Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 10 minutos, titafcp disse:

Ou então a Bruna Quintas

Eu até diria uma Catarina Rebelo. Sinceramente, acho que ela faria perfeitamente uma vilã, mas, como está em SQM, é bem possível que não entre na sua substituta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Maya disse:

Seguis-te 'Boogie Oogie'?! Que achaste da novela?!

Folgo muito em saber que a Margarida vai entrar aqui. Que venha uma personagem surpreendente!

Estou prestes a terminar. Adorei-a. Já é das minhas favoritas. 

Tu gostaste?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu Gostei bastante da novela, aquilo tinha um ritmo bem frenético, e excelentes personagens, a única dificuldade que sentia no texto do Vilhena é que ponha-me a comparar com o nosso português de Portugal, e dizia a mim próprio, faltava ali a essência de algo, mas era por não estar habituado a ouvir um texto dele em PT BR.

Mas confesso que agora que ele voltou as origens vai -me saber pela vida ouvir um texto dele em PT PT completamente afiado, e acredito que ele vai-nos querer surpreender e não tenho dúvidas que se a TVI lhe der condições virá um novelão por aí, se calhar por algum motivo estão a guardar esta novela para a rentrée porque será

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, gugas disse:

Eu Gostei bastante da novela, aquilo tinha um ritmo bem frenético, e excelentes personagens, a única dificuldade que sentia no texto do Vilhena é que ponha-me a comparar com o nosso português de Portugal, e dizia a mim próprio, faltava ali a essência de algo, mas era por não estar habituado a ouvir um texto dele em PT BR.

Mas confesso que agora que ele voltou as origens vai -me saber pela vida ouvir um texto dele em PT PT completamente afiado, e acredito que ele vai-nos querer surpreender e não tenho dúvidas que se a TVI lhe der condições virá um novelão por aí, se calhar por algum motivo estão a guardar esta novela para a rentrée porque será

Não senti isso. 

Só senti estranheza no inicio a personagem da Maria João Bastos falar em PT PT mas com um texto em PT BR. Mas já me habituei. Mas é melhor assim do que pô-la a falar em PT BR como fazem aos outros (que fica horrível). Curiosamente odeio a personagem dela. Era bem bitch com a Beatriz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Marcelo16 disse:

A TeleNovelas confirma a presença de Maria João Bastos e diz que o título provisório é “Na Corda Bamba”. 

Malta que vê "Alma e Coração" lembram-se do nome provisório que eu dava à novela? Era Corda Bamba :mosking:

Editado por Manu Tenreiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Marcelo16 disse:

A TeleNovelas confirma a presença de Maria João Bastos e diz que o título provisório é “Na Corda Bamba”. 

Ela há já uns tempos tinha metido no Instagram, uma storie a perguntar se gostariam que ela participasse numa nova do Vilhena. 

Editado por DOCA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, j.js disse:

Maria João Bastos, Vila-Nova, Alexandra Lencastre, Dalila Carmo... Foi a gente que pediu uma novela épica à antiga sim :wub:

Adoro!!!! Juntava também a Manuela Couto e a Patrícia Tavares e já nem era preciso mais ninguém no elenco ahahah

 

há 8 horas, Pedro M. disse:

Segredos Que Matam ainda nem começou e já pode acabar. A gente quer é ver isto. 

Sem dúvida!!!!!

 

há 8 horas, tv123 disse:

Nela Couto, porque foste? :cryhappy:

Realmente foi para a concorrência mesmo na altura errada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...