Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 3 minutos, JMML disse:

Gosto do nome...

Finalmente algo criativo!

Não é um título assim tão criativo, tendo em conta o estado atual da Tvi e do Bruno Santos... 

A novela da ficção limitou-se a roubar o nome à novela da vida real.

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente eu vou surtar, mas que elenco é este Maria João Basstos, a Xanão, a Dalila, e Vila Nova e também há uns tempos falou-se na Paula Neves, é só impressão minha ou a TVI vai querer que o Vilhena tenha um elenco de luxo e com muita gente mediática. 

Sinto a Vibe no Ar de novelão a antiga, quero elenco masculino Bomba também :) Quero é ler a sinopse disto ontem, 

Se a novela vier a ter um elenco do género de NCT e TDV a mira que nos desculpe mas isto têm de merecer honras de primeiro horário, se não as merecer vai hitar no segundo parece-me. 


Mas espero acima de tudo que o Vilhena traa algo bem escrito, ele teve tempo e mais que tempo para se preparar :) 

Aliás até acredito que esta novela esteja a ter concorrência dos atores, pois muita gente gosta de trabalhar com o Vilhena portanto, imagino que muitos atores queiram ou prefiram estar aqui. Adorava ver o Pedro Carmo aqui 


Venham mais novidades sobre isto para ontem :)

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já a TV7Dias de hoje dá  "Destino da Vida", como nome da novela. :ph34r:

Segundo a mesma publicação Manuela Couto e Sofia Grilo estarão também no elenco.

Inicio das gravações daqui a pouco mais de um mês. Não terá gravações em nenhum país estrangeiro.

A história passar-se-à na Capital. 

  • Gosto 8
  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DannyOcean disse:

Já a TV7Dias de hoje dá  "Destino da Vida", como nome da novela. :ph34r:

Segundo a mesma publicação Manuela Couto e Sofia Grilo estarão também no elenco.

Inicio das gravações daqui a pouco mais de um mês. Não terá gravações em nenhum país estrangeiro.

A história passar-se-à na Capital. 

Socorro, o Vilhena vai ter o elenco NcT e deTdV nesta novela! Que óptimo, todos os elementos a reunirem-se para ele ter tudo para arrasar e a TVI sem dinheiro ficar 

Editado por j.js
  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muita repetição de nomes, mas também é normal, o Vilhena quer trabalhar com os seus atores preferidos e grande parte deles quer fazer parte deste projeto. 

Espero que venha um grupo jovem diferente. Nomes como José Condessa, Bárbara Branco e Bruna Quintas deviam ter papéis de destaque. Espero que apareçam aqui. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente Manuela Couto Aqui :), não é por nada mas se este elenco se confirmar,  isto está a ficar um elenco feminino fortíssimo, lá vou ter de ir ao Pingo Doce ler a revista. 

Ms espero que além das caras habituais nos elencos do Vilhena, que haja aqui atores novos, rostos novos, mas estou a adorar este elenco até ver, e como diz e bem o Pedro M há seguramente muito ator que quer estar aqui, só pelo facto de saberem quem assina o guião, Logo acredito que a composição do elenco esteja a ser bem aguerrida entre atores. 

Quero promos bem feitas e editadas a anunciar o regresso do Vilhena ao Canal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Repetição? Há quanto tempo estes nomes não contracenam juntos, mesmo? Uma década. Só falta a São José Correia e o elenco disto já é lendário.

A questão é, se na altura em que elas trabalharam com o Vilhena já eram carros-chefe da TVI e grandes nomes da ficção, hoje em dia muito mais. Com carreiras ainda mais fortes e consolidadas. Logo têm que ter todas papelões ao seu nível.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos a ver todos os nomes apontados, excepto a São José Correia, estiveram todos juntos em TDV, e muitos atores em Tempo de Viver, tiveram grandes personagens para não dizer mesmo um dos papéis de carreira. 

Claro que depois entraram noutras produções do Vilhena, mas (não na mesma novela), mas sim em termos de estarem muitos pesos pesados numa novela do Vilhena, seguramente desde Tempo de Viver, acho que vão-se reunindo condições para esta novela ser uma aposta forte que vem a caminho, pouco importa se a história não têm começo no exterior de algum país estrangeiro, e um bom exemplo disso para uma novela hitar sem irmos gravar lá para fora NCT. 

O Elenco ate agora especulado ou conhecido dá mesmo vibes de NCT e TDV, adorava ver também aqui a Maria João Luís. 

Para esta novela o Moniz nem precisa levar bolinhos, muita gente quer mesmo entrar aqui 

Black & White  que estás a achar do elenco, até agora apontado para aqui? Skizzo tb és chamado a responder .

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que deve estar a ser fácil para a TVI construir o elenco disto com caras tão fortes. Porque o Vilhena reuniu muitos actores fãs da sua escrita cá e já há muito que não fazia uma novela em Portugal.

Além do mais ele tem actores fetiche que com certeza deve ter pedido à TVI como garantia para concretizar o projecto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, gugas disse:

Se formos a ver todos os nomes apontados, excepto a São José Correia, estiveram todos juntos em TDV, e muitos atores em Tempo de Viver, tiveram grandes personagens para não dizer mesmo um dos papéis de carreira. 

Claro que depois entraram noutras produções do Vilhena, mas (não na mesma novela), mas sim em termos de estarem muitos pesos pesados numa novela do Vilhena, seguramente desde Tempo de Viver, acho que vão-se reunindo condições para esta novela ser uma aposta forte que vem a caminho, pouco importa se a história não têm começo no exterior de algum país estrangeiro, e um bom exemplo disso para uma novela hitar sem irmos gravar lá para fora NCT. 

O Elenco ate agora especulado ou conhecido dá mesmo vibes de NCT e TDV, adorava ver também aqui a Maria João Luís. 

Para esta novela o Moniz nem precisa levar bolinhos, muita gente quer mesmo entrar aqui 

Black & White  que estás a achar do elenco, até agora apontado para aqui? Skizzo tb és chamado a responder .

Está a ficar um elenco maravilhoso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom fazendo um apanhado de nomes que se fala para aqui ou estão quase certos segundo a imprensa, até ao momento temos a nível de elenco feminino estes nomes:

Dalila Carmo
Alexandra Lencastre
Margarida Vila Nova
Manuela Couto
Sofia Grillo
Paula Neves

Já o elenco masculino, está um pouco difícil de descobrir ate ver.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A TV Guia fala no Nuno Távora. 

Gosto desta aposta dos atores mais regulares/preferidos do autor. Não concordo com as críticas. Os atores são excelentes e muitos deles já não trabalham juntos e/ou para o canal há muito tempo.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...