Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 9 minutos, gugas disse:

Eu espero que não se arrependam de por a Lencastre a fazer de mãe da Dalila, porque muita gente não está a "engolir" essa opção, Embora na minha opinião pessoal, se a Alexandra for bem caracterizada terá um bom desafio. 

Sim!! Eu penso igual!! O que acho que aconteceu foi que o Vilhena queria muito a Alexandra na novela dele e infelizmente a única personagem que se aproximava mais de perto da idade dela era só mesmo aquela e a história já estava pensava não faria sentido criar uma personagem nova só para ela... então deram-lhe aquele papel, o que não deixa ser um grande desafio! Mas isto são só suposições minhas não faço ideia se foi o que se passou ou não...

Editado por rodrigo93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que se falham na caracterizacao, já po~em em risco a personagem, mas o feeling que tenho disto (até pode vir a ser fiasco em audiências, dado o estado atual da TVI) e da sua não capacidade de promoçao aos produtos como deve ser, mas sinto o cheiro a novelão, e algo na linha idêntica de Tempo de Viver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, rodrigo93 said:

Mais informações sobre este novelão!!

img.jpg

Segundo a TvGuia a história gira em torno de uma série de bebês que foram desaparecendo ao longo dos anos e ninguém sabe porquê mas que só vem ao de cima quando estes desaparecimentos também começam a afectar familias ricas, a suposta "alta sociedade"! Dizem também que de facto a história "é uma espécie de Thriller" e que o elenco sofreu algumas alterações nas últimas semanas e por isso a personagem interpretada pela Margarida Vila Nova não irá supostamente ter tanto destaque como no início se pensava!

POST EDITADO: A personagem da Alexandra Lencastre será de facto a mãe da personagem da Dalila Carmo e segundo a própria à revista "telenovelas" também terá netos na novela, ou seja, vai ser avó... (provavelmente de um dos bebês que desapareceu digo eu, será??!)

http://telenovelas.sapo.pt/novelas/2019-06-07-Alexandra-Lencastre-Os-bebes-trazem-muita-alegria

:bye2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Joel92 disse:

Pois por isso é que nem pus a hipótese de a ver aqui, porque desde o fim de AT que ela diz que quer estar mais tempo fora da tv e dedicar-se a outros projectos. 

Eu acho que a Marafusta ainda vem parar aqui. 

Olha afinal na TV Guia diz que ela vai mesmo estar na novela do Vilhena, só que ela só começa a gravar em Setembro :O

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Duarte com D disse:

A serio as ultimas novidades estão -me a tirar a vontade de ver isto.

Concordo inteiramente. Se isto não fosse do Vilhena e não tivesse um bom elenco, o mais provável seria, para mim, já estar descartado.

há 9 minutos, Manu Tenreiro disse:

Olha afinal na TV Guia diz que ela vai mesmo estar na novela do Vilhena, só que ela só começa a gravar em Setembro :O

Tu compraste a revista? Se sim, podes dizer se há mais alguma informação relevante que ainda não tenha sido divulgada aqui, se faz favor? Eu tentei comprar, mas a papelaria mais próxima não tinha :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Concordo inteiramente. Se isto não fosse do Vilhena e não tivesse um bom elenco, o mais provável seria, para mim, já estar descartado.

Tu compraste a revista? Se sim, podes dizer se há mais alguma informação relevante que ainda não tenha sido divulgada aqui, se faz favor? Eu tentei comprar, mas a papelaria mais próxima não tinha :cryhappy:

A minha mãe comprou-a ao acaso :p Não, o que vinha lá já foi referido nas páginas atrás. A Margarida Vila-Nova tem uma personagem com menos incidência por decisão própria, ela só irá gravar primeiramente 3 dias por semana para pode estar com os filhos mas não assim mais de especial a salientar.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenreiro disse:

A minha mãe comprou-a ao acaso :p Não, o que vinha lá já foi referido nas páginas atrás. A Margarida Vila-Nova tem uma personagem com menos incidência por decisão própria, ela só irá gravar primeiramente 3 dias por semana para pode estar com os filhos mas não assim mais de especial a salientar.

O. K. Obrigado :p Fico contente que seja por decisão própria. Se tivesse sido por decisão «superior?, ela poderia ficar chateada e tornar-se mais difícil continuar na ficção da TVI. Assim, pronto… :) 

Só uma coisa: na tua publicação anterior, estavas a referir-te à Mafalda Marafusta ou à Sofia Ribeiro? Era à Sofia, certo? Fiquei um bocado baralhado, desculpa :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

O. K. Obrigado :p Fico contente que seja por decisão própria. Se tivesse sido por decisão «superior?, ela poderia ficar chateada e tornar-se mais difícil continuar na ficção da TVI. Assim, pronto… :) 

Só uma coisa: na tua publicação anterior, estavas a referir-te à Mafalda Marafusta ou à Sofia Ribeiro? Era à Sofia, certo? Fiquei um bocado baralhado, desculpa :lol: 

A Sofia sim.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Manu Tenreiro disse:

Olha afinal na TV Guia diz que ela vai mesmo estar na novela do Vilhena, só que ela só começa a gravar em Setembro :O

Não estava nada à espera de a ver aqui, mas se assim for é óptimo! A Sofia é das melhores actrizes da nova geração. Vem Lorena ser vingada! 

E quanto à Vila-Nova, ela já no VnTV disse que não ia estar no núcleo protagonista, mas que iria na mesma ter um papel de destaque. Se calhar só aceitou entrar aqui com um papel em segundo plano.

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Black, estas entusiasmado para isto? Eu sinto a vibe de novelão no ar, eu acho que a parte do "serial killer" se se confirmar e tendo em conta o que diz a TV Guia, o Vilhena deve seguir mais a onda de TDV, No que toca a parte policial da coisa. 

Estou curioso para saber a composição final do elenco disto, mas não me admirava nada se este superasse o de TDV em larga escala.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, gugas disse:

Black, estas entusiasmado para isto? Eu sinto a vibe de novelão no ar, eu acho que a parte do "serial killer" se se confirmar e tendo em conta o que diz a TV Guia, o Vilhena deve seguir mais a onda de TDV, No que toca a parte policial da coisa. 

Estou curioso para saber a composição final do elenco disto, mas não me admirava nada se este superasse o de TDV em larga escala.

Estou muito. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Sofia Grillo tenha uma personagem boa e que mude o visual, ela na grande parte das novelas que fez está lá a encher ecrã  com personagens sem interesse nenhum .  Como aconteceu em Jogo duplo, sedução, Sentimentos, Santa Bárbara .....

 

Editado por Zira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Zira disse:

Espero que a Sofia Grillo tenha uma personagem boa e que mude o visual, ela na grande parte das novelas que fez está lá a encher ecrã  com personagens sem interesse nenhum .  Como aconteceu em Jogo duplo, sedução, Sentimentos, Santa Bárbara .....

 

Desculpa? Ela teve personagens boas nestes últimos anos. Algumas são nada de especial, mas outras...

Ela em Sedução, Belmonte e Ouro Verde teve personagens boas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Black & White disse:

Desculpa? Ela teve personagens boas nestes últimos anos. Algumas são nada de especial, mas outras...

Ela em Sedução, Belmonte e Ouro Verde teve personagens boas!

A Carmo era uma personagem interessante, mas houve muitas personagens com mais relevância.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Black & White disse:

Desculpa? Ela teve personagens boas nestes últimos anos. Algumas são nada de especial, mas outras...

Ela em Sedução, Belmonte e Ouro Verde teve personagens boas!

Eu não disse que ela não teve personagens boas. Só disse que por vezes tem personagens que apenas estão lá a encher chouriços. 

Ela teve personagens boas em BdM, Belmonte, Vidas de Sal e Ouro verde .....

O que eu queria dizer é que na maior parte das vezes as personagens dela são irrelevante para a história mas tem personagens boas 

Editado por Zira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...