Jump to content

La Banda - Um Grupo, Um Sonho


Televisão 10

Posts Recomendados

há 32 minutos, ATVTQsV disse:

Pessoal, vi que na versão grega, uma das juízes é a Eleni Foureira

Pois é. Também existe uma versão mexicana e outra norte-americana, da ABC, chamada de Boy Band, se bem que não sei se esta versão da ABC está relacionada com este programa ou se é outro programa independente.

Pelo que percebi, não competem bandas. Competem vários concorrentes com o objetivo de se tornarem um dos membros de uma banda que ganha um contrato com uma discográfica. É classificado como um reality-show.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for para os Domingos deve estrear lá para Abril. O que significa que o Got Talent ou foi posto de parte este ano, ou será exibido mais tarde (quem sabe na rentrée?), o que até pode estar relacionado com a gravidez da Sílvia Alberto.

Tenho dúvidas que isto resulte bem, dependerá da concorrência que tiver. Cheira-me que isto vai ser outro A Capella.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Se for para os Domingos deve estrear lá para Abril. O que significa que o Got Talent ou foi posto de parte este ano, ou será exibido mais tarde (quem sabe na rentrée?), o que até pode estar relacionado com a gravidez da Sílvia Alberto.

Tenho dúvidas que isto resulte bem, dependerá da concorrência que tiver. Cheira-me que isto vai ser outro A Capella.

 

 

Se o A Capella tivesse sido bem produzido, com mais investimento, até seria mais interessante do que este programa.

O que pode cativar neste programa é o seu fator reality show. Será que vai haver alguma academia como na Operação Triunfo ou é apenas mais um talent show?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Será que vai haver alguma academia como na Operação Triunfo ou é apenas mais um talent show?

Antes fosse. Façam uma academia, façam a primeira edição só com rapazes e vão ver uma cambada de adolescente desocupadas a seguir isto diariamente no Twitter. Força RTP, tens capacidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio que este era um dos formatos que a SIC e a TVI disputaram alguns anos chamado LA BANDA, que era espanhol. Mas depois, nunca mais se ouviu falar neste programa.

Na RTP é uma boa alternativa ao Got Talent e The Voice que já se tornaram em monos do ano, pois cansaram os portugueses. Pode resultar, depende é como se irá construir o formato e a concorrência que terá.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JJS disse:

Creio que este era um dos formatos que a SIC e a TVI disputaram alguns anos chamado LA BANDA, que era espanhol. Mas depois, nunca mais se ouviu falar neste programa.

Na RTP é uma boa alternativa ao Got Talent e The Voice que já se tornaram em monos do ano, pois cansaram os portugueses. Pode resultar, depende é como se irá construir o formato e a concorrência que terá.

Sim, o formato original chama-se La Banda, mas é mesmo norte-americano, de um canal de língua espanhola. Eu, ao pensar que era norte-americano, coloquei este nome em inglês ao tópico, mas se calhar não é o mais indicado. Na Grécia, chamam ao formato La Banda, por isso se calhar é o nome internacional deste formato.

O que achas, @miguelalex23, que és moderador? Talvez Adaptação de La Banda ficasse melhor no nome do tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Televisão 10 disse:

Sim, o formato original chama-se La Banda, mas é mesmo norte-americano, de um canal de língua espanhola. Eu, ao pensar que era norte-americano, coloquei este nome em inglês ao tópico, mas se calhar não é o mais indicado. Na Grécia, chamam ao formato La Banda, por isso se calhar é o nome internacional deste formato.

O que achas, @miguelalex23, que és moderador? Talvez Adaptação de La Banda ficasse melhor no nome do tópico.

Sim, talvez fique melhor. Para já fica assim, enquanto aguardamos por mais informações.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste site, dizem que o formato tem o nome provisório de Cantar, mas acho que tiraram essa conclusão por causa do email para o qual se envia inscrições.

Dizem também que o concurso terá 4 fases: seleção de produção, audições, provas intermédias e galas em direto.

https://nit.pt/coolt/televisao/rtp1-substituto-the-voice

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Provavelmente será formado um grupo misto, assim como na última season da versão original, já que Mix5 não obteve sucesso. 

A única coisa que me preocupa é o orçamento do programa, não é barato. Ainda sim, ansioso para ver esta versão do programa. Espero que seja lançado ainda neste semestre. 

Editado por diego
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Dafiel disse:

Deve vir em Setembro em Substituição Do The Voice.

As duas versões americanas vieram em setembro. Havia seletivas em algumas cidades entretanto, o que parece que não vai acontecer na versão portuguesa. 

 

Alguém tem algum palpite para os mentores? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...