Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 25 minutos, PedroTexas disse:

Não, mas espero que seja a Margarida Vila-Nova :love:

Eu não, não gosto de ver o mesmo autor a dar vilãs à mesma atriz, principalmente o Vilhena que sabe escrever esse tipo de personagem como ninguém.

Gosto que rode, e que seja dada a oportunidade a mais atrizes de ter a SUA Maria Laurinda ou Luíza Albuquerque.

Foi uma coisa que detestei durante anos no Barreira, sempre a dar as vilãs à Lencastre, encheu o saco e anularam-se umas às outras.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Fernandovisão disse:

Eu por acaso não gostava que fosse ela. Preferia uma surpresa e alguém fora da caixa, sinceramente. Ela podia ter um papel de "bitch", mas não de vilã :mosking:

Gostava de ver MJ Bastos como vilã principal.

A MJ Bastos também não seria uma grande surpresa ou alguém fora da caixa. Ela fez várias vezes de vilã. 

Concordo contigo que o Vilhena é perfeito para influenciar de forma positiva na carreira dos atores por isso sangue novo também poderia ser bom. :p Mas não estou a ver quem. Talvez a Catarina Rebelo mas ainda é muito jovem.

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Eu não, não gosto de ver o mesmo autor a dar vilãs à mesma atriz, principalmente o Vilhena que sabe escrever esse tipo de personagem como ninguém.

Não é por ser vilã que seria como a Maria Laurinda. A Joana Santos por exemplo fez várias vezes de vilã de forma absolutamente brilhante e nenhuma é parecida com a outra porque é uma atriz incrível que consegue transformar as personagens de forma a que pareçam diferentes. 

Não foi o Vilhena que disse que seria uma vilã assassina? A Maria Laurinda não era nada disso.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Não é por ser vilã que seria como a Maria Laurinda. A Joana Santos por exemplo fez várias vezes de vilã de forma absolutamente brilhante e nenhuma é parecida com a outra porque é uma atriz incrível que consegue transformar as personagens de forma a que pareçam diferentes. 

Não foi o Vilhena que disse que seria uma vilã assassina? A Maria Laurinda não era nada disso.

Interpretaste mal o que eu disse, não disse que seria uma Maria Laurinda, só disse que quero que mais atrizes tenha uma vilã do Vilhena, a MVN já tem a sua Maria Laurinda.

É uma questão de gosto pessoal, mais nada. :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, PedroTexas disse:

Concordo contigo que o Vilhena é perfeito para influenciar de forma positiva na carreira dos atores por isso sangue novo também poderia ser bom. :p Mas não estou a ver quem. Talvez a Catarina Rebelo mas ainda é muito jovem.

A Catarina Rebelo já tem idade para fazer de vilã :cryhappy: Ela e a Bruna Quinta, eu só estou à espera que façam as duas uma parelha de vilãs :cryhappy:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, rvben said:

Ela está na Prisioneira, como vilã. ;)

Verdade, já não me lembrava! Como não é cabeça de cartaz tipo a Joana Ribeiro e a Kelly, esqueci me que ela participava

Sendo assim, gostava mesmo de ver o regresso da Joana Solnado. Apostando na prata da casa uma Madalena Brandão acho que era capaz de surpreender! 

Acho a Catarina Rebelo e a Bruna Quintas excelentes! Mas ainda muito novas para assumirem um papel principal 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Alice22 disse:

Verdade, já não me lembrava! Como não é cabeça de cartaz tipo a Joana Ribeiro e a Kelly, esqueci me que ela participava

Sendo assim, gostava mesmo de ver o regresso da Joana Solnado. Apostando na prata da casa uma Madalena Brandão acho que era capaz de surpreender! 

Acho a Catarina Rebelo e a Bruna Quintas excelentes! Mas ainda muito novas para assumirem um papel principal 

Em DD a Joana Ribeiro assumiu o papel principal com a idade delas (mais ou menos).

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Mas sendo isto um thriller não é de admirar que os vilões sejam assassinos, para haver assassinatos tem que haver quem os cometa. De resto, nem é a primeira vez na obra do Vilhena, a Júlia de Sedução também era uma assassina.

Matou o marido. Não foi nenhuma Diana de AT, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Black & White disse:

Matou o marido. Não foi nenhuma Diana de AT, por exemplo.

Ela matou a Sofia, o marido acho que não foi ela (já não me recordo bem, mas penso que no final há uma reviravolta que mostra que ela não o tinha morto?). Mas eu não disse que ela era uma assassina em série, apenas que era uma assassina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Ela matou a Sofia, o marido acho que não foi ela (já não me recordo bem, mas penso que no final há uma reviravolta que mostra que ela não o tinha morto?). Mas eu não disse que ela era uma assassina em série, apenas que era uma assassina.

Quem matou a Sofia foi o Miguel! Ela matou foi o outro nos primeiros episódios 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Forbidden disse:

Ela matou a Sofia, o marido acho que não foi ela (já não me recordo bem, mas penso que no final há uma reviravolta que mostra que ela não o tinha morto?). Mas eu não disse que ela era uma assassina em série, apenas que era uma assassina.

Na verdade, a Júlia não matou ninguém. Achou que tinha matado o Aníbal, mas não foi ela. Tentou matar a Alice, mas não conseguiu. Quanto à Sofia, foi o Miguel quem a matou.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, BBFF disse:

Na verdade, a Júlia não matou ninguém. Achou que tinha matado o Aníbal, mas não foi ela. Tentou matar a Alice, mas não conseguiu. Quanto à Sofia, foi o Miguel quem a matou.

Então retiro o que disse, pensava que tinha sido ela a matar a Sofia. Sendo assim, não era assassina (apesar de ter tentado).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Alice22 said:

Acho a Catarina Rebelo e a Bruna Quintas excelentes! Mas ainda muito novas para assumirem um papel principal 

1 hour ago, Vieira said:

Em DD a Joana Ribeiro assumiu o papel principal com a idade delas (mais ou menos).

A Joana Ribeiro era mais nova. Kelly Bailey tinha 19 anos quando fez Luz. A Catarina já tem 21.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...