Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Ora portanto! Quer dizer, a história avançada pela revista TvGuia que dava conta que o mote da novela girava à volta de uma série de bebês que misteriosamente teriam desaparecido sem deixar rasto era tudo farsa... certo??! Pelo menos o que tem sido desvendado da trama nada tem a ver... 

Ah! E segundo a revista Maria (que vale o que vale...) a personagem da Dalila numa das fases da história será enfermeira de profissão!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigo93 disse:

Ora portanto! Quer dizer, a história avançada pela revista TvGuia que dava conta que o mote da novela girava à volta de uma série de bebês que misteriosamente teriam desaparecido sem deixar rasto era tudo farsa... certo??! Pelo menos o que tem sido desvendado da trama nada tem a ver... 

Ah! E segundo a revista Maria (que vale o que vale...) a personagem da Dalila numa das fases da história será enfermeira de profissão!

"A história anda à volta de Lúcia (Dalila Carmo) e Pipo (Pêpê Rapazote). Como qualquer criminoso, julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos até que... os mortos ressuscitam! O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro."

 

Por acaso, lendo a sinopse, e apesar de não falar em bebés desaparecidos, acho que até pode ter a ver com isso... Os filhos da Lúcia e do Pipo podem ter sido roubados à nascença (ou, pelo menos, algum deles) e, se a Dalila Carmo faz de enfermeira, a personagem pode estar envolvido nesse roubo. Pode ter roubado crianças para serem suas filhas ou ajudado a roubar para outros. E há-de haver alguém que se julgava já ter morrido que, afinal, não morreu e pode denunciar o segredo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lusitana disse:

"A história anda à volta de Lúcia (Dalila Carmo) e Pipo (Pêpê Rapazote). Como qualquer criminoso, julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos até que... os mortos ressuscitam! O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro."

 

Por acaso, lendo a sinopse, e apesar de não falar em bebés desaparecidos, acho que até pode ter a ver com isso... Os filhos da Lúcia e do Pipo podem ter sido roubados à nascença (ou, pelo menos, algum deles) e, se a Dalila Carmo faz de enfermeira, a personagem pode estar envolvido nesse roubo. Pode ter roubado crianças para serem suas filhas ou ajudado a roubar para outros. E há-de haver alguém que se julgava já ter morrido que, afinal, não morreu e pode denunciar o segredo!

E a mais nova deve ser filha da Margarida Vila-Nova.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Kandinsky disse:

Mais do que os produtos em si, a grande batalha da rentrée será o da promoção! A SIC parte com a vantagem das audiências. A TVI tem a vantagem do autor/elenco. 

Mais do que nunca, e o exemplo Golpe de Sorte demonstra-o, o grande elemento decisivo vai ser a campanha de promoção que os canais aplicarem aos respetivos produtos de 1.º horário.

Vai ser bem interessante!

Um grande elenco não tem sido uma vantagem para a tvi. É isso que a tvi tem que peceber . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Zira disse:

Um grande elenco não tem sido uma vantagem para a tvi. É isso que a tvi tem que peceber . 

Mas não percebes que é o Vilhena? Não estamos a falar do Barreira ou do Tó Zé Martinho, ok?

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ficção Nacional disse:

O Vilhena que só 50% do que ele escreveu teve carisma para captar verdadeiramente o grande público? É desse que estamos a falar? Então sim, é esse mesmo.

E isso tira-lhe o mérito?

Audiência não é qualidade. Quantas vezes é preciso dizer isso? Os portugueses não consomem o que realmente é bom. Até muitos brasileiros.

Por essa ordem de ideias A Herdeira é melhor que Sedução/Olhos nos Olhos/Boogie Oogie.

Poupa-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

E isso tira-lhe o mérito?

Audiência não é qualidade. Quantas vezes é preciso dizer isso? Os portugueses não consomem o que realmente é bom. Até muitos brasileiros.

Por essa ordem de ideias A Herdeira é melhor que Sedução/Olhos nos Olhos/Boogie Oogie.

Poupa-me.

O problema é que Sedução não era boa (para mim) e Olhos nos Olhos perdeu a boa proposta inicial.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Black & White disse:

Mas não percebes que é o Vilhena? Não estamos a falar do Barreira ou do Tó Zé Martinho, ok?

um bocado off, mas não me importava que o Barreira voltasse para a tvi. o homem merece mais que andar a escrever novelas para a cmtv.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Black & White disse:

E isso tira-lhe o mérito?

Audiência não é qualidade. Quantas vezes é preciso dizer isso? Os portugueses não consomem o que realmente é bom. Até muitos brasileiros.

Por essa ordem de ideias A Herdeira é melhor que Sedução/Olhos nos Olhos/Boogie Oogie.

Poupa-me.

O que tem qualidade para ti pode não ter para outros. 

Porque é que a SIC começou a subir as audiências das novelas com a Laços de sangue ? Porque foi aí que a qualidade das novelas da SIC começou a aumentar no geral. 

  Sedução tinha várias  personagens sem interesse nenhum e ONO está longe de ser uma boa novela. É uma opinião minha, eu gostei das duas, mas não foram nada de especial 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...