Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 4 minutos, j.js disse:

Uma actriz que adorava ver numa novela do Vilhena era a Soraia Chaves. Mas ela por essa altura ainda deve estar a gravar Alma e Coração, por isso não pode entrar... 

Quem deve estar aqui também é o Pedro Granger. 

Espero bem que não entre o Pedro Granger. Acho que sempre foi sobrevalorizado. É um mega canastrão e agora ainda por cima está com a cara toda inchada.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

@Pedro M. sabes se o Marco Delgado é exclusivo da SIC? 

Eu acho que ele nunca assinou exclusividade. O que aconteceu foi que mal acabou Paixão o nome dele foi logo apontado para a substituta de Vidas Opostas. Entretanto nunca mais se falou no nome dele, por isso talvez esteja aqui mesmo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu acho que ele nunca assinou exclusividade. O que aconteceu foi que mal acabou Paixão o nome dele foi logo apontado para a substituta de Vidas Opostas. Entretanto nunca mais se falou no nome dele, por isso talvez esteja aqui mesmo.

Então acredito que venha para aqui, ele é cara habitual do Vilhena

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Não sei se acredito muito na Vila Nova aqui. Ela não odiou a última personagem em "Sedução"? Vejo-a mais na série da RTP neste momento.

Eu repito o que disse no outro dia, acho que não vale a pena repetir elencos até à exaustão.

Sim, odiou as suas personagens em Sedução e Sentimentos. E também tenho uma ideia de ter criticado o rumo da sua personagem em A Outra...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, j.js disse:

O Vilhena dá a entender no Instagram que a novela pode ter influência de Stanley Kubrick. 

Assim de repente, o único filme “telenovelável” do Kubrick é o Eyes Wide Shut

Antevejo um protagonista preso nas malhas de uma sociedade secreta. (Ele de facto usou o adjetivo “diabólica” ha uns tempos.)

Vem salvar a ficção nacional, Vilhena!

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/03/2019 at 13:18, Vieira disse:

Basicamente depois da excelente personagem que teve em Tempo de Viver, não teve mais personagens de jeito no canal.

Ela em A Outra esteve muito bem, e achei a personagem boa. Já a de Sedução e Sentimentos, muito fracas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...