Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Tenho mais curiosidade para esta do que as outras que estão para estrear...o Vilhena faz bem o trabalho d casa, e sabe promover o seu produto, coisa que a TVI neste momento não faz, é só alguém inteligente e se calhar já está a prever o futuro...quero é um elenco explosivo: Lencastre, São José, Marinho, Marafusta, e se tivesse o Nuno Lopes isso é que seria uma ? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/05/2019 at 04:22, fadokimi disse:

Lucélia Santos e Edwin Luisi poderão fazer novela em Portugal

Nada fechado ainda, mas, informações que chegam de Portugal indicam interesse na participação de Lucélia Santos e Edwin Luisi em uma nova novela de Rui Vilhena para a Televisão Independente.

Uma dupla sempre muito lembrada por lá devido ao grande sucesso de "A Escrava Isaura".

Marcos Schechtman, já se instalando em Portugal, já está certo para a direção-geral.

 Esse é o comentário na TVI e o projeto ainda é tratado com muito sigilo, principalmente em relação a elenco.

 https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/05/02/lucelia-santos-e-edwin-luisi-poderao-fazer-novela-em-portugal.htm

 

 

Nada contra os profissionais em causa, mas não há atores suficientes em Portugal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem... Não esperava!

Mas de certeza que não vai ter exclusividade portanto vai e pode voltar à SIC...

Gosto imenso dela... mas querer estar muito tempo parada é impensável nos dias de hoje para qualquer canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu acho ótimo esta circulação de atores! 

Tenho imensa pena que vá para 2o horário! 

Quanto aos brasileiros, depois do mini flop de Valor da Vida, eu não apostava neles em massa tão cedo

O que é que o flop de VdV tem a ver com os brasileiros que entram na novela? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu acho ótimo esta circulação de atores! 

Tenho imensa pena que vá para 2o horário! 

Quanto aos brasileiros, depois do mini flop de Valor da Vida, eu não apostava neles em massa tão cedo

Torna a nossa televisão muito mais interessante!

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JoãoCruz disse:

O que é que o flop de VdV tem a ver com os brasileiros que entram na novela? :cryhappy:

Eu não estou a dizer que tem a ver. Depois um flop a estratégia deve ser sempre diferenciar o produto do anterior. Colocar outra vez 8 atores brasileiros em simultâneo numa novela portuguesa não a vai tornar diferenciadora!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda acho que isto vai pra primeiro horário e vão por Prisioneira na segunda linha (se anteciparem quer a primeira faixa e a segunda, não ficaria desajustado de todo). 

Além do mais se apostarem num reality no último trimestre, têm espaço as 23h30 para os extras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Manu Tenreiro disse:

Margarida Vila-Nova e Diogo Morgado para protagonistas já!! Amava :giveheart:

Nem como protagonista nem como vilão. Ele vai gravar um filme com a Daniela Ruah , produzido por uns americanos mas filmado nos Açores e pela dica da Daniela vai ser filmado no Verão, portanto não me parece.

Mas concordo, está na hora de quando vier, venha como vilão.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, DOCA disse:

Ela não deverá ser a protagonista principal. Deve estar dentro de um núcleo importante, do género do papel que teve em Sedução. 

Eu acredito ainda que a Maria João Bastos, o Marco Delgado, a Manuela Couto e o Marco D'Almeida venham para aqui. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...