Jump to content

Todas as Flores [Globoplay]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 16 minutos, Poderoso TV! disse:

Na verdade o papel seria destinado para a Eliane Giardini. Inclusive ela aceitou viver Judith. Só que com as alterações ela saiu e sondaram a Cláudia Abreu, mas foi só isso. 

Depois do erro com a "Bahia Branca" em "Segundo Sol" existe a vontade de apostar mais em atores negros. Tanto que as Simone Spoladore e Marina Moschen saíram da novela e vão ser substituídas por atrizes negras, em busca de mais representatividade. 

Também a Eliane Giardini só saiu por conta que o Tony Ramos tinha saido primeiro, com isso tiveram que tirar a atriz do projeto, isso que eu me lembro. Depois ofereceram a Cláudia Abreu que mais uma vez recusou. Gostei dessa representatividade negra nas novelas da Globo em geral. Dá mais abertura para atores ingressar a projetos que só eram oferecidos a brancos. 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DanielNunes disse:

Também a Eliane Giardini só saiu por conta que o Tony Ramos tinha saido primeiro, com isso tiveram que tirar a atriz do projeto, isso que eu me lembro. Depois ofereceram a Cláudia Abreu que mais uma vez recusou. Gostei dessa represento idade negra nas novelas da Globo em geral.

Exatamente. Também gosto dessa ideia de mais destaque para atores negros. Mas lamento pela saída da Simone Spoladore.

Uma das poucas diretoras que conseguia convencer a Cacau a fazer novelas nos últimos anos era a Denise Saraceni...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Poderoso TV! disse:

Exatamente. Também gosto dessa ideia de mais destaque para atores negros. Mas lamento pela saída da Simone Spoladore.

Uma das poucas diretoras que conseguia convencer a Cacau a fazer novelas nos últimos anos era a Denise Saraceni..

Eu gostei muito da Simone Spoladore em "Éramos Seis". Espero vê-la outra vez em outros projetos da Globo.

Ultimamente Cláudia Abreu só fez novelas com esta diretora "Belíssima", "Cheias de Charme", "Geração Brasil" e "A Lei do Amor", tirando "Três Irmãs" (direção de Dennis Carvalho) daria uma sequência da parceria da atriz com a diretora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Eu gostei muito da Simone Spoladore em "Éramos Seis". Espero vê-la outra vez em outros projetos da Globo.

Ultimamente Cláudia Abreu só fez novelas com esta diretora "Belíssima", "Cheias de Charme", "Geração Brasil" e "A Lei do Amor", tirando "Três Irmãs" (direção de Dennis Carvalho) daria uma sequência da parceria da atriz com a diretora.

Também gostei muito da Simone Spoladore em "Éramos Seis". Mas o meu papel favorito foi em "Os Maias".

Segundo esta notícia, o João Emanuel Carneiro, está desmotivado a escrever esta novela, depois de a ver ser rebaixada e ver o elenco ser modificado. Será verdade?

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/com-novela-rebaixada-na-globo-autor-perde-tesao-equipe-e-ate-o-nome-da-obra-82136

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Poderoso TV! disse:

Também gostei muito da Simone Spoladore em "Éramos Seis". Mas o meu papel favorito foi em "Os Maias".

Segundo esta notícia, o João Emanuel Carneiro, está desmotivado a escrever esta novela, depois de a ver ser rebaixada e ver o elenco ser modificado. Será verdade?

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/com-novela-rebaixada-na-globo-autor-perde-tesao-equipe-e-ate-o-nome-da-obra-82136

Essas "fontes ligadas" são as mesmas que disseram que a Lícia Manzo teria sido despedida? Tanto esse site como o Observatório são de caráter duvidoso. É claro que ele não deve estar contente com a situação da "despromoção". Mas não acredito na desmotivação a escrever a novela. 

Editado por xfinity
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, xfinity disse:

Essas "fontes ligadas" são as mesmas que disseram que a Lícia Manzo teria sido despedida? Tanto esse site como o Observatório são de caráter duvidoso. É claro que ele não deve estar contente com a situação da "despromoção". Mas não acredito na desmotivação a escrever a novela. 

eu acredito em parte porque obviamente a novela estava criada há bastante tempo e pensada para uma duração normal, com a pandemia ele até deve ter tido tempo de ajustar nucleos e ideias e agora a menos de um ano de iniciar os trabalhos mandam encurtar e modificar provavelmente quase toda a estrutura criada. Já não acredito que ele esteja a desprezar o projeto... mas claro que a situação não é propriamente agradável sobretudo porque a globoplay 'ainda' não está a bombar em conteudos ou com uma expansão significativa que justifique um autor das 9 ser 'despromovido' para lá e ficar feliz da vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

eu acredito em parte porque obviamente a novela estava criada há bastante tempo e pensada para uma duração normal, com a pandemia ele até deve ter tido tempo de ajustar nucleos e ideias e agora a menos de um ano de iniciar os trabalhos mandam encurtar e modificar provavelmente quase toda a estrutura criada. Já não acredito que ele esteja a desprezar o projeto... mas claro que a situação não é propriamente agradável sobretudo porque a globoplay 'ainda' não está a bombar em conteudos ou com uma expansão significativa que justifique um autor das 9 ser 'despromovido' para lá e ficar feliz da vida.

Mas que coisa. Ir para o streaming não é despromoção nenhuma. É o futuro. Basta ver a audiência explosiva de Verdades Secretas 2 na plataforma. 

Embora o João Emanuel Carneiro tenha regredido bastante, com certeza vai trazer uma novela superior à trama oca do Walcyr. Junta-se uma história com pés e cabeça (minimamente), com cenas de sexo e o sucesso está garantido. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regina Casé vira megera em nova novela: 'Não estou preparada para ser odiada'

Após a recepção calorosa que teve pela Lourdes de Amor de Mãe (2019), Regina Casé confessa ter medo de ocupar o posto de vilã de novela pela primeira vez. Em Todas as Flores, trama do Globoplay com estreia prevista para outubro, a atriz interpretará uma megera chamada Zoé Cruz. "Ele [João Emanuel Carneiro, autor da trama] me pergunta se estou preparada para ser odiada pelo público. Não estou!", afirmou.

Víbora de primeira linha, a mulher não terá dó nem de sua própria filha. Maíra (Sophie Charlotte) será a principal vítima da vilã, que não perderá a oportunidade de se debulhar em preconceitos e ofensas em relação à deficiência visual da herdeira. "Parece que ela é uma monstra [risos]", disse a atriz, em entrevista à Folha de S. Paulo.

Regina ainda não recebeu os roteiros, mas já pode imaginar as tramoias de Zoé. O histórico de vilãs criadas por João Emanuel Carneiro, o autor do folhetim, é intenso: Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil (2012), e Flora (Patricia Pillar), de A Favorita (2008), são alguns exemplos.

Para piorar, o novelista está tão atormentado com seus próprios escritos que faz questão de alertar a intérprete. Ele telefona com frequência para a atriz, tentando preparar o terreno para o que ela terá de aprontar.

"Acho que ele escreve e fica com a consciência pesada sobre as vilanias, e aí ele me pergunta se estou preparada para ser odiada pelo público. Não estou! Nunca fiz uma vilã na vida, e isso está me animando bastante, mas realmente me assusta", admitiu. 

De acordo com a atriz, as primeiras cenas começam a ser gravadas no final de julho.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/06/2022 at 20:24, Poderoso TV! disse:

Não sabia que o Vincent Villari era colaborador desta novela. Ainda para mais depois de se ter tornado titular com a MAA. 

Esse sim podia ser promovido de volta a autor principal no horário das 7h. Se a Maria Adelaide Amaral fez sucesso com Ti Ti Ti e Sangue Bom, a ele o deve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, EFMR disse:

Miguel Falabella deixou o elenco da novela por questões de agenda e foi substituído por Nilton Bicudo (não sei quem é 😅).

Acho que o maior destaque deste ator foi na novela "Desejos de Mulher" que era cúmplice da vilã de Alessandra Negrini na novela. Pelo que vi, este ator estava em produções de novelas infantis do SBT.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 17 minutos, AndreRob disse:

Está demasiado 'produzida' ... acho que às vezes as novelas não têm muita noção da idade dos atores e criam visuais que não combinam nada com a imagem dos atores... a mulher tem 68 anos parece que querem que pareça que tem 40.

Não querem deixá-la mais jovem, simplesmente criaram um look que encaixe com o perfil da personagem. E funcionou muito bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...