Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Gente mas que elenco é este!!!!!!!!!!! Isto é para superar TDV a nível de elenco e ninguém avisou? Adoro ver aqui o Pêpê Rapazote na novela. Isto têm de levar com uma campanha de marketing agressiva anunciar ao povo que o Vilhena está de volta. 

Este elenco está a ficar muitíssimo bom mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais informações sobre este novelão!!

img.jpg

Segundo a TvGuia a história gira em torno de uma série de bebês que foram desaparecendo ao longo dos anos e ninguém sabe porquê mas que só vem ao de cima quando estes desaparecimentos também começam a afectar familias ricas, a suposta "alta sociedade"! Dizem também que de facto a história "é uma espécie de Thriller" e que o elenco sofreu algumas alterações nas últimas semanas e por isso a personagem interpretada pela Margarida Vila Nova não irá supostamente ter tanto destaque como no início se pensava!

POST EDITADO: A personagem da Alexandra Lencastre será de facto a mãe da personagem da Dalila Carmo e segundo a própria à revista "telenovelas" também terá netos na novela, ou seja, vai ser avó... (provavelmente de um dos bebês que desapareceu digo eu, será??!)

http://telenovelas.sapo.pt/novelas/2019-06-07-Alexandra-Lencastre-Os-bebes-trazem-muita-alegria

Editado por rodrigo93
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenreiro disse:

Tão bom ter o Marco D'Almeida de volta :giveheart:

A Sofia Ribeiro é provável que também esteja aqui, ela disse no Arraial da TVI que iria começar um novo projeto este mês.

Disse? Ela ainda há uns dias disse no Instagram que ia tirar uma pausa grande da tv, que estava cansada... 

Editado por Joel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, rodrigo93 disse:

Mais informações sobre este novelão!!

img.jpg

Segundo a TvGuia a história gira em torno de uma série de bebês que foram desaparecendo ao longo dos anos e ninguém sabe porquê mas que só vem ao de cima quando estes desaparecimentos também começam a afectar familias ricas, a suposta "alta sociedade"! Dizem também que de facto a história "é uma espécie de Thriller" e que o elenco sofreu algumas alterações nas últimas semanas e por isso a personagem interpretada pela Margarida Vila Nova não irá supostamente ter tanto destaque como no início se pensava!

Essa coisas dos bebes lembra-me a novela Vingança. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenreiro disse:

Ela também não frisou que projeto era esse, e se era em televisão.

Pois por isso é que nem pus a hipótese de a ver aqui, porque desde o fim de AT que ela diz que quer estar mais tempo fora da tv e dedicar-se a outros projectos. 

Eu acho que a Marafusta ainda vem parar aqui. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem nao seja por isso, vai-se ao pingo doce e leio a página que falta lol. Agora mais a sério espero que a sinopse e a informação comercial disto saiam em breve. mas aparentemente gostei do que já li. Embora a parte dos bebés faz lembrar Boogie Oogie um pouco (se bem que aí foram bébés trocados), aqui são roubados. 

Lá vai a Dalila a andar a roubar bebés hehehe :) mas a temática é interessante porque vai afetar a alta sociedade, ais que ansiedade quero isto para ontem, mas bem feito e produzido se faz favor, acho que estão a reunir-se condições para termos novelão.

Editado por gugas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...