Jump to content
Ambrósio

Secret Santa // Troca de Prendas

Recommended Posts

Agora mesmo, AGUI disse:

Nós compreendemos. É tanta a humilhação

WrQjLpI.gif

Olhe AGUI, eu te amo muito, mas pelo menos uma vez na vida defenda-me :cryhappy:
AJUDE-ME e não me critique, eu gosto tanto de você e nem no Natal me dá nada? 

• Love 1

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Vergonha de estar no mesmo fórum que você? Sim é :curtainpeek: q

Se eu cá não estivesse quem ia aclamar Apocalypse consigo? Dê graças a Deus e a @AGUI pela minha existência

• Love 2

ZLID1V0.jpg

Chegou a altura de entregar a décima primeira prenda. É para alguém que gosta muito de chats e de outras coisas que não irei mencionar, visto que não estamos no Love on Top (e não se preocupem que aqui não há ratos nem se passa fome!). Aposto que já todos perceberam que falo do...

w5zWRYr.png

Ocultar conteúdo
Citação

Logo_SIC_2018.png
Director de Programas da SIC

Para quem gosta do rumo da SIC, ofereço uma vaga para substituir o Dani na gestão da grelha da SIC generalista. Dá para dinamizar ainda mais a grelha da TVI 2.0 com uma substituta forte para a Gabriela em Janeiro, Chocolate com Pimenta, e o investimento em mais programas de entretenimento, sobretudo aos sábados, para contrastar com as experiências sociais de domingo.

Secret Santa:

XW0WbT4.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Citação

"Vou copiar uma imagem com o logotipo da SIC, escrever 4 linhas com uma justificação tirada do random.org e fingir que me esforcei"

cz7xpcL.gif

Parabéns, conseguiu ser horrível mesmo. Coitado do Tiaguinho, disse que gosta do rumo actual da SIC e leva como prenda a empresa inteira para administrar. Natal, período de férias, descanso, paz interior, e a prenda é um trabalho doentio em que um erro pode culminar numa enorme falência, mira técnica e quebra da economia nacional. E nem justificação plausível existe. @Gabriela Sobral, tu não desistes mesmo, agora queres arruinar a SIC dando-a de presente a uma criança?

cz7xpcL.gif

Amore, se querias fazer sugestões de programação para o canal 3, faz como o joaop e vai ao tópico, ou então espalha pelos vários tópicos, cada um enfrenta a moderação da maneira que pode. E a SIC é a TVI 2.0? Ou será que a TVI é a SIC 2.0? Deixo para reflexão

aPNFQ4h.png

Ana Maria Peres

Citação

Eu não sei o que avaliar nisto. É que está só preguiçoso. Está só a atirar-nos para a cara que a pessoa se lembrou de algo que até faz sentido, nem filtrou a ideia e enviou. Ao menos tem uma fotografia, é que sempre anima um pouquinho as coisas. De resto, foi algo que ficou muito aquém: nem a própria programação talvez se coadune com os gostos do Tiago.

Miguel S.

Citação

Eu nem tenho palavras para descrever o mau gosto desta experiência de prenda. Não só não te deste ao trabalho de fazer algo com brio, como ainda misturaste pseudo-fanatismos e coisas que eu acho que deveriam ficar de fora de uma prenda natalícia. Não percebi mesmo qual era a ideia, mas suponho que também não era suposto eu perceber. É uma pena, porque não custava nada ter feito algo melhor. 

wC6W15H.gif

Spoiler

• Like 1
  • LOL 2
  • Shock 1
  • Confused 1

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Olhe AGUI, eu te amo muito, mas pelo menos uma vez na vida defenda-me :cryhappy:
AJUDE-ME e não me critique, eu gosto tanto de você e nem no Natal me dá nada? 

Amore, o @Gabriel nem gosta de mim, passa a vida a rejeitar-me, mas é um forista icónico e é aquele ditado "vamo faze o quê"?

BXfCU2a.gif

Edited by AGUI
  • Love 2
  • LOL 1

Agora mesmo, Gabriel disse:

Se eu cá não estivesse quem ia aclamar Apocalypse consigo? Dê graças a Deus e a @AGUI pela minha existência

Já me estava a esquecer que o seu gosto sobre essa temporada é o mesmo que o meu :cryhappy:

• Love 1

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

a tua TV Maresol do Brunei é falsificada? pediste ajuda a Telasko Avara para licenciar a marca?

Não, tudo feito nos conformes, o sultão do respetivo país comprou a TV Maresol.

Que achaste do meu texto?

• Love 3

Não tenho comentários @ATVTQsV . Não tenho mesmo :cryhappy:  :xmas_suicide:

Edited by tjspy
  • Love 1
  • Sad 1

Agora mesmo, AGUI disse:

Amore, o Gabriel nem gosta de mim, passa a vida a rejeitar-me, mas é um forista icónico e é aquele ditado "vamo faze o quê"?

BXfCU2a.gif

Nós mal vemos o Gabriel aqui durante o ano, só nos concursos e no tópico das séries. Tem dar a prioridade a mim que sou mais ativo :cryhappy:

• Love 1

Até nem seria de todo mau para a @SIC. A GkF dava 18 de share a todos os programas do tiaguinho. 

aPNFQ4h.png

• Love 2
  • LOL 2

há 1 minuto, AGUI disse:

Amore, o Gabriel nem gosta de mim, passa a vida a rejeitar-me, mas é um forista icónico e é aquele ditado "vamo faze o quê"?

BXfCU2a.gif

o gif :cryhappy: amore, eu te amo. não te rejeito, te canto sempre em todas as minhas canções :cryhappy: 

• Love 1

Agora mesmo, André disse:

Até nem seria de todo mau para a @SIC. A GkF dava 18 de share a todos os programas do tiaguinho. 

Igualou a qualidade da prenda que recebi :cryhappy: 

Mas gente, vá lá :cryhappy: :crying: 

• Sad 1

há 1 minuto, AGUI disse:

BXfCU2a.gif

TE AMO AGUI

• Love 1

GABRIEL, ME BEIJA COM RAIVA QUE EU GRITO DE ACLAMAÇÃO

Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionada

• Love 1
  • LOL 2

Gente, que prendão. :cryhappy: E para mim. Passar de burro para cavalo sabe muito bem. :cryhappy: Afinal quem leva a taça é o @Gabriel

• Like 2
  • Love 1
  • LOL 1

Morto com os estáticos. AMOOOOO oA7e5Mv.png

Temos vencedor :yes: 

• Love 2

Agora mesmo, André disse:

Gente, que prendão. :cryhappy: E para mim. Passar de burro para cavalo sabe muito bem. :cryhappy: Afinal quem leva a taça é o @Gabriel

Já eu passei de cavalo para ácaro. 

• Sad 1