Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Que drama que estão a fazer com a curta sinopse disto, é que vai ser algo violento e dark e tiros e pistolas. Acho que devemos ler a sinopse primeiro quando for divulgada a sinopse oficial, e ver como vão trabalhar o produto. Do que estarmos para aqui a supor como vai ser a novela dado quew temos pouca informação da mesma. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arrisco-me a dizer que este é o melhor elenco dos últimos anos.

Gostei bastante da entrevista no Você na TV. Não estava à espera que recordassem antigas novelas do Rui, portanto foi um ponto positivo. É sempre um prazer ouvir a Paula!

Como a Dalila diz, se a novela tiver uma combinação de humor e do típico suspense do Vilhena, penso que estaremos bem servidos e não nos temos de preocupar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Kandinsky disse:

Já agora, o gémeo dele também é... Mas assumido em que sentido, para a comunicação social?  É que basta andar pelo Bairro ou Lux, e ser bom observador, para perceber que há imensos atores gays que no seu círculo não têm o menor problema em assumi-lo... Tiago Aldeia, Manuel Moreira, Sérgio Praia, Luís Gaspar, Diogo Infante, João Cajuda, Miguel Nunes, Pedro Granger, Pedro Penim, Rui Andrade, são os que me vêm assim à memória de repente.

O Luis gaspar é ?:ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Kandinsky disse:

Já agora, o gémeo dele também é... Mas assumido em que sentido, para a comunicação social?  É que basta andar pelo Bairro ou Lux, e ser bom observador, para perceber que há imensos atores gays que no seu círculo não têm o menor problema em assumi-lo... Tiago Aldeia, Manuel Moreira, Sérgio Praia, Luís Gaspar, Diogo Infante, João Cajuda, Miguel Nunes, Pedro Granger, Pedro Penim, Rui Andrade, são os que me vêm assim à memória de repente.

Já nem me lembrava do Cajuda e do Infante, sim. O Infante está casado até. 

Sim o Delgado há uns três, quatro anos deu uma entrevista onde disse que estava numa relação gay há vários anos. 

Editado por Joel92
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais do que os produtos em si, a grande batalha da rentrée será o da promoção! A SIC parte com a vantagem das audiências. A TVI tem a vantagem do autor/elenco. 

Mais do que nunca, e o exemplo Golpe de Sorte demonstra-o, o grande elemento decisivo vai ser a campanha de promoção que os canais aplicarem aos respetivos produtos de 1.º horário.

Vai ser bem interessante!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...