Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Estiveram agora em "direto" do aeroporto onde estava a Dalila e a Vila-Nova, prestes a viajar até à Madeira para gravar os primeiros eps. Segundo a Dalila, vão gravar a primeira fase completa da novela. Ainda disse que era uma novela bem à Vilhena, sombria e com algum humor também. 

A Margarida disse que a personagem dela tinha um objetivo muito nobre durante a novela, mas que não podia revelar já o que era, por ser segredo. 

Se calhar é a Margarida a tal personagem que regressa dos mortos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Se calhar é a Margarida a tal personagem que regressa dos mortos. 

No rodapé do VTV dizia que ela, a Dalila e o Pepe eram os protagonistas. 

E a Margarida nos bastidores da primeira cena gravada (uma perseguição de carros, estavam atrás do Pepe) estava de cabelo grande, mas no aeroporto tinha cabelo curto. É provável que estejam a gravar as duas fases ao mesmo tempo, já que a Dalila disse que iam gravar a primeira fase à Madeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro ver que os atores estão super entusiasmados com isto,  sim também fica-se com a ideia de que vem algo a Vilhena mas bem feito,. Isto quase que apostava que vai seguir uma linha idêntica a de TDV., sinto essa vibe no ar.

Espero que se esforçem todos para fazer isto hitar e ser um sucesso, é o regresso do Vilhena ao canal pá :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto tem tudo para ser (qualitativamente) fantástico! Estou até com receio da expectativa que estou a criar.

Ok... focando-me no que me parece menos bom. Dispensava a Dalila enquanto protagonista (não que não a ache fenomenal, mas está com a imagem um tanto cansada, e acho que isso pode jogar contra a novela), assim como o Pedro Granger (confesso, não o suporto).

Quanto ao plot, parece que afinal o/a/os ditos serial killers (não percebi se o casal, se apenas a personagem da Dalila) matam não motivados por uma qualquer psicopatia, mas por obrigação/necessidade.

Ainda que possivelmente nada a ver (em termos narrativos), mas em termos emocionais adorava ver uma ligação entre a personagem da Dalila e da Vila-Nova (se realmente estivermos perante um cenário de assassina/ presumível morta que regressa para se vingar) à la Killing Eve.

#excitado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kandinsky, descansa em relação a Dalila, percebo que possas achar que ela esteja com a imagem cansada, mas acredita que isso não vai jogar contra a novela, porque se a Dalila quisesse podia ter "recusado" fazer a novela, e se ela a quis fazer dará conta do recado. 

Além de que a Dalila basta ter um texto do Vilhena para divar e arrasar por todo o que é lado, nesse ponto estou descansado em relação à Personagem dela e tranquilo porque ela vai sambar simplesmente a nível de interpretação, ela é das melhores a trabalhar um texto do Vilhena.

Estou com imensa vontade em ver isto, mas tb vou controlar as expectativas pois quero ler primeiro a sinopse e a descrição dos personagens e espero que isso venha na info comercial da novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pepe não andava a "divar" por Hollywood?

Para vir fazer esta novela, leva nos a querer que será uma bomba....

Há muito que não vejo uma novela do principio ao fim, alias as únicas que me lembro são realmente as do Vilhena. (Aquela Maria Laudinda....e a Luísa Albuquerque claro). Há hora de novela era todos em casa sentados no sofá a ver...até o meu pai!

Não posso esquecer também Belmonte que foi a única que vi mais recentemente(recentemente como quem diz né? estou a ficar velha :crying:).

Comecei a ver a Teia mas a 2ª temporada estragou tudo e deixei de ver(só espreitei em velocidade 2x o episódio final)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Gostei de saber que nos textos do Vilhena não há espaço para improviso nos textos. 

Para quem não está a ver o VnTV, quem é que está lá? E, em traços largos, que estão a dizer? Spill the beans.

Há previsão do nº de episódios? Uma coisa pequenina (máx. 120/150) era tão perfeito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Felizmente que o nome NCB não é mencionado. Que seja apenas título de trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá mais uma novela de crimes e mortos... É isso que se quer... Se isto se safar é pelo elenco e texto do Vilhena. E pela promoção que lhe darem que tem de ser massiva. Senão já foram.

Agora não há paciência para a Dalila Carmo como protagonista e, principalmente, para o Pêpê Rapazote. Não gosto da maneita de atuar dele. E a Alexandra Lencastre como mãe da Dalila... Espero que não há grandes atores a fazem papel de figurante nesta novela.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho muita confiança no Vilhena. Até agora, gostei de tudo o que ele escreveu (inclusive Olhos nos Olhos e Sedução, as suas novelas mais 'controversas'), o elenco parece-me brutal e acredito piamente que o guião será espetacular. Quanto à história..... se por "aparição de fantasmas" queira-se dizer que a novela vai mesmo ter um lado de terror e fantasia, acho que isso é muito fixe. Quase psicadélico, até. E uma boa mudança de ares. Mas se for apenas "regresso de pessoas que todos pensavam que tinham morrido há muito tempo", é mais uma Vingança, um'A Outra, uma Ouro Verde, uma Paixão, uma Avenida Brasil....... é outra história de vingança, tal e qual como as outras. Deverá ser esplendidamente escrita, mas não me deixa de criar preocupação pelo facto de serem terras já muito batidas. Mas pronto, logo se verá.

Quanto à sua capacidade comercial, acho mesmo que vai depender de promoção massiva ao autor, ao elenco e à Madeira. E nada mais. Com o daytime como está, nada se resolve. E mesmo com uma alavanca às 19h como um SS ou BB.... será preciso muuuuuuito esforço da TVI para vender isto, porque parece que vai ter um tom extremamente dark. Dark demais para o 1º horário, até. Dado que a SIC vai provavelmente apostar em Terra Brava, uma novela muito tradicional e rural, para 1º horário, não estou a ver que isto pegue se a TVI não correr léguas para a promover.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JoãoCruz disse:

No rodapé do VTV dizia que ela, a Dalila e o Pepe eram os protagonistas. 

E a Margarida nos bastidores da primeira cena gravada (uma perseguição de carros, estavam atrás do Pepe) estava de cabelo grande, mas no aeroporto tinha cabelo curto. É provável que estejam a gravar as duas fases ao mesmo tempo, já que a Dalila disse que iam gravar a primeira fase à Madeira.

Onde deu isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...