Jump to content
Miguel Habbo

The Christmas Show aTV

Recommended Posts

Isto no aTV Direct 2 vai ter menos vosdal do que o Secret Santa

• Like 1

Ainda nem tive tempo de ler esta obra-prima. Para quem já leu, mantém a qualidade da primeira temporada (atenção, não quero spoilers!)? :cryhappy:

BCOgRFo.gif

• Love 2

há 1 hora, Ambrósio disse:

Ainda nem tive tempo de ler esta obra-prima. Para quem já leu, mantém a qualidade da primeira temporada (atenção, não quero spoilers!)? :cryhappy:

BCOgRFo.gif

Dizem que melhorou :) 

• Like 1
  • Thanks 1
  • Shock 1

há 34 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Dizem que melhorou :) 

Onde estão os textos da crítica? Fui ao Metacritic e não tem nada, tal como no Rotten Tomatoes :huh:

• Love 4

há 34 minutos, SIM disse:

Onde estão os textos da crítica? Fui ao Metacritic e não tem nada, tal como no Rotten Tomatoes :huh:

Boatos que os críticos ainda estão a estruturar as suas opiniões :) 

O início, para mim, estava bom. Eu estava a ler as falas como se fossem todos grandes personagens cheias de mistério, lia as frases como se as palavras estivessem a ser saboreadas pelas personagens, imaginava todas as personagens como se fossem todas lindas, elegantes e sexualmente atraentes. Por exemplo, a @Diana estava de vestido preto - daqueles que mostram as costas quase todas e aumentam a bunda - com batom vermelho e o cabelo apanhado com tranças e o @Ruben Fonseca estava com um smoking todo chiquérrimo que lhe favorecia o corpo de tal maneira que 90% do fórum desmaiava sem ser preciso borrifar o perfume da Paco Rabanne. O @Ambrósio estava na cama com a Visky, prontos a enrolar os seus corpos dignos de capas de revistas de nudes entre os lençóis importados. Imaginei-os a fumar como se fossem grandes bosses nas cenas de tensão. E imaginava as cenas com uma iluminação "parece que vai chover" como as séries da HBO costumam ter. Mas depois o último capítulo... O último capítulo foi uma desilusão. Do jeito que estava a imaginar as coisas, esperava mais ação, plot twists, efeitos especiais... :cryhappy: Não devia ter colocado a fasquia tão elevada a algo que tem rececionista francês a dar as boas-vindas em francês e o @HugoMiguel responde "No thanks".

Edited by srcbica
  • Like 1
  • LOL 2
  • Shock 1

O início, para mim, estava bom. Eu estava a ler as falas como se fossem todos grandes personagens cheias de mistério, lia as frases como se as palavras estivessem a ser saboreadas pelas personagens, imaginava todas as personagens como se fossem todas lindas, elegantes e sexualmente atraentes. Por exemplo, a [mention=829]Diana[/mention] estava de vestido preto - daqueles que mostram as costas quase todas e aumentam a bunda - com batom vermelho e o cabelo apanhado com tranças e o [mention=1502]Ruben Fonseca[/mention] estava com um smoking todo chiquérrimo que lhe favorecia o corpo de tal maneira que 90% do fórum desmaiava sem ser preciso borrifar o perfume da Paco Rabanne. O [mention=4874]Ambrósio[/mention] estava na cama com a Visky, prontos a enrolar os seus corpos dignos de capas de revistas de nudes entre os lençóis importados. Imaginei-os a fumar como se fossem grandes bosses nas cenas de tensão. E imaginava as cenas com uma iluminação "parece que vai chover" como as séries da HBO costumam ter. Mas depois o último capítulo... O último capítulo foi uma desilusão. Do jeito que estava a imaginar as coisas, esperava mais ação, plot twists, efeitos especiais... :cryhappy: Não devia ter colocado a fasquia tão elevada a algo que tem rececionista francês a dar as boas-vindas em francês e o [mention=2566]HugoMiguel[/mention] responde "No thanks".
Ahaha obrigado

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

• Thanks 1

Gostava de saber se querem uma nova temporada?

• Love 3