Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

A mestre da comédia é a Sandra Santos, as Telles Britto e a Susana de EI mandam lembranças :smoke: se bem que o Barreira também conseguiu criar boas personagens cómicas como a Inácia de Meu Amor (a Elisa Lisboa arrasou na novela ) e a Hortense de RS, aliás a Evangelina também tinha a sua piada e a Jacinta :wub:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rvben disse:

Devem haver imensos atores a querer entrar nesta novela, mas espero que não formem um elenco demasiadamente de "luxo", só com exclusivos, com caras batidas. Foi uma das coisas que detestei em 'Destinos Cruzados', que para mim até foi das piores novelas da TVI.

Meu Amor foi outra que tinha um elenco de luxo e nem achei nada de especial, do que vi. E o ambiente também deve ter sido uma porcaria :rofl: Há muitos egos quando há muitas estrelas juntas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente TDV deve ter marcado muita gente deste fórum (e a mim incluído) , é impressionante que 13 anos depois ainda recordamos a novela, ou melhor o grande Novelão que TDV foi, dado que volta e meia aparecem uns videos para matarmos saudades da novela, assim não vale, pois fica-se logo com vontade de rever a novela toda de novo:wub:, o que vale ela ainda esta no TVI Player. 

Espero que o Vilhena venha com tudo, quero novelão à la TDV ou de qualidade idêntica, a malta agradece, só de pensar que a Dalila vai arrasar por todo o lado.

  • Gosto 3
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rvben disse:

Ai please, deixem lá o pseudo-zuca na SIC. :no:

Margarida Vila Nova, Maria João Luís, Manuela Couto, Luísa Cruz, Jorge Corrula, Victória Guerra, esses sim seriam bons "roubos"/regressos.

Também acho que não faz falta nenhuma à TVI.  Não acho que seja um excelente ator.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Para mim quem devia voltar era a Margarida Vila-Nova, a Maria João Luis, a Manuela Couto, o Marco D'Almeida, Maria João Bastos, a Maria José Pascoal e a Benedita Pereira. Acho que todos são precisos na novela do Vilhena e tem margem para arrasar!

Esta é a protagonista de Lua de Sal.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Para mim quem devia voltar era a Margarida Vila-Nova, a Maria João Luis, a Manuela Couto, o Marco D'Almeida, Maria João Bastos, a Maria José Pascoal e a Benedita Pereira. Acho que todos são precisos na novela do Vilhena e tem margem para arrasar!

Joana Solnado e Cristina Homem de Mello e temos o elenco de TDV quase todo. :lol: Ainda por cima estão disponíveis creio eu.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Joana Solnado e Cristina Homem de Mello e temos o elenco de TDV quase todo. :lol: Ainda por cima estão disponíveis creio eu.

Uma excelente atriz que teve uma das suas piores personagens em Alma e Coração. Merecia um grande desafio e podia ser nesta novela. A Solnado costuma fazer pausas maiores.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Uma excelente atriz que teve uma das suas piores personagens em Alma e Coração. Merecia um grande desafio e podia ser nesta novela. A Solnado costuma fazer pausas maiores.

A Cristina Homem de Mello tem tido umas personagens fraquitas nos últimos tempos, até mesmo aquela de SB foi fraca. Já merecia uma personagem de destaque ou até mesmo uma vilã.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...