Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Além das consequências de um papel desses, afinal a Maria João vai estar mais preocupada, durante a cena, em fazer um sotaque brasileiro decente do que em interpretar corretamente, o que é sempre um perigo. A parte oral, quando não flui naturalmente, influencia tudo resto.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Pedro M. disse:

o Vilhena quer trabalhar com todos os preferidos ao mesmo tempo, mesmo que não haja papéis para isso.

É a verdade!

Isto é um elenco bomba cheio de estrelas... mas também completamente desiquilibrado! 

As estrelas deveriam ser distribuidas pelas outras produções... ele quer ter tudo na dela... a TVI que não tem ninguém ao comando, deixa... e as outras novelas vão ter que estrelas?! Pois...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se esta novela não resultar, com o elenco que tem, vai ser um prejuízo enorme para a TVI. 

Eu também fiquei desiludido com a maioria das novidades mas prefiro confiar no trabalho do Vilhena e dos excelentes atores que vão entrar na novela. Se isto for péssimo vai ser uma grande desilusão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que isto vá ser propriamente péssimo, mas é aquilo que eu digo:  falta qualquer coisa que chame à atenção da novela. O elenco é bom, o autor é bom, mas há coisas que não estão a bater certo e isso não me chama à atenção.

Quanto ao sotaque da MJ Basto eu acho que poderá correr bem e sair uma coisa com naturalidade. Mas obviamente era preferível ser uma brasileira a interpretar o papel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, rodrigo93 disse:

Eu não percebo qual é o problema da João Bastos falar brasuca quando temos o Paulo Rocha, o Ricardo Pereira, o Pedro Carvalho e afins a fazer carreira no Brasil e até que se safam bem a falar Português do Brasil... agora vamos ter o inverso... se a preferia a fazer uma personagem tuga? Sim, preferia! Mas se a construção da "Olívia" for bem feita, tudo o resto se alinha! 

Safam-se o tanas. 

há 2 horas, JMML disse:

Eu só de pensar na Dalila Carmo a fazer de filha da Alexandra Lencastre e vice versa... Não consigo achar isto credível. 

E daí para cá só piora!

Isso a mim já não me está a fazer confusão nenhuma.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deixem a novela estrear e depois critiquem o que quiserem. Se também for para ser sempre estar sempre a bater na critica ou no agoiro, ai n gosto do nome da novela, ai aquela vai fazer de zuca a dalila e filha da lencastre, mais valia se calhar as vezes o vilhena n ter voltado.  (mero desabafo) 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Black se fores inteligente sabes bem o que quero dizer nas entrelinhas claro que é bom termos o Vilhena de volta, mas já viste as coisas que estamos aqui a discutir havendo pouco elementos: 

Criticamos o nome da novela, criticamos a sinopse que pouco ou nada se sabe a fundo, criticamos o facto da maria joão bastos ir fazer uma personagem brasileira, critica-se o facto da Dalila ser filha da Lencastre, ou seja estamos numa loop de agoiro de tentar criticar as noticias os poucos dados que temos sem determos grande informacao mais profunda. 

Ou seja para isso convem a novela estrear e depois dizermos as coisas que gostamos e as que podem não funcionar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JMML disse:

É a verdade!

Isto é um elenco bomba cheio de estrelas... mas também completamente desiquilibrado! 

As estrelas deveriam ser distribuidas pelas outras produções... ele quer ter tudo na dela... a TVI que não tem ninguém ao comando, deixa... e as outras novelas vão ter que estrelas?! Pois...

Na próxima aposto que vai ter a ritona e a Sofia Ribeiro protagonistas. 

há 12 minutos, tv123 disse:

Eu nem acho que o desempenho dela vá ser afetado, nem que ela não vá ter um sotaque absolutamente perfeito. 
Só que não era o que queria para a MJB. Sei lá... Não era :lol: 

Queria uma vilã tipo Sofia de mundo meu, só queria ?

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confio piamente no Vilhena e no trabalho dele. Ainda por cima com um dos melhores elencos de sempre.

Mas muitas das novidades relacionadas com este projeto estão me a afastar muito. Parece tudo tão desequilibrado, não sei. E se me afastam a mim, imagino o público geral. Não vou deixar comentários sobre se a Nazaré vai ser melhor ou não, mas acho que tem tudo para esburacar esta novela nas audiências.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, BBFF disse:

Eu acho que nem tanto ao mar, nem tanto à terra. O. K., não vamos criticar só porque sim (o que nem me parece que seja o que está a acontecer), mas também não se endeuse o Vilhena. Ele pode ser um ótimo autor, mas não é perfeito. Além disso, ninguém agrada a toda a gente, e achar que, só porque é Vilhena, é perfeito e imaculado chega a ser excessivo e preconceituoso. Quase todos os membros deste fórum gostam de brincar com as inovações da Maria João Mira. Com o Vilhena, não é diferente. Se ele tem algo que, para nós, não tem sentido, diz-se. Como com o Artur, o Barreira, a Maria João Costa. O Vilhena não é intocável!

Mais! Se as notícias vão saindo, e sendo isto um fórum de televisão, é natural que as pessoas comentem… para o bem e para o mal! Foi unânime que é muito bom termos o regresso da Vila-Nova, por exemplo. Pela mesma lógica, se não gostamos de uma coisa, também podemos comentar. Não «podemos» é ler «Maria João Bastos falará português do Brasil» e não reagir. Se o fizéssemos, este tópico teria duas ou três páginas. O objetivo do fórum é mesmo debater. Caso contrário, qual seria o interesse? 

Muito obrigado!!! Disseste tudo e bem!!!

Se calhar agora não se pode dizer o que se acha sobre as notícias que vão saindo...

Haja noção, e haja quem sabe o que é um fórum e o que está a fazer nele! Porque alguns claramente não sabem.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem a ouviram a falar ainda e já há tanto comentário :ph34r: Gente, não é como se a Bastos fosse má atriz né, vamos ter calma... que exagero :haha: Portugueses têm imensa facilidade em fazer o sotaque brasileiro.

Eu ficava preocupado era se fizessem uma temporada dos Morangos Com Açúcar assim, havia de ser bonito :girlcrazy: Já não bastava sem sotaque, imagina com.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magazine disse:

Nem a ouviram a falar ainda e já há tanto comentário :ph34r: Gente, não é como se a Bastos fosse má atriz né, vamos ter calma... que exagero :haha: Portugueses têm imensa facilidade em fazer o sotaque brasileiro.

Eu ficava preocupado era se fizessem uma temporada dos Morangos Com Açúcar assim, havia de ser bonito :girlcrazy: Já não bastava sem sotaque, imagina com.

Tu a dares-lhe com os Morangos com Açúcar :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...