Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 1 hora, Manu Tenreiro disse:

E é bastante provável levarmos com o Hossi aqui!! Ele no outro dia disse no Apanha que vai entrar num novo projeto mais pra frente, onde o Teixeira diz que a TVI queria antecipar o regresso dele para um projeto actual(provavelmente a Segredos Que Matam) só que ele recusou para descansar a imagem, pois queria estar de férias por mais algum tempo depois de ter feito 3 novelas seguidas! Haja alguém com bom senso :S 

Ele deve ter uma cunha lá, de certeza... :rolleyes: mas bem, pode ser que entre e que morra nos primeiros episódios :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lucélia Santos e Edwin Luisi poderão fazer novela em Portugal

Nada fechado ainda, mas, informações que chegam de Portugal indicam interesse na participação de Lucélia Santos e Edwin Luisi em uma nova novela de Rui Vilhena para a Televisão Independente.

Uma dupla sempre muito lembrada por lá devido ao grande sucesso de "A Escrava Isaura".

Marcos Schechtman, já se instalando em Portugal, já está certo para a direção-geral.

 Esse é o comentário na TVI e o projeto ainda é tratado com muito sigilo, principalmente em relação a elenco.

 https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2019/05/02/lucelia-santos-e-edwin-luisi-poderao-fazer-novela-em-portugal.htm

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Love disse:

Esta novela vai substituir qual?

acho que seja o Valor da Vida

há 1 hora, gugas disse:

https://www.instagram.com/p/Bw_V08en12V/

tantas reuniões que isto está a ter de preparação, espero mesmo que venha algo bem feito pelo Vilhena é que a TVI invista na novela de forma séria (msmo sendo um canal falido e enterado quase Lol). Cada vez mais curioso e ansioso por isto :)

falido? ok..brinquem e gozem muito:p

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vilhena continua a sua publicidade a novela! Quero é noticias disto para ontem, saber elenco, sinopse, história, só peço algo do género á la TDV, e que o Vilhena venha cheio de força e com uma novela que nos prenda ao ecrã. Ansioso, por isto !

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, gugas disse:

Vilhena continua a sua publicidade a novela! Quero é noticias disto para ontem, saber elenco, sinopse, história, só peço algo do género á la TDV, e que o Vilhena venha cheio de força e com uma novela que nos prenda ao ecrã. Ansioso, por isto !

Mesmo! Daqui a um par de dias, já se passaram quatro meses desde que o Vilhena anunciou que o seu projeto era uma novela para a TVI. Desde então, o que se soube? Só que é um thriller, basicamente, e que a Dalila Carmo e a Sofia Grillo deverão estar aqui. É muito pouco! Além disso, já se sabia que o Vilhena tinha um novo projeto há imenso tempo. Seria bom que fosse revelada mais alguma coisa. Não peço a sinopse e o elenco completo, mas, sei lá!, onde se desenrola a história, por exemplo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, gugas disse:

Vilhena continua a sua publicidade a novela! Quero é noticias disto para ontem, saber elenco, sinopse, história, só peço algo do género á la TDV, e que o Vilhena venha cheio de força e com uma novela que nos prenda ao ecrã. Ansioso, por isto !

A única coisa que me dá entusiasmo na TVI. xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/05/2019 at 10:21, Duarte com D disse:

Espero que se isto demorar a começar a gravar, que a Athayde venha a tempo de integrar o elenco.

O filho dela deve nascer este mês, não deve passar disso e depois com a licença de maternidade e tudo... Como as gravações da Prisioneira e de SQM já arrancaram e ela deve integrar uma novela desde o início da mesma, é bem provável que a Jessica entre nesta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

O filho dela deve nascer este mês, não deve passar disso e depois com a licença de maternidade e tudo... Como as gravações da Prisioneira e de SQM já arrancaram e ela deve integrar uma novela desde o início da mesma, é bem provável que a Jessica entre nesta.

Espero mesmo que sim. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...