Jump to content

Na Corda Bamba


Fernando

Posts Recomendados

há 3 minutos, João_O disse:

A Kelly Bailey acho que ficava melhor na novela de primeiro horário, se bem que seria a 3ª vez consecutiva que trabalhava com a Mira e única autora com quem trabalhou :haha: a Alba Baptista seria uma boa opção, e espero que a Bárbara Branco tenha um papel de destaque nesta novela ou na da Mira. Ela é ótima e tem muito talento.

A Kelly podia ter uma vilã que fosse sedutora, chantagista e falsa. Seria um grande desafio para ela.

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, skizzo disse:

E ainda vem ensinar os nossos actores a actuarem com naturalidade, como se fôssemos um país amador, que nem Emmy's ganhámos nem nada :rolleyes: 

Naquilo em que ele supostamente devia vir ajudar e que realmente está mau e retrógrado nas nossas novelas, a produção e realização, ele não se focou. E vem dizer que pecamos muito nos atores e na naturalidade, loooolll! Não, isso é naquilo que temos mais talento.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rod disse:

Naquilo em que ele supostamente devia vir ajudar e que realmente está mau e retrógrado nas nossas novelas, a produção e realização, ele não se focou. E vem dizer que pecamos muito nos atores e na naturalidade, loooolll! Não, isso é naquilo que temos mais talento.

Mas mesmo nesses aspectos eu não o acho grande coisa, muito sinceramente. Acho que temos melhores que ele em Portugal. Mas pronto, cada um puxa a brasa à sua sardinha... agora vir falar dos nossos actores, bitch please. Não devemos em nada ao Brasil nesse aspecto. Eles só têm mais actores de qualidade porque são muitos mais que nós, simples. Enfim, nem me vou ralar com esse tipo de comentários infelizes de quem pouco conhece a realidade portuguesa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rafael A. disse:

Mas é que não ficam mesmo. Ele se apanha, neste elenco, com uma Dalila Carmo ou uma Alexandra Lencastre, nem é preciso mais, ferra logo a língua. 

E mesmo na questão de fazer novelas? Porra. Fazemos boas novelas. E ele diz que nós é que fomos buscar o Vilhena? Socorro. Ele que vá ver NcT e TdV e vê o que é o Vilhena. :smoke: 

Nós com o budget da Globo chegaríamos bastante mais longe, mas isso são outras cantigas. Eles levam décadas de vantagem, mas estamos muito longe de sermos amadores ou novatos no que toca a fazer novelas, pelas palavras dele até parece que foi para o Vietname. Sim também temos muitas que não prestaram ou que são um circo, mas ele também dirigiu novelas ridiculas com prestações exageradas, como Fina Estampa. Case closed.

Também reparei nesse detalhe dele achar que nós é que o fomos buscar haha, nem sei o que dizer. É o que dá não pesquisar, pensar e só depois falar. Mas tá visto que pelo tipo de declarações que é mais um daqueles que se acha a última bolacha do pacote, portanto não vê nada à frente porque tem o ego do tamanho dum monte que lhe tapa as vistinhas...

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Fernandovisão said:

A Kelly podia ter uma vilã que fosse sedutora, chantagista e falsa. Seria um grande desafio para ela.

...E de preferência com muitas cenas em lingerie :nyam:

Seria uma personagem estilo "Atracção Fatal"... uma nimfomaníaca, que estaria disposta a matar se não recebesse o prazer sexual que queria

200.gif

4 hours ago, AGUI said:

Wolf Maya é um dos melhores humoristas brasileiros. Ri-me imenso com a "naturalidade" que ele quer ensinar-nos, logo o diretor de "Fina Estampa" e "Amor à Vida", os maiores circos teatrais da Globo.

Ele realizou "Mulheres de Areia", que por acaso vi quando era puto. E revi um episódio da última vez que passei por Portugal (estava a dar na Globo Portugal!) e a escolha de planos para essa novela foi muito boa. Muitos close-ups para aumentar a tensão, funcionava muito bem. E as cenas de confronto também muito eficazes.

Editado por Cable Guy
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

44 minutes ago, Carla said:

"Em abril, estou em Portugal. Eu faço workshow na TVI dois meses (maio e junho). Com todos os atores. Eu falei para eles me mandarem todos os contratados deles. Tem desde a menininha até as senhoras mais velhas. E vai todo mundo aprender a ler texto junto. Vão aprender a ser natural, a jogar o texto fora, a fazer cinema, a perder a empáfia do teatro, da interpretação. "

Ele não deve ter visto uma novela portuguesa desde os anos 70 / 80, para ainda ter essa noção que os actores não tinham muita naturalidade e estavam agarrados à dicção do teatro :S

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...