Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 minuto, BBFF disse:

Podia ter usado o meu gif :cryhappy:

tdv1.gif.0442a86f7ef5ee33c92d287575bb0b3a.gif

(Sem ofensa.) Isso é tudo muito bonito, mas, se o público não gostar da história, a novela não terá boas audiências. E os canais vivem disso. 

Acho que com o Vilhena não teremos uma história linear. As novelas dele prezam por vários grupos de personagens fortes que constituem histórias paralelas. Nem todas as pessoas podiam gostar do tema central, mas ele sabe cativar diferentes tipos de publicos com histórias secundárias bem diversificadas e polemicas. Isso pode ser elemento diferenciador para consolidar as audiencias.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Magazine disse:

Os estagiários devem estar a fazer o logótipo à pressa. Vem mais uma perna de uma letra cortada :girlcrazy: (o que eu me fui lembrar, deus queira que isso nunca mais aconteça, porra, Valor da Vida não merecia)

Pela pressa, venha como Vida Louca (pelo menos metade do nome já está feito) ahahah

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/08/2019 at 14:06, Televisão 10 disse:

Será que vai ser esta a música do genérico?

Até não me importava. 

Era mais um genérico com ela, mas eu adorava que fosse uma versão desta música cantada pela Marisa Liz, menos mexida e mais melancólica.

Editado por rvben
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Black & White disse:

Engraçado que parecia a personagem da Maria João Bastos. Sinceramente perfiro uma atriz que se entregue de corpo e alma a uma personagem sem limitações psicológicas.
Se era para esta novela, quem foi "cancelada" foi a atriz por tais exigencias... (
Também já sabemos que há muito escandalo falso que se escreve nas revistas e sites de fofoca. Esta notícia soa a estranho. Ou atriz a contar uma versão para não ficar mal na sua carreira ou o site escreve notícia sensacionalista, no qual se calhar, a atriz é foi "dispensada" ou nunca foi, se quer, convidada a nenhuma novela portuguesa.  Quem inventa que a Dolores Aveiro vai para uma novela, também inventa uma história desta. ahaha

Ainda ontem estavam em gravações em estúdio para a tal empresa imobiliária.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...