Corda Bamba” é mesmo estar a pedir dezenas de trocadilhos nos media (tanto para a novela como para o canal) caso falhe nas audiências....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Black & White disse:

DQT é um nome romântico. O Granger não deu tudo à Kolodzig, porque descobriram que eram irmãos. Então ficou pelo o quase. :haha:

Mas é piroso.

Ahhhh... pois, eu sempre pensei que a única ligação fosse "dei-te tudo, exceto a informação que sou teu irmão" Haha  Assim já faz algum sentido.

Esse sempre foi o nome que mais confusão me fez, até hoje. Mistura Fina é outro que também não percebo bem..... acredito que deverá ser a referência à mistura entre ricos e pobres naquela aldeia. Recentemente, também não percebia Tempo de Viver de todo, só depois é que me deu uma epifania: "tanto para a Fátima como para a Maria Laurinda, é 'tempo de viver' a vida; uma por sair da prisão por um crime que não cometeu, e para a outra por se envolver com ricalhaços para sair da pobreza" :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Ahhhh... pois, eu sempre pensei que a única ligação fosse "dei-te tudo, exceto a informação que sou teu irmão" Haha  Assim já faz algum sentido.

Esse sempre foi o nome que mais confusão me fez, até hoje. Mistura Fina é outro que também não percebo bem..... acredito que deverá ser a referência à mistura entre ricos e pobres naquela aldeia. Recentemente, também não percebia Tempo de Viver de todo, só depois é que me deu uma epifania: "tanto para a Fátima como para a Maria Laurinda, é 'tempo de viver' a vida; uma por sair da prisão por um crime que não cometeu, e para a outra por se envolver com ricalhaços para sair da pobreza" :ph34r:

Também nunca percebi o de MF. Mas essa tua explicação faz imenso sentido.

Outro nome que também nunca entendi, Jardins Proibidos.

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Black & White disse:

Também nunca percebi o de MF. Mas essa tua explicação faz imenso sentido.

Outro nome que também nunca entendi, Jardins Proibidos.

Acho que é uma referência a ambos o amor proibido dos pais da personagem da Vera Kolodzig (a própria música do Gonzo é exatamente sobre um amor proibido), e o facto desta andar à procura dos pais contra a vontade da Emília Ávila (a Lourdes Norberto) - está a caminhar por "jardins proibidos". E também tem um bocado a ver com a quinta e o casarão da família Ávila, que faziam parte fulcral da identidade da novela.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco muito bom, com algumas caras menos habituais. Confirma-se a São José Correira (penso que ainda não estava confirmada). Já agora, a Marisa Cruz de regresso à ficção.

Editado por D007
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Elenco muito bom, com algumas caras menos habituais. Confirma-se a São José Correira (penso que ainda não estava confirmada). Já agora, a Marisa Cruz de regresso à ficção.

E a Vera Alves também está aqui. Marco Delgado igual. Ai gente, o orçamento da TVI foi tudo sugado para aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...