Jump to content
Fernandovisão

Na Corda Bamba [brevemente]

Recommended Posts

Por acaso, gostaria de ver aqui um vilão/uma vilã mais jovem. Uma Alba Baptista, por exemplo. Até podia nem ser a vilã principal da novela, mas acho que seria interessante.

há 2 minutos, BBFF disse:

Por acaso, gostaria de ver aqui um vilão/uma vilã mais jovem. Uma Alba Baptista, por exemplo. Até podia nem ser a vilã principal da novela, mas acho que seria interessante.

Ou então a Bruna Quintas

• Love 2

há 10 minutos, titafcp disse:

Ou então a Bruna Quintas

Eu até diria uma Catarina Rebelo. Sinceramente, acho que ela faria perfeitamente uma vilã, mas, como está em SQM, é bem possível que não entre na sua substituta.

On 08/05/2019 at 15:21, mariaf disse:

A Alexandra Lencastre hoje no Você na TV disse que ia fazer de mãe de uma actriz quase da idade dela. Não sei se é para aqui...

Alexandra Lencastre, mãe da Maria João Bastos :secret:

• Love 2

há 20 horas, Maya disse:

Seguis-te 'Boogie Oogie'?! Que achaste da novela?!

Folgo muito em saber que a Margarida vai entrar aqui. Que venha uma personagem surpreendente!

Estou prestes a terminar. Adorei-a. Já é das minhas favoritas. 

Tu gostaste?

• Love 1

Black, que achaste de Boogie Oogie? (Eu já vi a novela toda na altura da exibição original). 

Estou tão entusiasmado, com a nova novela dele, que quero isto a bombar em Setembro.

há 5 horas, gugas disse:

Black, que achaste de Boogie Oogie? (Eu já vi a novela toda na altura da exibição original). 

Estou tão entusiasmado, com a nova novela dele, que quero isto a bombar em Setembro.

Adorei!!

Eu Gostei bastante da novela, aquilo tinha um ritmo bem frenético, e excelentes personagens, a única dificuldade que sentia no texto do Vilhena é que ponha-me a comparar com o nosso português de Portugal, e dizia a mim próprio, faltava ali a essência de algo, mas era por não estar habituado a ouvir um texto dele em PT BR.

Mas confesso que agora que ele voltou as origens vai -me saber pela vida ouvir um texto dele em PT PT completamente afiado, e acredito que ele vai-nos querer surpreender e não tenho dúvidas que se a TVI lhe der condições virá um novelão por aí, se calhar por algum motivo estão a guardar esta novela para a rentrée porque será

há 9 horas, gugas disse:

Eu Gostei bastante da novela, aquilo tinha um ritmo bem frenético, e excelentes personagens, a única dificuldade que sentia no texto do Vilhena é que ponha-me a comparar com o nosso português de Portugal, e dizia a mim próprio, faltava ali a essência de algo, mas era por não estar habituado a ouvir um texto dele em PT BR.

Mas confesso que agora que ele voltou as origens vai -me saber pela vida ouvir um texto dele em PT PT completamente afiado, e acredito que ele vai-nos querer surpreender e não tenho dúvidas que se a TVI lhe der condições virá um novelão por aí, se calhar por algum motivo estão a guardar esta novela para a rentrée porque será

Não senti isso. 

Só senti estranheza no inicio a personagem da Maria João Bastos falar em PT PT mas com um texto em PT BR. Mas já me habituei. Mas é melhor assim do que pô-la a falar em PT BR como fazem aos outros (que fica horrível). Curiosamente odeio a personagem dela. Era bem bitch com a Beatriz.

• Like 1

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Maria João Bastos vs. Margarida Vila-Nova. Seria meu sonho?

:party:

Tenho a convicção que o elenco disto vai ser fabuloso, o Vilhena vai querer pôr a carne toda no assador. :happy:

• Like 1

Só com os 4 nomes femininos que estão confirmados, já podem contar comigo :cryhappy:

Nela Couto, porque foste? :cryhappy:

• Like 2
  • Sad 4

Posted (edited)
há 1 hora, Marcelo16 disse:

A TeleNovelas confirma a presença de Maria João Bastos e diz que o título provisório é “Na Corda Bamba”. 

Malta que vê "Alma e Coração" lembram-se do nome provisório que eu dava à novela? Era Corda Bamba :mosking:

Edited by Manu Tenreiro

Posted (edited)
há 1 hora, Marcelo16 disse:

A TeleNovelas confirma a presença de Maria João Bastos e diz que o título provisório é “Na Corda Bamba”. 

Ela há já uns tempos tinha metido no Instagram, uma storie a perguntar se gostariam que ela participasse numa nova do Vilhena. 

Edited by DOCA

Posted (edited)

Que elenco! Nasci para ver o Vilhena e a sua tribo a arrasarem. <3

Edited by Black & White

"Na Corda Bamba" é um nome icónico :lol:

• Like 1

há 24 minutos, tv123 disse:

Só com os 4 nomes femininos que estão confirmados, já podem contar comigo :cryhappy:

A Nelita está confirmada para alguma produção futura da SIC? É que não me admiraria nada que ela cá estivesse. 

há 5 horas, j.js disse:

A Nelita está confirmada para alguma produção futura da SIC? É que não me admiraria nada que ela cá estivesse. 

Não que se saiba.

há 6 horas, Magazine disse:

"Na Corda Bamba" é um nome icónico :lol:

É para representar o estado atual do canal. :cryhappy:

Muito bom ver estes nomes todos reunidos! Gostava muito que viesse algo épico do Vilhena outra vez, mas isto do "thriller" ainda me deixa de pé atrás.

há 8 horas, j.js disse:

Maria João Bastos, Vila-Nova, Alexandra Lencastre, Dalila Carmo... Foi a gente que pediu uma novela épica à antiga sim :wub:

Adoro!!!! Juntava também a Manuela Couto e a Patrícia Tavares e já nem era preciso mais ninguém no elenco ahahah

há 8 horas, Pedro M. disse:

Segredos Que Matam ainda nem começou e já pode acabar. A gente quer é ver isto. 

Sem dúvida!!!!!

há 8 horas, tv123 disse:

Realmente foi para a concorrência mesmo na altura errada...

há 11 horas, Marcelo16 disse:

Aquilo não era o nome de um programa da SIC?