Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Eu sei que a novela terá a qualidade garantida, mas acho mesmo que o primeiro episódio vai flopar à grande em audiências. 

A TVI está a manter a mesma estratégia como se fosse um canal líder, coisa que não o é, está a descurar a promoção e marketing em tudo que promove ou faz.

Espero que isto não sofre alterações no guião depois de estrear. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, gugas disse:

Sim concordo agrada-me o tema, também quero na banda sonora!

 

Parece-me que ela confirma que a novela se vai chamar Na Corda Bamba. Foi a melhor escolha, pode sair chamada de elenco e logótipo. 

Aqueles tansos do Criativa TVI que olhem para a SIC, que até anda a publicar os processos criativos no Behance, e desenhem uma estratégia de comunicação como deve ser, porque este é um nome que advém de uma expressão popular mas carrega alguma seriedade (que se precisa urgentemente na TVI, diga-se de passagem), e com este elenco podem fazer imensas coisas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu no meio disto e com esta promoção, e estado da TVI só tenha pena que a novela vá ser um "Flop em audiências" e disso já estou mentalizado, mas o pior problema do canal, é estarem a trabalhar e a pensar nas coisas (marketing, promoção, gestão) como se ainda fossem líderes. coisa que não são, o canal está muito desligado do público atualmente e nada funciona.

Números às parte da novela em si, estou à espera dum novelão, sobretudo a Dalila têm promovido massivamente a novela, portanto espero que  a qualidade, o brio, a boa realizacao, texto fotagrafia prestação de elenco esteja tudo no ponto. (independentemente dos números que a novela venha a fazer)

E l TVI LIVREM-SE DE TENTAREM MEXER UMA PALHA QUE SEJA NA HISTÓRIA, QUERO TER O GUIÃO ORIGINAL TAL COMO ESTÁ A SER PENSADO E PROJECTADO PARA A NOVELA neste momento! 

Também tem havido algum feedback nas redes socais dos atores e do Vilhena, mas claro a grande parte do público nem sabe o que vem aí.

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...