Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 20 minutos, Black & White disse:

Para mim acaba VDV e estreia a P. 

AT acaba e no lugar entra SQM. 

P vai ser enorme de certeza e enquanto isso SQM acaba e estreia a do Vilhena no lugar de SQM.

Mas quase de certeza que VDV vai ser empurrada, AT está bem mais perto do final. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Black & White disse:

Para mim acaba VDV e estreia a P. 

AT acaba e no lugar entra SQM. 

P vai ser enorme de certeza e enquanto isso SQM acaba e estreia a do Vilhena no lugar de SQM.

Por mim seria assim:

 

19 h

Setembro 2019-Maio 2020- Morangos com Açúcar( 200 episódios no máximo, com muito investimento, podia ser Elisabete Moreira e o João Matos a escrever a sinopse)

 

1 horário:

Valor da Vida-Setembro 2018-Maio 2019

Prisioneira- Maio 2019-Janeiro 2020( por favor deixem a Mira fazer uma novela mais curta, não se aguenta a palha no meio da novela)

Nova Novela Rui Vilhena-Janeiro 2020-Setembro 2020

 

2 horário

A Teia- Novembro 2018-Maio 2019

Segredos que Matam-Maio 2019-Novembro 2019

Nova Novela Artur Ribeiro-Novembro 2019-Maio 2020 ( já voltava, imaginei Rui Vilhena e Artur Ribeiro a escrever novelas, ao mesmo tempo, que horário nobre de luxo)

 

3 horário

Onde Está Elisa-Janeiro 2019-Junho 2019

Diário Reality Show-Junho 2019- Setembro 2019

Programa Late Night com a Leonor Poeiras-Setembro 2019- Janeiro 2020

 

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava o Pedro Barroso de volta aqui com uma boa personagem (mas sem ser vilão, que ele já fez vilões que chegue :haha:). O Duarte Gomes também seria um bom nome, mas acho que já está numa das novelas da SIC.

Sobre temas novos que eu gostava de ver abordados, há  dois em especial que eu acharia interessantes: violencia doméstica contra homens (sendo a agressora uma mulher), esse tema já sugeri imensas vezes mas parece que nenhum autor tem a ousadia de o abordar, acho que o Rui era o autor capaz disso; o outro tema seria uma personagem que tivesse uma doença com dor crónica (por exemplo a fibriomilagia, mas poderia ser outra doença qualquer), sendo que o foco não seria tanto na questão do tratamento da doença, mas sim no dia-a-dia, como se convive com isso, todas as ramificações que isso provoca não só na propria pessoa mas em todos que a rodeiam.

Mas pelo que li esta novela vai ser um thriller, então estes temas não encaixariam aí... se fosse uma novela nos moldes de NcT ou TdV aí sim, encaixava perfeitamente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Forbidden disse:

Eu adorava o Pedro Barroso de volta aqui com uma boa personagem (mas sem ser vilão, que ele já fez vilões que chegue :haha:). 

O Pedro é um excelente ator, mas não aproveita as oportunidades que lhe são dadas. Já saiu a meio de 3 novelas, pelas razões que todos sabemos. Acho que é tempo de dar oportunidades a outros atores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

O Pedro é um excelente ator, mas não aproveita as oportunidades que lhe são dadas. Já saiu a meio de 3 novelas, pelas razões que todos sabemos. Acho que é tempo de dar oportunidades a outros atores.

Eu sei disso, sinceramente eu não sei o que se passou na cabeça da TVI ou da agente dele para o deixarem fazer duas novelas seguidas, era óbvio que não ia dar certo... ele é daqueles atores que precisa de uma pausa entre trabalhos porque imerge mesmo no papel, é daqueles atores viscerais, que não se limita a debitar texto.

Eu acho que ele regressa à TV, se não for na TVI será na SIC ou na RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu sei disso, sinceramente eu não sei o que se passou na cabeça da TVI ou da agente dele para o deixarem fazer duas novelas seguidas, era óbvio que não ia dar certo... ele é daqueles atores que precisa de uma pausa entre trabalhos porque imerge mesmo no papel, é daqueles atores viscerais, que não se limita a debitar texto.

Eu acho que ele regressa à TV, se não for na TVI será na SIC ou na RTP.

Ele vai fazer um retiro espiritual durante uns meses e volta com novidades (foi o que ele disse :p ), talvez já esteja agendada alguma novela para ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

Ele vai fazer um retiro espiritual durante uns meses e volta com novidades (foi o que ele disse :p ), talvez já esteja agendada alguma novela para ele.

Sim, eu li sobre isso, e acho que ele faz muito bem, estas viagens que ele tem feito e a pausa só lhe faz bem, ele precisa disso. Mesmo por questões de saúde, a novela é algo muito desgastante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso de abordar síndromes e maleitas sociais por si só é tão ultrapassado. O segredo da boa ficção está em explorar o que move as personagens, não o que as define. (A não ser que coincidam, claro.)

Anyway, tenho um feeling que o Vilhena está a preparar um texto soberbo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Kandinsky disse:

Isso de abordar síndromes e maleitas sociais por si só é tão ultrapassado. O segredo da boa ficção está em explorar o que move as personagens, não o que as define. (A não ser que coincidam, claro.)

Anyway, tenho um feeling que o Vilhena está a preparar um texto soberbo.

Ainda duvidas? :girl_brunette:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, gugas disse:

Novidades sobre isto que é bom Nada, estou em pulgas para ver isto no ar e sobretudo com a personagem da Dalila

A Thais de Campos comentou algo do género de «imagina daqui a três meses». O que é que ela quererá dizer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Nada de especial. Que ele vai estar mais cansado :p

Ah, O. K. Já percebi! Só fiquei mais intrigado por causa do «três». Se ela tivesse escrito «imagina daqui a uns meses», eu teria percebido :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

A Thais de Campos comentou algo do género de «imagina daqui a três meses». O que é que ela quererá dizer?

Espero que esta novela também entre em gravações em Maio para poderem ter duas novelas e uma série prontas a estrear antes do Verão. A TVI tem de reforçar a linha das 00h00 com algo do género de Elisa mas que tenho um melhor tratamento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Não, mas espero que seja a Margarida Vila-Nova :love:

Eu por acaso não gostava que fosse ela. Preferia uma surpresa e alguém fora da caixa, sinceramente. Ela podia ter um papel de "bitch", mas não de vilã :mosking:

Gostava de ver MJ Bastos como vilã principal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...