Jump to content

Secret Santa // Troca de Prendas


Ambrósio

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Verdade. Um dia sabe-se sempre.

Meu deus gente

Eu sou tipo a criancinha que tem os pais que passam a vida a discutir e praticando violência doméstica e que chora e reza todas as noites para que os pais continuem juntos porque prefere ter uma família danificada do que não ter família depois do divórcio

PBOJGpp.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Gabriel disse:

Meu deus gente

Eu sou tipo a criancinha que tem os pais que passam a vida a discutir e praticando violência doméstica e que chora e reza todas as noites para que os pais continuem juntos porque prefere ter uma família danificada do que não ter família depois do divórcio

Tiago, vai lá ver as tuas séries. 

PBOJGpp.gifq

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Gabriel disse:

Meu deus gente

Eu sou tipo a criancinha que tem os pais que passam a vida a discutir e praticando violência doméstica e que chora e reza todas as noites para que os pais continuem juntos porque prefere ter uma família danificada do que não ter família depois do divórcio

Resultado de imagem para não adoto este silêncio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D007 disse:

A prenda do @Gabriel é simplesmente icónica. :cryhappy: Que orgulho ver o troféu ser bem entregue. :cryhappy:

E amei os gifs do minorca. Perfeitos para floodar.

Tinha feito este para floodar na MP da Fátima mas não floodei porque o little buddy @Ambrósio me tinha dito que não era suposto os jurados saberem a quem pertencem as prendas :ireful: POIS EU TOU VENDO

QglIlQk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

@Gabriel @D007 ajudem-me. O @Ambrósio faz VOSDAL com as várias contas? 

Te choca? O Secret Santa é todos os anos o concurso com as maiores audiências do fórum, superando até o Versus. Segundo dados que eu apurei, a audiência sem Vosdal é menos de metade daquelas apresentadas pelo @Ambrósio, sem o fermento do Vosdal, as audiências do SS seriam pequeninas como ele. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Te choca? O Secret Santa é todos os anos o concurso com as maiores audiências do fórum, superando até o Versus. Segundo dados que eu apurei, a audiência sem Vosdal é menos de metade daquelas apresentadas pelo @Ambrósio, sem o fermento do Vosdal, as audiências do SS seriam pequeninas como ele. :curtainpeek:

opá de cada vez que dizem isso eu imagino o Ambrósio como aquele ator tuga que fez um ep do inspetor max no circo kkkk qmico.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

opá de cada vez que dizem isso eu imagino o Ambrósio como aquele ator tuga que fez um ep do inspetor max no circo kkkk qmico.png

Aaaaaaaa este?

Resultado de imagem para david almeida ator

Por acaso, nunca me tinha lembrado. :rofl: @Gabriel, descobrimos mais uma personalidade do @, talvez até o verdeiro *****. :firefirefire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Duarte disse:

@Gabriel @D007 ajudem-me. O @Ambrósio faz VOSDAL com as várias contas? 

Estive a ler este tópico hoje sim (com várias contas para adiantar trabalho), que no próprio dia eu nem vejo o que vocês escrevem, simplesmente coloco aqui as prendas. :curtainpeek:

há 44 minutos, Duarte disse:

opá de cada vez que dizem isso eu imagino o Ambrósio como aquele ator tuga que fez um ep do inspetor max no circo kkkk qmico.png

há 38 minutos, D007 disse:

Aaaaaaaa este?

Resultado de imagem para david almeida ator

Por acaso, nunca me tinha lembrado. :rofl: @Gabriel, descobrimos mais uma personalidade do @, talvez até o verdeiro *****. :firefirefire:

Pronto, descobriram-me. :cryhappy: Porque é que acham que eu nunca quis pôr aqui no fórum uma foto minha? :cryhappy: q

E já que andam a comentar aqui, aproveito para dizer que, como prometi, ainda vou oferecer uma pequena lembrança a cada concorrente (e aos jurados) neste tópico, à semelhança do que fiz no ano passado. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZLID1V0.jpg

Como prometido, cá estou de volta para entregar umas prendas a todos os participantes (concorrentes e jurados), de modo a agradecer a vossa participação. :xmas_biggrin: Sei que o Natal já passou, mas só agora tive oportunidade de o fazer. Irei dar 4 presentes de cada vez, numa ordem aleatória. :santaclaus: 

@HugoMiguel

Spoiler

91wxpdKlAuL._SX466_.jpg

Em primeiro lugar, ofereço-te um calendário do advento especial. :drunk: Dezembro já está a terminar, é certo, mas podes usá-lo a partir de janeiro, abrindo uma janelinha por dia :curtainpeek:(como se eu não soubesse que amanhã isto já está tudo bebido)

Além disso, ofereço-te um convite para passares a passagem de ano no El Corte Inglés de Gaia (que é mais perto de onde vives) na companhia da DJ alBerta! :music: Consulta aqui a informação necessária sobre o evento:

HIDP4qA.png

RE02cj4.gif

Obrigado pela tua participação! Boas festas e um feliz 2019! :xmas_biggrin:

@Angel Ft - Rapaz

Spoiler

Para ti, Angel, decidi investir algum do meu dinheiro de forma a promover a tua obra literária em todo o mundo! Isto para compensar o facto da mesma ter passado despercebida aqui no fórum. Pois bem, a partir de agora serás famoso, serás uma estrela mundial! Ora vê só estes locais com publicidade à tua grande produção escrita:

iV32l4l.jpg

*numa superfície comercial em Tóquio*

5vLrg8R.jpg

*numa paragem de autocarro qualquer*

AWLcTFY.jpg

*numa estrada bastante movimentada*

iBQ0xr1.jpg

*num grande cartaz com o patrocínio de uma marca de cerveja conhecida como (provavelmente) a melhor do mundo, tal como a tua história de natal*

fem8Jmx.jpg

*em Chicago*

FEOPdt5.jpg

*em Nova Iorque, mais concretamente Times Square*

Obrigado pela tua participação! Boas festas e um feliz 2019! :xmas_biggrin:

@Televisão 10

Spoiler

Aqui está a tua prenda! Ofereço-te um canal de televisão em que serás o diretor de programas e provedor do mesmo! O canal (denominado de "Televisão 10", o teu nick) tem uma parceria com as televisões generalistas (RTP, SIC e TVI) e ainda com a câmara municipal do teu concelho, Figueira da Foz (pois terá uma quota de programação regional).

Para já, elaborei uma grelha provisória, que em breve poderás alterar conforme gostes. É a programação desta sexta-feira, primeiro dia da tua estação. Decidi colocar na grelha alguns dos teus programas favoritos, assim como outros que eu criei, baseados nos teus gostos. Ora vê:

e41QmyJ.png

As manhãs serão dedicadas aos filmes de animação (para começar, coloquei os teus preferidos), assim como à reposição das séries que mais gostas (para já, Conta-me Como Foi e Liberdade 21). À hora de almoço, chega "10 Doces", um programa onde se cozinharão os melhores doces do país, e claro, da tua região. Depois chega o programa "Já tenho idade para beber café". Neste programa, serão feitas várias receitas que utilizem café como ingrediente, e no final o apresentador tomará um café com um convidado (um por programa), onde falam sobre os mais variados assuntos. Em seguida, tempo para uma sessão de cinema e a reposição de uma novela da SIC, começando por Laços de Sangue. Mais tarde, chega uma adaptação da novela da TVI "A Guia Turística", desta vez com imagens da Figueira da Foz em vez de Lisboa e Moçambique, mas claro, sempre ao som de Alive e Stay With Me. :wub: Logo de seguida, tempo para o "Jornal do Concelho", que trará todas as notícias da tua região, além da meteorologia claro. Ao final da tarde, chega "As Receitas da Estação", mais um programa de culinária em que se cozinham os melhores pratos adequados à estação do ano em questão. Por exemplo, quando chegar a primavera, serão cozinhados vários pratos de soja. Depois será emitido o concurso da RTP1 "Joker", seguido da novela da SIC "Alma e Coração", do "Masterchef Austrália" e de uma nova edição de "Casados à Primeira Vista", que transita da SIC para o teu canal! A fechar a emissão, "10 Músicas", programa em que passarão as tuas músicas favoritas, numa seleção escolhida por ti. E ainda um call-tv (para pagar as contas do canal), "10 à Hora", que durará noite dentro, até às 4 da manhã. Por volta dessa hora, a emissão fecha com o Hino Nacional e é emitida a mira técnica no ecrã, até às 7h.  :tv_scary:

Espero que gostes e que cuides bem da tua estação, ao contrário de certos "burros" que há por aí. :cool:

Obrigado pela tua participação! Boas festas e um feliz 2019! :xmas_biggrin:

@André

Spoiler

5KEDdKC.jpg

André, a ti ofereço-te algo que certamente vais adorar. Um player da SIC. Sim, é isso mesmo! Neste player terás acesso a todos os programas da SIC desde 1992, com destaque para as novelas (como podes ver na imagem, feita à pressa no powerpoint :curtainpeek:). Mas atenção, tens duas alternativas para ver as novelas, podes ver os mais de 300 episódios que cada uma tem (como passaram na sua exibição original), ou então podes ver uma versão mais reduzida das mesmas, apenas com os núcleos que realmente importam! Tens ainda algumas compilações dos melhores momentos dos núcleos cómicos de cada novela, como se fosse uma sitcom (algo que há tantos anos desapareceu do canal...). Espero que te divirtas e que passes bons serões: em família, entre amigos, com o namorado (como o outro @ aqui do fórum que dá a cara :curtainpeek:)..., na companhia do SIC Player. O meu player. O teu player. O nosso player. :cryhappy:

Obrigado pela tua participação! Boas festas e um feliz 2019! :xmas_biggrin:

Voltarei em breve com mais presentes! Até lá! :xmas_w00t:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

A melhor prenda que posso ter é vê-lo finalmente derrotado e atrás das grades

Infelizmente não podemos ter tudo o que queremos. Feliz Natal, poc. Sim, porque o Natal é quando o Homem quiser, além de ainda estarmos dentro da época natalícia, que dura até dia 6 de janeiro. E a festa começa dia 7.

6J6CXsk.gifq

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Infelizmente não podemos ter tudo o que queremos. Feliz Natal, poc. Sim, porque o Natal é quando o Homem quiser, além de ainda estarmos dentro da época natalícia, que dura até dia 6 de janeiro. E a festa começa dia 7.q

"o Natal é quando o Homem quiser" que auge. O homem manda e depois a mulher faz a comida e as sobremesas e se forçar ainda vai comprar as prendas. Deixe de ser misógino. Obrigado.

6J6CXsk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel disse:

"o Natal é quando o Homem quiser" que auge. O homem manda e depois a mulher faz a comida e as sobremesas e se forçar ainda vai comprar as prendas. Deixe de ser misógino. Obrigado.

"Homem, com maiúscula, enquanto «conjunto de todos estes seres vivos; espécie humana», sinónimo de Humanidade (cf. Dicionário da Língua Portuguesa Contemporânea, da Academia das Ciências de Lisboa), tem características de nome próprio e cole{#c|}tivo.

(...)

Se atentarmos na palavra Homem, enquanto sinónimo de Humanidade, podemos concluir que: designa uma entidade única — por oposição, por exemplo, à espécie animal — e colectiva, pois refere o conjunto de todos os seres vivos. (...)

Enfim, e pese a dificuldade inerente à classificação de termos como este, a palavra em apreço reúne certamente características que a distinguem do nome homem, comum e não colectivo."

Fonte: https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/homem-com-maiuscula/26500

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

"Homem, com maiúscula, enquanto «conjunto de todos estes seres vivos; espécie humana», sinónimo de Humanidade (cf. Dicionário da Língua Portuguesa Contemporânea, da Academia das Ciências de Lisboa), tem características de nome próprio e cole{#c|}tivo.

(...)

Se atentarmos na palavra Homem, enquanto sinónimo de Humanidade, podemos concluir que: designa uma entidade única — por oposição, por exemplo, à espécie animal — e colectiva, pois refere o conjunto de todos os seres vivos. (...)

Enfim, e pese a dificuldade inerente à classificação de termos como este, a palavra em apreço reúne certamente características que a distinguem do nome homem, comum e não colectivo."

Fonte: https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/homem-com-maiuscula/26500

Nossa, da raça ariana passamos para a raça homem

onde não importa se nasceu mulher porque no final vai perder a identidade de género de qualquer maneira

que auge o seu, little buddy

6J6CXsk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

Nossa, da raça ariana passamos para a raça homem

onde não importa se nasceu mulher porque no final vai perder a identidade de género de qualquer maneira

que auge o seu, little buddy

Caso não saiba somos todos da mesma raça, raça humana. Não diga disparates.

E o melhor é ir dormir que amanhã tenho muito que fazer, e não posso ficar a dormir até às 15 da tarde. Boa noite poc.

6J6CXsk.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, D007 disse:

Aaaaaaaa este?

Resultado de imagem para david almeida ator

Por acaso, nunca me tinha lembrado. :rofl: @Gabriel, descobrimos mais uma personalidade do @, talvez até o verdeiro *****. :firefirefire:

Ui, @Ambrósio multifacetado... Apresentador, ator agora também cantor xD

Spoiler

Adoro a letra xD 

“Acho-te graça, oh Graça”

“I love you Graça, Graça i love you”

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZLID1V0.jpg

Estou de volta com mais 4 prendas para entregar... :santaclaus:

@ATVTQsV

Spoiler

1200px-Hospital_J%C3%BAlio_de_Matos_9181

Para ti, ATVSDW3EFV, ofereço-te uma estadia vitalícia num "hotel" especial de Lisboa. Nele, poderás ver a TV Maresol a toda hora, e até fingir que és diretor do canal. Além disso, as refeições terão sempre douradinhos do Jumbo. :xmas_biggrin: Aproveita! 

Obrigado pela tua participação! Boas festas e um feliz 2019! :xmas_biggrin:

@Black & White

Spoiler

Disseste no teu questionário que adoras pizza e "gajos". :yes: Pois bem, é esse o teu presente:

sex-love-life-blogs-smitten-0804_hot_guy

boys-hot-boys-pizza-yumy-Favim.com-22852

large.jpg

Escolhe o teu preferido (e a pizza que mais te agrade, também :curtainpeek:) e diverte-te! :whip:

Obrigado pela tua participação! Boas festas e um feliz 2019! :xmas_biggrin:

@Fernandovisão

Spoiler

Barnfield_Christmas.jpg?width=800&height

Como disseste que gostas do campo e da natureza, decidi oferecer-te umas mini-férias (têm que ser mini mesmo, porque o orçamento do atvdirect não dá para mais :curtainpeek:) numa pequena casa rústica de campo. Nela poderás relaxar um bocado e abstrair-te da vida citadina. :lazy: Mais, ofereço-te também um bolo de noz com doce de ovos (um doce que sei que adoras) para poderes saborear no conforto deste agradável lar:

bolo+de+noz+e+canela+com+doce+de+ovos_httpdicasfemininas-su.blogspot.jpg

Obrigado pela tua participação! Boas festas e um feliz 2019! :xmas_biggrin:

@tjspy

Spoiler

TVI_logo_2017.png

A minha prenda para ti neste Natal é seres diretor da TVI, substituindo Bruno Santos. :curtainpeek: Espero que gostes.

Spoiler

Obviamente que estou a brincar. :rofl: Ninguém merece outra prenda flopada como a que recebeste. :cryhappy: Aqui tens a verdadeira prenda:

Spoiler

dsc00518.jpg

Primeiro, ofereço-te um buffet de doces conventuais, que sei que gostas, onde poderás comer os doces que quiseres, sem limites. :nyam:

krRbRFU.jpg

A seguir, ofereço-te uma ida à máquina da verdade de Fátima Lopes, de modo a provares a todos aqui no fórum que, de facto, tiraste 18 a Português. :yes: A imagem apenas serve de exemplo, não quer dizer que é mentira, até porque ainda não foste lá. E também não estou a insinuar que és igual ao Carlos Costa, longe de mim! :no:

Por fim, ofereço-te uma playlist da Pixie Lott, artista que gostas, para poderes ouvir as suas músicas onde e quando quiseres. :music: Espero que gostes! (não te esqueças é de levar fones para mais ninguém ouvir poderes desfrutar das músicas em paz e sossego, sem ninguém te incomodar)

 

Obrigado pela tua participação! Boas festas e um feliz 2019! :xmas_biggrin:

 

 

Brevemente, mais presentes serão entregues! :xmas_w00t:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda nem te agradeci pela prenda, @Ambrósio. No entanto, mais vale tarde do que nunca, por isso muito obrigado. :) Depois dos livros da Cristina Ferreira, foi um bom presente. É curioso que eu tenho um projeto de televisão fictícia com vários grafismos, feitos em PowerPoint. :heart: Tenho grafismos do canal com vários anos, assim como grafismos dos programas do mesmo.

Agradeço-te também por teres organizado o concurso. Sei que andas com uma vida muito ocupada e fico contente por, mesmo assim, teres organizado esta iniciativa. Da minha parte, foi uma edição mais calma, sem confusões, o que prefiro. Não houve biscoito para ninguém, para a infelicidade de alguns, mas talvez existisse alguém que o merecia... Subi um lugar na classificação em relação ao ano passado, o que até é positivo. Espero que continues a organizar a iniciativa nos próximos anos e, se precisares de ajuda, não hesites em pedir. Resta-me desejar um próspero ano novo 2019, não só a ti, como também a todos os que participaram na iniciativa e aos jurados que nem um ponto me deram nos desafios, mas que até foram simpáticos nas pontuações. Boas festas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...