Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

Amo Xanão fazer a novela do Vilhena, mas acho que a grande diva vai ser a Dalila, aposto que o Vilhena vai lhe dar uma protagonista Vilã à Dalila, dado descreverem o papel como complicado, é que a está a deixar radiante, só pode vir papel bomba para a Dalila. 

Vem Dalila vem só arrasar com tudo, cheira-me que ela pode ter aqui um dos seus papéis de Carreira além da nossa eterna Barbara de TDV 

Editado por gugas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Pobre boazinha com uns toques de comédia. Quero vê-la a gozar consigo por ser pobre :haha:

Amo! Ainda por cima, eu acho que as personagens cómicas do Vilhena são súper regradas, não precisam de cair no exagero de Lilianes Marises. Nada contra, mas prefiro os núcleos cómicos do Vilhena. Ainda por cima, costumam misturar-se com dramas, e dramas sérios.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Amo! Ainda por cima, eu acho que as personagens cómicas do Vilhena são súper regradas, não precisam de cair no exagero de Lilianes Marises. Nada contra, mas prefiro os núcleos cómicos do Vilhena. Ainda por cima, costumam misturar-se com dramas, e dramas sérios.

Concordo. Eu também nunca gostei muito da Liliane Marise, era muita exagerada e cansava. O Vilhena é ótimo na comédia (e não só).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...