Jump to content
Ambrósio

Secret Santa // Troca de Prendas

Recommended Posts

há 1 minuto, Gabriel disse:

Bota mais publicidade no blogue treze q

Eu boto é a mão na sua cara daqui a pouco 

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Produção, agressão 

• Love 4

Agora mesmo, Duarte disse:

Produção, agressão 

Ícone que não pode faltar em qualquer concurso do fórum. 

O meu ícone, o seu ícone, o nosso ícone 

• Like 1

ZLID1V0.jpg

A sexta prenda, que não será entregue numa sexta-feira, é dirigida a quem? Bem, que nome esquisito... pela terminação parece-me que é alguém vindo do Brasil. :dontknow:Pois sê bem-vindo a Portugal,

j1XbSij.png

Ocultar conteúdo
Citação

Querido @Yggdrasil, espero que estes dias antes Natal estejam a ser muito bons para ti e para contribuir ainda mais para a tua felicidade este ano calhou-me a mim dar-te um presente muito especial, ou melhor, dois presentes.
O primeiro que decidi oferecer-te foi este gato azul que adotei em Marrocos durante a minha viagem pelas terras africanas, é um gato bastante exótico para dizer a verdade. Este gato chama-se Kevin, como o vocalista dos Tame Impala e é super amoroso, asseado e independente, para não falar no pelo fantástico que tem, embora largue um pouco de pêlo. Aceita-o com um presente pois tu gostas imenso de gatos.
Gato_Azul.jpg
O outro presente é o poster que tu podes ver com as várias séries que vês e com a tua banda favorita. Foi comprado na Fnac de Casablanca porque lá, em Marrocos, não há Bertrand (@Diana Navidade não me mates querida mas a tua empresa ainda não abriu filial lá). É um poster que podes emoldurar e colocar ao lado da tua cama para dormires em paz e recordares os teus momentos favoritos ao ver/ouvir aqueles produtos.

593479953_Capturadeecr2018-12-21s18_23_56.thumb.png.1ead4a725322e10f9578383953cf89ab.png

Espero que gostes dos meus presentes que comprei com imenso carinho e que as trates bem, no caso do Gato, e que usufruas muito do Poster. Bom Natal!

Secret Santa:

3D0lgF1.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Citação

Tentaste agradar os gostos gerais dele ditos no questionário, mas a prenda, no geral, está muito fraca e básica. Sinto uma enorme falta de creatividade, recorreste ao caminho mais fácil e simples. Nada se destaca ou surpreende. Um presente medíocre sem qualquer impacto no geral.

Ana Maria Peres

Citação

Um gato azul? Mas foste à casa do Pinto da Costa e não me disseste nada? Bem, isso agora não interessa nada. Quanto às prendas, considero-as suficientemente adequadas ao gosto do Yggdrasil. Ainda que ele goste de gatos e de azul, talvez seja exagerado misturar as duas realidades. Eu também adoro chocolate e queijo e não é por isso que eu os junto. O nome até compreendo, agora o gato azul custa-me um pouco a figurar como algo que seja possível e que o teu amigo secreto goste. Relativamente à segunda, considero melhor, mas um póster é aquele tipo de coisas que não é assim muito original: é algo muito visto, se bem que tenha sido de acordo com os gostos de Yggdrasil. Em suma: considero uma prenda ok, mas que poderia ter sido mais original e melhor elaborada.

Miguel S.

Citação

giphy.gif

O gato, gente... O gato. Que coisa horrível. Eu até fico feliz por não participar no concurso, ainda me ofereciam estas coisas. :cryhappy: 
É uma prenda praticamente igual às restantes, portanto não posso pontuar a originalidade nem o conceito. A qualidade do poster com as séries também é muito duvidosa, mas como é Natal, eu vou tentar perdoar. Sofre um bocadinho do mesmo mal das prendas que pontuai mais abaixo, mas foste um bocadinho mais além, portanto não é tão fraquinha como algumas anteriores. Já vi prendas melhores, mas também já vi prendas muito piores. Como este ano estou a tentar ser menos mau a dar os meus comentários ( :angel:), ficar-me-ei por aqui. Espero apenas que para o ano o nível de imaginação seja melhor. :yes: 

• Like 2
  • Thanks 1
  • LOL 1

@Ambrósio Parabéns pelo grafismo da tua história de subestação. Infelizmente, tal grafismo é desenxabido para uma série de subestações como a minha, que deu-nos um mundo de recantos que pude proporcionar a muitos dos utilizadores que me visitaram. Para o mês já tenho programadas quatro: a história da televisão na África do Sul, as televisões clandestinas dos anos 80, a série H2O: Just Add Water e a história da televisão da Austrália. Ao menos dou um sinal de parabéns, pois estava à espera que me desses um estágio na Mediacorp (porque contentar-se com The Food Detective ou The Food Files já não é suficiente).

E deixo-vos com esta música em homenagem:

Um dia vou converter algumas das subestações mais bem-sucedidas a vídeo, mas sem os grafismos desorganizados que fizeste. Acho que o teu separador fictício de Natal da RTP 2 é melhor. Agora vou trazer douradinhos e filmes do Rockson Emmanuel à sede da TV Maresol.

Bruno Santos, sim, vou para a TVI. Vou trazer os programas todos da Amaral TV e da Mediacorp e da Mediacorp e da Mediacorp que a Mediacorp irá comprar a TVI e passará a ser o Channel 5 da Mediacorp. Brevemente irei lançar um segundo canal, a Channel 8, para quem fala mandarim como os donos das lojas dos chineses.

• LOL 2

tenor.gif?itemid=4988274

@tjspy isto não se faz! Má pessoa!!! :cryhappy:

Spoiler

Agora fora de brincadeiras, gostei bastante! Até agora o melhor presente, sem dúvida! Parabéns, soubeste pegar naquilo que mais me caracterizou e ainda caracteriza neste fórum :P 

• Like 1
  • Love 1

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Tira bilhete

Eh tira a mão eh

Tira a mão da minha cara

Eu não quero brincadeira, não não não não

cvtmmoP.gif

• Love 4

ZLID1V0.jpg

Já dizia a outra, o Natal é dia 25 mas a festa começa dia 7. Hoje não é dia 7. É um dia. É uma hora. É a hora. De entregar uma prenda. A prenda nº7. A minha prenda. A sua prenda. A nossa prenda. E para quem é essa prenda? É para ti,

vRutjJN.png

Ocultar conteúdo
Citação

Livro Falar Inglês é Fácil

Já que anda na moda a aprendizagem do Inglês, ofereço ao Televisão 10 o novo sucesso da Cristina Ferreira para melhorar a sua dicção no Inglês.

EEFBC74D-94C9-44DD-ABCF-048262AD0ED8.jpeg

Livro Deliciosa Cristina

Como estamos na época Natalícia, decidi oferecer o livro de receitas mais famoso do país, isto é para o Televisão 10 apurar as suas qualidades culinárias e fazer deste Natal, o meu Natal, o seu Natal e o nosso Natal. :rofl:

EB43EC6D-427C-42B2-A36B-A2C60DE4BFA8.jpeg

Escolhi a Cristina Ferreira como referência porque vi no questionário que ele não gosta da TVI e agora como a saloia da Malveira está na SIC decidi presenteá-lo com os seus dois livros de maior sucesso. :rofl: 

Secret Santa:

8myTaq7.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Citação

A justificação já vi que ficou nas mãos de Nosso Senhor Jesus Cristo, pena que Ele não nos tenha enviado nenhum sinal a mostrar qual era.

20170103055753-4f9034de.gif

"não gosta da TVI então gosta da Cristina Ferreira que está na SIC" AUGE

"anda na moda então o Televisão 10 gosta". Ao menos pesquisaste alguma coisa sobre ele? AUGE [2]

MY LOVE, TELEVISÃO10 IS AN ENGLISH TEACHER

Os pontos que der são pela justificação perdida na mãos de Deus (à espera que nalgum dia nublado apareçam e me batam à porta: por favor, não antes do meio-dia), porque o teu amigo secreto não é nenhum fã da Cristina e nem leria livros desses que têm o objetivo de serem populares, o TV10 tem um gosto claramente mais erudito e é assim a sua maneira de ser. Mas a minha alma nesta altura natalícia expande-se e darei uns pontinhos por, pelo menos, teres a intenção de melhorar o Natal dele. E aconselho a não beberem antes de fazerem as prendas, porque depois culmina em tanto riso

Quanto ao "saloia da Malveira", até pode ser saloia, mas sabe falar fluentemente inglês e sabe conjugar o verbo "conjugar"

Ana Maria Peres

Citação

Adoro quando se dá prendas por pura brincadeira, sem grande sentido. Mas quando se dá uma explicação frouxa de “não gostar da TVI”, é um pouco seco e não faz, a meu ver, grande sentido. Poderias ter sido um pouquinho mais imaginativo. Além disso, não percebo o porquê de serem estes dois livros: não há qualquer motivo por detrás, foi só oferecer e se ele gostar, que bom, se não, que se dane. É que a Cristina Ferreira tem mais livros e o Televisão até podia gostar mais de outros. Digo eu. Em resumo: presente não muito original, não se adequando ainda para mais aos gostos daquele que recebeu a lembrança. Não podia ser melhor.

Miguel S.

Citação

Este tipo de prendas, de ir pesquisar algo ao Google e enviar, para mim é do pior que podem fazer. Eu sei que isto é apenas um concurso e que ninguém vai ganhar nada, mas também não custa tentar fazer algo mais original e adequado à pessoa que nos calhou. Não é por alguém dizer que gosta da Hannah Montana, que eu vou ao Google pesquisar uma imagem de perucas loiras e dizer "Olá, esta é a tua prenda. Feliz Natal :) ". Há que ser um bocadinho mais "trabalhador", porque só se inscreve quem quer, e isto deixa-me um bocadinho triste, enquanto alguém que avalia as prendas. Dito isto, só não dou os 100 pontos porque deste um bocadinho de contexto, mas não foi suficiente, até porque o teu amigo secreto em nenhuma parte disse que gostava da Cristina ou algo que se parecesse. Foi só porque sim, portanto, não posso dar mais do que isto. Não achei engraçado. Aí tens os teus 200 pontos, os meus 200 pontos, os nossos 200 pontos. 

NxVTPrm.gif

• Like 1
  • LOL 2

há 3 minutos, Tiago Madeira disse:

tenor.gif?itemid=4988274

@tjspy isto não se faz! Má pessoa!!! :cryhappy:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Agora fora de brincadeiras, gostei bastante! Até agora o melhor presente, sem dúvida! Parabéns, soubeste pegar naquilo que mais me caracterizou e ainda caracteriza neste fórum :P 

A pergunta é: Já gosta da Cristina outra vez ou não? :cryhappy:

• LOL 3

Agora mesmo, Miguel S. disse:

A pergunta é: Já gosta da Cristina outra vez ou não? :cryhappy:

Não me vou pronunciar :cryhappy:

• LOL 1

@Yggdrasil, aquele que é contra maltrato a animais e o que é que a poc faz? Despeja uma lata de tinta azul para as fuças do gato. Auge.

• Love 1
  • Thanks 1
  • LOL 1

há 1 minuto, André disse:

Morta na cópia @Fernandovisão. Ao menos metia os créditos da ideia do gato, né não? :rolleyes:

Ocultar conteúdo

fec9a614065fb7d42d4608c0326b9caac1bc6a04

Ninguém sabe o que é essa coisa

thank u, next

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Não me vou pronunciar :cryhappy:

Porra poc, é só dizer sim ou não :cryhappy:

E gente, preparem-se, há prendas piores a vir aí :cryhappy:

Agora mesmo, MASS disse:

NÃÃÃOOOO!

Ninguém te perguntou. 

bSLxEjA.gif