Jump to content
Televisão 10

La Banda - Um Grupo, Um Sonho

Recommended Posts

On 02/07/2019 at 01:15, RPSG disse:

Se este concurso fosse com o objetivo do Like Me (porque votar em candidatos sem eles terem aberto a guela não faz o mínimo sentido) de encontrar influenciadores digitais, fazia muito mais sentido que formar um grupo de "cantores".

Entendam que isto não é um programa para encontrar cantores, mas sim uma banda pop, comercial, carismática. Não serve de nada uma voz brilhante se não houver carisma (neste programa) e por isso é que a fase de apuramentos foi como foi.

• Like 1

há 5 minutos, tjspy disse:

Entendam que isto não é um programa para encontrar cantores, mas sim uma banda pop, comercial, carismática. Não serve de nada uma voz brilhante se não houver carisma (neste programa) e por isso é que a fase de apuramentos foi como foi.

E depois chegam a ganhar pessoas que não cantam nada...

há 10 minutos, RPSG disse:

E depois chegam a ganhar pessoas que não cantam nada...

Não, para isso é que serve o júri, para impedir que passem pessoas carismáticas sem voz. :p 

• Like 1

Posted (edited)

A banda vencedora chama-se BMRNG. Não gosto, é muito básico. A primeira música achei pavorosa :rofl: E a Bárbara está de cabelo curto. @Televisão 10, porque é que eu liguei a televisão? :cryhappy:

EDIÇÃO: queria ter-te mencionado a ti, @Televisão 10, mas acabei por carregar na opção @Televisão, sem querer :cryhappy: 

Edited by BBFF
  • Like 1

A banda vencedora chama-se BMRNG. Não gosto, é muito básico. A primeira música achei pavorosa :rofl: E a Bárbara está de cabelo curto. [mention=1478]Televisão[/mention], porque é que eu liguei a televisão :cryhappy:
Que exagero, o nome é bom e atual, a música não está má, tinha que ser deste estilo para ter alguma possibilidade de reconhecimento, dúvido que a banda tenha sucesso mas pronto.

há 29 minutos, BBFF disse:

A banda vencedora chama-se BMRNG. Não gosto, é muito básico. A primeira música achei pavorosa :rofl: E a Bárbara está de cabelo curto. @Televisão, porque é que eu liguei a televisão :cryhappy:

Como se diz algo sem uma fucking vogal?

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 31 minutos, BBFF disse:
A banda vencedora chama-se BMRNG. Não gosto, é muito básico. A primeira música achei pavorosa :rofl: E a Bárbara está de cabelo curto. [mention=1478]Televisão[/mention], porque é que eu liguei a televisão :cryhappy:

Que exagero, o nome é bom e atual, a música não está má, tinha que ser deste estilo para ter alguma possibilidade de reconhecimento, dúvido que a banda tenha sucesso mas pronto.

Opiniões! Eu não gostei do nome. E a canção achei realmente horrorosa. Para o meu gosto! Claro que haverá pessoas a gostar, mas eu não posso comentar por elas.

há 1 minuto, RPSG disse:

Como se diz algo sem uma fucking vogal?

Boomerang, acho…

• Like 1

há 13 horas, BBFF disse:

Boomerang, acho…

No Facebook do programa, disseram que esse era o nome da banda.

há 1 hora, Televisão 10 disse:

No Facebook do programa, disseram que esse era o nome da banda.

Está estilizado como BMRNG, então.

• Like 1

Não percebo esta coisa de tirar as vogais. Fica feio visualmente.

• Like 3
  • Thanks 1

há 17 horas, BBFF disse:

A banda vencedora chama-se BMRNG. Não gosto, é muito básico. A primeira música achei pavorosa :rofl: E a Bárbara está de cabelo curto. @Televisão 10, porque é que eu liguei a televisão? :cryhappy:

EDIÇÃO: queria ter-te mencionado a ti, @Televisão 10, mas acabei por carregar na opção @Televisão, sem querer :cryhappy: 

Eu bem achei estranho... Por acaso, não vi o concerto. Quando cheguei a casa, já tinha acabado. :cryhappy:

Alguém sabe onde é que está a música da banda para ouvir?

• Like 1

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Aqui está a música dos BMRNG.

Que péssimo, não tem como defender. 

Além de que acho ridículo o grupo ser misto. Preferia que tivesse sido uma feminina outra masculina. 

• Like 2

Fui acompanhando por alto o programa e só tenho uma coisa a dizer: Inês Marcelino dona disto tudo. Podiam fazer uma banda só com ela :cryhappy: Fiquei feliz por ter ganho e triste por estar nessa banda rodeada de flops. 

• Like 2