Jump to content

Todas as Flores [Globoplay]


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 9 horas, mbeatriz5509 disse:

Se a Zoé conseguir ter 1/10 do carisma e popularidade da Carminha já é muito bom

O pior é que o JEC fez-nos acreditar o mesmo com a "Atena" de ARdJ. Ele prometeu mundos e fundos, e depois viu-se. Se bem que as vilãs dele são carismáticas, mesmo a "Atena" ter sido um fracasso enquanto vilã, a Gio proporcionou carisma. A histeria e a loucura da Carminha foi reutilizada nas vilãs seguintes. Não resultou em nenhuma. A Laureta, apesar de alguns bordões famosos, não passou de uma tentativa falhada da Carminha, mas com "sotaque" baiano. 

Agora é aguardar por "Zoé", mas penso que não terá a mesma fórmula das outras vilãs. Nenhuma resultou pós Carminha. Ele aprendeu (espero). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, xfinity disse:

O pior é que o JEC fez-nos acreditar o mesmo com a "Atena" de ARdJ. Ele prometeu mundos e fundos, e depois viu-se. Se bem que as vilãs dele são carismáticas, mesmo a "Atena" ter sido um fracasso enquanto vilã, a Gio proporcionou carisma. A histeria e a loucura da Carminha foi reutilizada nas vilãs seguintes. Não resultou em nenhuma. A Laureta, apesar de alguns bordões famosos, não passou de uma tentativa falhada da Carminha, mas com "sotaque" baiano. 

Agora é aguardar por "Zoé", mas penso que não terá a mesma fórmula das outras vilãs. Nenhuma resultou pós Carminha. Ele aprendeu (espero). 

Atena lenda :angel:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, xfinity disse:

O pior é que o JEC fez-nos acreditar o mesmo com a "Atena" de ARdJ. Ele prometeu mundos e fundos, e depois viu-se. Se bem que as vilãs dele são carismáticas, mesmo a "Atena" ter sido um fracasso enquanto vilã, a Gio proporcionou carisma. A histeria e a loucura da Carminha foi reutilizada nas vilãs seguintes. Não resultou em nenhuma. A Laureta, apesar de alguns bordões famosos, não passou de uma tentativa falhada da Carminha, mas com "sotaque" baiano. 

Agora é aguardar por "Zoé", mas penso que não terá a mesma fórmula das outras vilãs. Nenhuma resultou pós Carminha. Ele aprendeu (espero). 

da Atena conheço pouco porque não vi a novela mas eu adoro a Laureta e acho bem diferente da Carminha (sou suspeita tb pq adoro tudo o que a Adriana Esteves faz) e mesmo a Karola tinha tudo para ser uma grande vilã mas SS foi o que foi.

estou com expectativas para esta nova novela, acho mesmo que o jec é grande autor e o elenco está muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Isto deveria vir como uma mini novela de 80 a 100 capítulos no horário principal da globo e depois aí sim viria travessia, etc... Seria o suficiente para travessia não ter os tais 191 capítulos e a do walcyr carrasco não ter os já anunciados mais de 200 capítulos. Deplorável o JEC ter isto a ir para o globoplay. Não me conformo, mesmo tendo a regra do jogo sido estranha e segundo sol uma porcaria. Quem sabe com algo mais enxuto, a novela não explodiria na globo... 

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...