Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

O Vilhena não é de esticar novelas, nem passar dos 200 episódios de produção. Tempo de Viver foi a novela mais longa com cerca de 205 episódios de produção. 

Portanto para esta nova novela estou a contar no máximo com 185 episódios de produção.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, j.js disse:

Sim, a par com os nomes fetiche dele, seria bom ver aqui boas actrizes que nunca colaboraram com ele, mas arrasariam sem dúvida num texto dele!

A Leonor Seixas já trabalhou com ele. Ela foi uma das vilãs de Vila Faia. E o texto era mesmo à Vilhena, apesar de ser um remake.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Black & White disse:

A Leonor Seixas já trabalhou com ele. Ela foi uma das vilãs de Vila Faia. E o texto era mesmo à Vilhena, apesar de ser um remake.

E arrasou! Eu acho que a Leonor Seixas tem imenso jeito para vilã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena de o Diogo Infante estar na Prisioneira. Gostava tanto de o ver brilhar ao lado destas mega atrizes. 

Por acaso não me importava nada de ver a Rita Pereira aqui. Ela cresceu tanto, mas tanto nos últimos anos enquanto atriz. Gostava de a ver junto destas gigantes todas. Acho mesmo que ela não era engolida. De qualquer maneira só com os nomes confirmados, será dificílimo ter um elenco masculino que não seja ofuscado. 

Moniz, fecha só a São José, tá bom? :cryhappy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim o elenco seria este:

Feminino:

Dalila Carmo, Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos, São José Correia, Alexandra Lencastre, Manuela Couto, Paula Neves, Mafalda Marafusta, Gabriela Mirza, Jani Zhao, Bárbara Branco, Maria João Pinho, Julie Sargeant, Sofia Grillo, Marta Faial, Sofia Ribeiro, Leonor Seixas, Maria José Paschoal e Lídia Franco.

 

Masculino:

Marco Delgado, José Condessa, Marco D´Almeida, Nuno Távora, Frederico Barata, Pedro Barroso, Nuno Homem de Sá, Fernando Luís, Rodrigo Tomás, Luís Gaspar, João Jesus, João Perry, Rui Santos, José Wallenstien, Diogo Morgado, Cristóvão Campos, Pêpe Rapazote, Joaquim Horta e Rui Morisson.

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Black & White disse:

Para mim o elenco seria este:

Feminino:

Dalila Carmo, Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos, São José Correia, Alexandra Lencastre, Manuela Couto, Paula Neves, Mafalda Marafusta, Gabriela Mirza, Jani Zhao, Bárbara Branco, Maria João Pinho, Julie Sargeant, Sofia Grillo, Marta Faial, Sofia Ribeiro, Leonor Seixas, Maria José Paschoal e Lídia Franco.

 

Masculino:

Marco Delgado, José Condessa, Marco D´Almeida, Nuno Távora, Frederico Barata, Pedro Barroso, Nuno Homem de Sá, Fernando Luís, Rodrigo Tomás, Luís Gaspar, João Jesus, João Perry, Rui Santos, José Wallenstien, Diogo Morgado, Cristóvão Campos, Pêpe Rapazote, Joaquim Horta e Rui Morisson.

Credo, isso também era demasiado. O resultado ia ser grandes nomes subaproveitados, porque era impossível todos terem personagens fortes.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostaria de que também fossem buscar atores bons que estão afastados da televisão no geral, e não só da TVI. Claro que não estou a queixar-me da Vila-Nova, muito pelo contrário, mas seria interessante vermos uma Sofia de Portugal, um Carlos Vieira, um Guilherme Filipe, uma Sandra Celas,...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um grande elenco não salva uma novela. Sedução foi prova disso. O publico em geral não é admirador do Vilhena, as minhas avós viam as novelas todas da Tvi menos as do Vilhena. 

Para não falar que a grande maioria das personagens da Sedução e Olhos nos Olhos eram super básicas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Expectativa: 

Realidade: 

Ninguém como Tu, segunda novela portuguesa mais vista de sempre. 

Realidade : A unica novela dele com grande audiência. TDV teve audiências razoáveis. ONO foi um fracasso e Sedução foi o maior flop da TVI 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Zira disse:

Um grande elenco não salva uma novela. Sedução foi prova disso. O publico em geral não é admirador do Vilhena, as minhas avós viam as novelas todas da Tvi menos as do Vilhena. 

Para não falar que a grande maioria das personagens da Sedução e Olhos nos Olhos eram super básicas. 

Infelizmente, ser sucesso de audiências não é sinónimo de ter qualidade. Tomara muitas novelas chegarem aos calcanhares de Sedução.

Editado por BBFF
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Infelizmente, ser sucesso de audiências não é sinónimo de ter qualidade. Tomara muitas novelas chegarem aos calcanhares de Sedução.

Sim , é verdade. Qualidade e sucesso estão em patamares diferentes. Mas um grande elenco não salva uma novela das más audiências 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Zira disse:

Sim , é verdade. Qualidade e sucesso estão em patamares diferentes. Mas um grande elenco não salva uma novela das más audiências 

Claro, tens razão, mas sempre pode ser uma ajuda. Talvez o problema do Vilhena seja não escrever para as grandes massas. Lembro-me de ter lido (aqui, ou não, já não sei) uma opinião que ia nesse sentido. Mas eu até o percebo. Se ir ao encontro dos gostos do grande público é pôr fornadas de tráficos, raptos, violações e mortes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Zira disse:

Um grande elenco não salva uma novela. Sedução foi prova disso. O publico em geral não é admirador do Vilhena, as minhas avós viam as novelas todas da Tvi menos as do Vilhena. 

Para não falar que a grande maioria das personagens da Sedução e Olhos nos Olhos eram super básicas. 

Olhos nos olhos:

Maestro creepy que guarda  a primeira mulher no anexo

Psicóloga trans

Advogado com xerodermia pigmentosa

Psicopata líder  de uma organização de tráfico  de órgãos 

Gajo viciado em esteróides 

Gay que luta pela herança  do namorado (sim, um gay numa novela em 2009)

Vilões gémeos, cheios de esquemas e que fogem em tudo ao arquétipo básico  do vilão  de novela.

Mulher idosa que se volta a apaixonar e começa  a trair o marido

Realmente, tudo personagens básicas.  :triste:

Tantos temas diferentes abordados nesta novela.

Isto nem parece uma novela e sim uma série. 

 

Editado por Faded
  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Faded disse:

Olhos nos olhos:

Maestro creepy que gyarda a primeira mulher no anexo

Psicóloga trans

Advogado com xerodermia pigmentosa

Psicopata líder  de uma organização de tráfico  de órgãos 

Gajo viciado em esteróides 

Gay que luta pela herança  do namorado (sim, um gay numa novela em 2009)

Vilões gémeos, cheios de esquemas e que fogem em tudo ao arquétipo básico  do vilão  de novela.

Mulher idosa que se volta a apaixonar e começa  a trair o marido

Realmente, tudo personagens básicas.  :triste:

Tantos temas diferentes abordados nesta novela.

Isto nem parece uma novela e sim uma série. 

 

O "problema" de OnO foi até ter sido complexa demais para uma novela e para o público TVI. Daí ter "voltado atrás" no nível de complexidade em Sedução.

A dificuldade do Rui será sempre superar Ninguém Como Tu e Tempo de Viver.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Sedução tinha montes de bons atores com personagens super aborrecidas e nada desafiantes. Espero que a novela seja bem pensada para ter desafios para todos os grandes atores.

Boogie Oogie terminou há quatro anos. Tempo não lhe faltou para se preparar. Se desiludir não tem propriamente desculpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...