Jump to content

Secret Santa // Troca de Prendas


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última Resposta

ZLID1V0.jpg

A prenda nº13 é para alguém conhecido por criar genéricos para novelas fictícias, e também por um vídeo que satiriza a casa dos segredos, cujo gifálbum "zebra" ainda está por lançar... O destinatário desta prenda é, portanto, o...

8VkgUzk.png

  Ocultar conteúdo
Citação

Querido Black & White aqui está a minha prenda para ti :santaclaus: espero que gostes, trabalhei muito nela. Inspirei-me em ti porque sei que também gostas das novelas do Rui Vilhena, já somos dois :) e decidi recriar uma história com as personagens mais marcantes criadas por ele nas novelas que ele fez cá ! Vai ser uma espécie de “Quem matou o António” numa versão “Quem levou a Xtina para a SIC” ! A escolha será tua mas se os outros foristas estiverem interessados podem jogar também e dizer quem queriam que fosse :laugh: 

48391089_801451716863116_837945153345185
 
Pequeno gif de entrada :ph34r:
CYCw3pp.gif

Temos três suspeitos, a Júlia Soares (Sedução), Maria Laurinda (Tempo de Viver) e a Luiza Albuquerque (Ninguém como tu). Deve ser o teu dia de sorte, tens aqui três divas à tua disposição :wub: Vamos lá ver os argumentos que cada uma tem contra si!

  Ocultar conteúdo
Júlia Soares
49120970_384085742400221_112148294100058
A Júlia apaixonou-se pelo Manuel Luis Goucha, mas o que é certo é que com a Cristina Ferreira por perto a missão «seduzir o Goucha» estava muito difícil! Como todos sabemos a Júlia nunca se deixa ficar, luta sempre pelo o que quer ter! E por isso suspeitámos que foi ela mesmo que seduziu Cristina Ferreira a ir para a SIC! Desde cedo a vilã chegou à conclusão que estava demasiado afastada do Goucha para o seduzir e que a Cristina estava demasiado perto. Como muitos devem saber, ela tem sempre uma na manga e então com um pouco de reflexão ela cortou o mal pela raíz e foi atrás do homem que ama, melhor dizendo deixou o seu cargo na Vídeo 5 e foi para a TVI partilhar com o Bruno Santos as mesmas funções ou seja a Júlia Soares passou a ser a directora geral de antena e programas da TVI com o Bruno Santos. Depois deste importantíssimo passo ela arranjou um programa que arrumasse com dois problemas: horário das 19h e a Cristina Ferreira. Para afastar a dupla das manhãs ela acabou por pôr a saloia da Malveira a apresentar um outro programa e para os afastar ainda mais colocou Pedro Teixeira a apresentar também e podia ser que a Cristina esquecesse o Goucha! Resultado: o horário passou a liderar mas a relação da Cristina e do Goucha manteve-se mesmo sem se verem durante semanas ! Como sabemos a Júlia ferve em pouca e pode ter sido curta e grossa com a Cristina e tê-la mandado para a SIC, e pagando-lhe para levar membros da equipa «você na tv» para o Goucha ficar desiludido, frágil e carente ficando mais fácil de o seduzir!
  Ocultar conteúdo

Maria Laurinda

48388504_2279979055615523_83696166639344

Já toda gente sabe como a Maria Laurinda é! O que ela quer é dinheiro e com a saída da Cristina ela poderia vir a ganhar muito! Ela poderia vir a ser a nova parceira do Goucha, ganhando tanto como a Cristina (pelo menos é o que ela pensa). Basicamente, o que ela fez foi enganar a saloia da Malveira! Ela fez um vídeo com uma mala cheia de dinheiro (falso) e disse à Cristina que ela só ganharia aquele dinheiro se fosse por uma bomba na SIC, a apresentadora aceitou a proposta! No fim da viagem, a Maria Laurinda deu uma bomba à Cristina e disse-lhe para a colocar por baixo do passatempo ´Furo da Sorte` do «Queridas Manhãs». Depois de ter feito o que lhe foi pedido, a apresentadora saiu dos estúdios da SIC, e viu que o carro da Maria Laurinda já não estava lá, aliás nem a própria da Maria Laurinda ali estava. Ao perceber que foi abandonada, deitou-se no chão e começou a chorar. De repente ela apercebe-se que a «tal mala» está mesmo à frente dela, e nesse mesmo momento ela começa a dançar, a gritar e depois abre a mal e atira o « dinheiro » ao ar para lhe voltar a cair em cima.

.48416249_2095553950700001_24102930146698

Só que o «dinheiro» era afinal embalagens de preservativos do Continente!

48395346_270142186946939_610833255314227

Ela acaba então por se ver obrigada a entrar definitivamente para os estúdios da SIC!

  Ocultar conteúdo

P.S.: Tenho a certeza que não perceberam a mensagem que quis passar com esta história segunda opção! Portanto, pela lógica a Xtina já ganhando muito dinheiro não iria ir atrás de uma pita qualquer receber mais! A mensagem que quis passar aqui é que «quem tudo quer, tudo perde» e isto não é nenhum ataque pessoal é apenas uma história inventada por mim :D

 

  Ocultar conteúdo

Luiza Albuquerque

48417758_715330465519719_833389794207937

Morta desde 2005, Luiza Albuquerque previu que Cristina Ferreira iria dizer em alguma entrevista que qualquer coisa foi quase semelhante à morte da princesa Diana! Nesse momento, Luiza Alburquerque não queria acreditar no que previu, ficou muito ofendida por ter previsto «quase semelhante à morte da princesa Diana» em vez de dizer «quase semelhante à morte da Luiza Albuquerque». A Luiza decidiu ir «busca» a Cristina tal como a mãe fez com ela quando morreu. Quando a Luiza regressa à terra dos mortos lembra-se que se esqueceu da saloia em Carnaxide acabando por ser nesse mesmo momento em que se ouve a frase «quase semelhante à morte da princesa Diana» !

A prenda chegou ao fim e como disse anteriormente a escolha não é minha, não vou revelar quem foi (na verdade nem pensei nisso sequer :mosking:) por isso resta apenas desejar aos participantes, aos jurados, ao apresentador... aos foristas em geral, umas boas festas :xmas_tongue: espero que tenham a sorte de estar com a vossa família ou com os vossos amigos e que se divirtam ! E que o próximo ano seja melhor que este onde nos encontramos e que sejam todos felizes porque isso é que é importante. Beijos para todos :heart:

Secret Santa:

pZ7xgnh.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Citação

Gostei bastante do conceito, pelo que conheço do B&W presumo que seja um presente que ele ia mesmo adorar. As ideias das acusações dos suspeitos estão engraçadas, embora peque a sua construção. No geral está uma boa prenda que acho que combina totalmente com o teu amigo secreto, conseguiste reunir todos os seus principais gostos.

"iria ir" "pita"

20180712013538-41fc589c.gif

Ana Maria Peres

Citação

Apesar de ter havido um presente idêntico o ano passado, considero a ideia muito interessante e muito inteligente. É, para mim, uma das mais criativas. A maneira como pegaste nas novelas/autor favoritos do teu amigo secreto e retrataste o seu fascínio pelo mundo da teledramaturgia portuguesa está boa. Gostei muito do jogo e de lhe dares a possibilidade ao Black & White de escolher o destino do jogo e de lhe dar o “poder” de eleger ele o que quiser. De igual modo, gostei das descrições e pareceram-me todas, dentro do panorama do desafio, boas. A prenda foi, por isso, adequada e revela bastante coerência. Só penso que deverias ter tido um pouquinho mais cuidado com o aspeto, porque, de resto, está uma prenda gira.

Miguel S.

Citação

Que a Andreia Visky-Silva tinha jeito para a imaginação a gente já sabia de ginjeira, né, mas confesso que fiquei surpreendido com o nível da história criada. Parece coisa de novela mexicana, mas também não me surpreende. 
Adorei o enredo requintado criado, assim como o elenco de luxo chamado para fazer uma simples prenda de natal. A @ anda generosa. 
A originalidade, infelizmente, ficou em casa. Já vi coisas parecidas no ano passado e também não fui grande fã (cê lembra, @AGUI? :angel:). Podias ter criado imagens mais bonitas, já agora. Uma coisa é fazer algo sem imagens (o que se perdoa) mas fazer e fazer mal não dá, Andreia, não dá. 
Por fim, só não dou mais porque ler aquilo tudo aborreceu-me e eu não tenho vida para andar a perder tempo com prendas flopadas. 
1EUBer4.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

ZLID1V0.jpg

A prenda nº13 é para alguém conhecido por criar genéricos para novelas fictícias, e também por um vídeo que satiriza a casa dos segredos, cujo gifálbum "zebra" ainda está por lançar... O destinatário desta prenda é, portanto, o...

8VkgUzk.png

  Ocultar conteúdo

Secret Santa:

pZ7xgnh.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Ana Maria Peres

Miguel S.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Para ser sincera não estava de todo à espera destes comentários tão positivos :heart: Obrigada ! Já nem preciso de ganhar, já ganhei por estes comentários :shok::wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZLID1V0.jpg

Estamos quase a terminar! É hora da décima quarta prenda! Como? Não sabem para quem é? Sabem sim! É para o...

C7EODrj.png

  Ocultar conteúdo
Citação

Paz e amor e todos esses sinónimos bonitos costumam ser as palavras de ordem da quadra natalícia, mas este ano eu quero fazer diferente. Também, depois de só teres respondido ao questionário três ou quatro dias antes do prazo de entrega das prendas, deves achar que mereces algo fofinho e feito com dedicação, não? Pois é, SIM, parece que este ano as coisas não abonam muito a teu favor. Além disso, porque é que ainda não contaste a toda a gente o grande segredo que escondes?

Provavelmente não sabes, mas eu trabalho na TVI e, em parceria com a Ana Leal, descobri algo que te incrimina e mancha a pouca reputação que ainda tinhas. A ideia da nossa investigação surgiu após toda esta polémica sobre os direitos de autor e os artigos 11 e 13, que nós sabemos que vão ser aprovados pela União Europeia.

Como bem sabes, e não te faças de desentendido, o teu nome de utilizador no aTV é parte do nome da nossa enorme Simone de Oliveira. E, como se não bastasse, é exatamente igual a uma das palavras portuguesas mais usadas com sentido de afirmação – “sim”. Uma vez que estás a violar os direitos da Simone e a apropriar-te das ideias linguísticas dos nossos antepassados lusitanos, a única prenda que mereces é teres acesso à nossa grande reportagem TVI, para que possas olhar para o que fizeste e refletires a sério sobre a tua falta de moralidade. Natal, afinal, também é época de reflexão, certo?

P.S.: Qualquer qualidade abaixo de HD é culpa da TVI.

Secret Santa:

j1XbSij.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Citação

O SIM FEZ ISTO TUDO POR NECESSIDADE, PARA NÃO APODRECER NA SUA ALDEIA COMO MAIS UM PRESIDENTE DA TRIBO

20170118080004-7cd0c9db.gif

Gostei da prenda. Tanto a ideia como a execução foram originais e bem feitas, embora não tenha ficado completamente fascinado. Decidiste proporcionar-lhe um Natal de reflexão sobre todos os seus erros, porque gostas dele e queres que ele se torne uma pessoa melhor. Parece-me sensato e de boa índole. 

20170118080004-7cd0c9db.gif

MAS NÓS REPARAMOS NA MARCA DE ÁGUA DO RENDERFOREST NO VÍDEO. TU É QUE VIOLASTE OS DIREITOS DE AUTOR E NÃO PAGASTE A EDIÇÃO DA REPORTAGEM. ISTO ERA TUDO UMA ARMADILHA, QUEM ESTÁ PRESO ÉS TU, DESGRAÇADO QUE TENTOU DIFAMAR O MEU SIM

20170118080004-7cd0c9db.gif

Ana Maria Peres

Citação

Uma exposed como prenda? Deixem-me aclarar os conceitos: isto é o amigo secreto, não o inimigo secreto. Se vocês tratam assim os vossos companheiros mais próximos, é bom que eu nunca me torne vossa inimiga. É que deduzo que haja assassinatos. No entanto, até considero a ideia engraçada. Muito, de facto. Adorei os pormenores e os Easter eggs – se se pode chamar assim -, que incluíram neste vídeo, neste caso o meu destaque vai para o SIM a ouvir a canção Boys Boys Boys. Com efeito, a ideia de uma Grande Investigação está muito interessante e o filme está bem produzido, ignorando o free-use, mas pronto, ninguém quer levar à falência os participantes. Gostei da coerência do presente e a história que acompanha está bastante atraente e é, acima de tudo, bastante em linha do que o SIM é no fórum, se bem que não saiba a sua reação, pois tiraste-lhe a máscara, mulher. Ainda assim, muito giro!

Miguel S.

Citação

Gostei da abordagem e da forma como desenvolveste a prenda. Achei o vídeo original, assim como a história que criaste, mas podias ter feito algo mais. Como o vídeo foi feito por um programa, não posso pontuar tanto como pontuei outros vídeos, mas não lhe tiro valor, pois acho que está uma boa prenda e que o SIM irá gostar.
Como já disse, se tivesses explorado outras coisas e ter feito algo extra, acredito que tivesse ficado melhor. Mas é uma boa prenda, não vejo defeitos, apenas coisas que podiam ter sido melhoradas. Bom trabalho. 

RcvLIlK.gif

Spoiler

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZLID1V0.jpg

Penúltima prenda da noite! A quem se destina a mesma? É para alguém que lança hoje aqui no fórum a segunda parte de uma obra literária de grande sucesso nacional e que em breve fará parte do programa de Português do Secundário. Tem como lema a frase "é a vida ❤️". Falo-vos portanto do...

7B7Ubso.png

  Ocultar conteúdo
Citação

wivJqxp.jpg

Há umas semanas, quando me foi revelado o meu amigo secreto, comecei logo a pensar numa boa prenda para lhe dar, até que surgiu a ideia perfeita. Logo logo, coloquei o meu plano em prática.

Liguei ao meu não tão querido amigo Bruno Santos e marquei um café. No dia seguinte, encontrei-me com ele para o tal café no Chiado e expliquei-lhe a minha ideia, que passo a explicar. 

A ideia seria criar um novo formato para o horário das 19 horas, na TVI. O nome do formato seria "Angel Cozinha", neste formato Angel iria ter uma cozinha ao seu dispor e todos os dias iria fazer chegar a casa dos portugueses as mais variadas receitas. Mas não estaria sozinho, todos os dias Angel receberia na sua cozinha um convidado especial para o jantar e que iria ajudar a confecionar um dos pratos. Não posso revelar muito, mas segundo a revista LUX, o primeiro convidado será Diogo Piçarra.

VfIVA5q.jpg

_______________________________________________________________________________________

Mas estarão apenas duas pessoas na cozinha de Angel Ft - Rapaz? Não! Para acompanhar o aspirante a chef, estarão também três convidadas muito especiais e que estarão presentes todos os dias para jantar com Angel e com o convidado especial. Quem são elas? Albertina, Manuela e a famosa jornalista Alberta Marques Fernandes.

6oOClR3.jpg

*ATENÇÃO*
A cabra que Albertina tem no seu colo será apenas o animal de estimação do cooking show "Angel Cozinha", não irá ser confecionada em algum dos episódios. Por favor não cancelem o programa do chef mesmo antes da estreia @PAN.

_______________________________________________________________________________________

Quando revelei a ideia ao Bruno Santos, ele ficou um pouco reticente, como ele disse: "Mais e si o prógrama lidérá? TVI não podji ganhá nem maix um méis né gentxi?". Apesar de saber que o programa será um sucesso, tentei acalmar o Bruno e ele aceitou a ideia e respondeu: "Podji fazê o convitxi ao seu amigo, si eli aceitá, o programa vai ixtrear já em janeiro".

Sendo assim caro Angel, aceitas este novo projeto?

YJxX9jk.jpg

_______________________________________________________________________________________

E a prenda não acabou. O teu sucesso estará pelo menos durante o período de um ano garantido, mesmo que para isso eu tenha que ter cometido algumas ilegalidades.

Vd2rzsA.png

 

FELIZ NATAL :xmas:

Secret Santa:

z6JRqLI.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Citação

Ai Hugo, esperava mais :cryhappy: Mas o que interessa não é a pontuação, é o meu amor por si :cryhappy:

20180909175947-6064f36e.gif

Conseguiste reunir apenas o gosto pela cozinha do Angel, de resto entendi que apostaste mais no humor para agradar os jurados do que o teu amigo secreto e a prenda é para ele e não para nós. Por exemplo, poderias ter ido buscar o canal do Angel no aTVBoard, o XTudo, para a transmissão do programa. Ficou um pouco limitado, tinhas muitos mais caminhos para percorrer. Não é uma prenda fraca, contudo deixa a desejar e a tua excelente criatividade foi pouco utilizada.

20180909175947-6064f36e.gif

Tu eras capaz de muito mais, mas eu compreendo que tu não tenhas querido humilhar os outro concorrentes. Sempre a pensar nos outros e é por isso que o meu coração é teu :cryhappy:

20180909175947-6064f36e.gif

Ana Maria Peres

Citação

Dar um programa de televisão é uma coisa incrível, alguém me quer dar? Seria um sonho. Mas pronto, infelizmente, a realidade não é como os sonhos. Quanto ao presente, achei-o atraente. Penso que está na linha com as preferências do Angel, ainda para mais tendo as suas celebridades preferidas no programa. Não achei pertinente nem coerente foi a utilização da Alberta e das palmistas para jantarem com o teu amigo secreto: não me acredito que isso cativasse muito a atenção dele, acho que preferia mais uns homens jeitosos. Por esse motivo, falta-lhe alguma coerência, ainda que fossem três excelentes convidadas, simplesmente não vã de acordo ao Angel. Por fim, tenho a referir que considerei muito cómico o facto de dares um cheque à GfK, para que o programa tivesse sucesso! Em suma: prenda boazinha, mas nada que de extraordinário.

Miguel S.

Citação

AKWKTUe.gif
*a TVI quando perceber que vai ter que arranjar orçamento para outro flop* 

Gostei da prenda. O conceito está engraçado e acho que é a primeira vez que aparece uma prenda do género, portanto dou uns pontinhos extras por isso. :yes: Relativamente às montagens e afins, @Ruben Fonseca, por favor ajuda as pocs a fazer grafismos decentes que eu já não sei o que dizer mais. :cryhappy:
Podias ter ido mais a fundo e ter explicado melhor no que iria acontecer ao longo do programa. Criar uma história, apresentar rubricas, explicar o que os convidados iriam fazer... Não sei, no cômputo geral soube-me a pouco, mas sinto que foi uma ideia original e que soubeste enquadrar aquilo que sabemos do Angel num só programa, o que para mim foi um ponto muito positivo. Só lamento que não tenhas apelidado o formato de O Programa de Culinária do Angel. :cryhappy: Seria icónico. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZLID1V0.jpg

E a última prenda a ser entregue é para uma poc bem conhecida deste fórum. Fã de séries, famoso pelos seus remixes e floods de gifs, pelo seu alzheimer e pelos seus surtos, o destinatário desta prenda é o nosso amigo...

IluHcqr.png

  Ocultar conteúdo
Citação

Olá @Gabriel,

O Natal é tempo de reunião. Reunir a família, o tio da França e a prima que emigrou para a Suazilândia. Reunir os amigos do secundário e fazer amigos secreto. Reunir o máximo de espaço possível para comer todos os doces possíveis. E ainda reunir-nos com o nosso verdadeiro eu. É por isso que, neste Natal, eu te ofereço, Gabriel, a oportunidade de te reunires com o teu verdadeiro eu. A minha prenda, mais do que uma oferta para guardares como recordação deste Natal de 2018 (eu sei do Alzheimer, mas a gente vai fingindo né), é a oportunidade de te redimires dos erros de 2018 (Ina não é artista e eu posso provar) e voltares a praticar a comunhão do teu verdadeiro eu. O PAN proibiu-me de te oferecer um Bazzi de estimação no Natal porque os animais não são prendas e por isso eu tive que me esforçar criativamente e, dada a minha mui nobre e movimentada agenda (perdi os últimos 49 minutos do discurso de agradecimentos do presidente Clube dos Poetas Africanos em Bazaruto) para sucumbir ao espírito consumidor desta quadra festiva e comprar-te um presente (desculpa-me a frase longa, @BBFF, prometo que não tem erros ortográficos). Mas, se o menino Jesus teve 3 Reis vindo de camelos para lhe trazer três prendas, porque não tens tu direito a semelhante feito? Porque ser cult é isto, é poder vivenciar experiências que só as mais ilustres pessoas deste planeta vivenciaram.

Pois aqui está a primeira prenda do primeiro Rei Mago.

  Ocultar conteúdo

Tq9LPvR.gif

O _C que te completa e deixaste cair. Já sabes, princesa, não baixes a cabeça que a coroa cai. 

Pois aqui fica a segunda prenda do segundo Rei Mago 

  Ocultar conteúdo

felizmente graças a deus sangue de jesus tem poder e conseguimos o depoimento de uma grande fã em especial só para ti 

BXfCU2a.gif

por fim, o terceiro Rei Mago traz ... 

  Ocultar conteúdo

a confirmação da minha participação no Get Out 2 e a promessa de que vou ficar em 1º lugar. 

Adeus, um Feliz Natal e próspero ano Novo para si e para os seus. Lembre-se sempre que, se precisar, o meu código DUARTE75 oferece 75% num psiquiatra mais perto para curar essa dependência de Ina Wrosnvasmvsa. 

"'Cause I'm upset and you're outside
And we're both stuck in our paradise"

Secret Santa:

PIjy6Q9.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Citação

Amore, não se preocupe, eu tenho a gravação do discurso completo do presidente do Clube de Poetas Africanos em Bazaturo. Eu não fui, mas um budista historiador de poesia provençal gravou tudo

BXfCU2a.gif

Adorei a prenda. Apenas coisas úteis e que melhorarão a vida internáutica do Gabriel_C a 100%. Só saber que tu te importas com ele já é um enorme presente. Enfim, é um presente sem muita complexidade, contudo tem um significado e a associação aos Reis Magos já preenche o ego do Gabriel pelos próximos 2 anos

BXfCU2a.gif

Vais participar no próximo Get Out e nem me convidaste? Não julgo, para ter o 1º lugar eu não servia, é uma posição demasiado exposta ao grande público que não combina com o que eu prego. Mas louvo a coragem de voltar a participar nessa enorme bomba

BXfCU2a.gif

Nada muito elaborado, mas com pequenos presentes que realmente o Gabriel pode dar uso (considero isso proeminente). Tenho a certeza que ele vai gostar muito e vai guardar no seu coração.

BXfCU2a.gif

Ana Maria Peres

Citação

Gostei da introdução que inicialmente fizeste. A contextualização é sempre importante, não vá cair aqui nada de para-quedas. Gosto do texto introdutório, principalmente da maneira irónica com o encaras. Para mais, penso que aqui relacionaste o que vais dar com o teu amigo secreto. A ideia dos Reis Magos está ela também muito engraçada. Gostei das prendas, se bem que não consiga ver uma coerência entre si. Estão interessantes e estão de acordo com o que o Gabriel mostra, mas talvez esperava um pouco mais, a explicar o motivo pelo qual o deste o que ofereceste. Em conclusão: desafio giro, bem contextualizado, mas falta um pouco de explanação por trás. E gostei especialmente a ideia do psiquiatra!

Miguel S.

Citação

A única coisa que eu entendi realmente como uma prenda, foi o gif da Inês Brasil, porque o resto leva-me a crer que é indie e que nunca teve intenções de hitar. Tenho a certeza absoluta que será do agrado do Gabriel, a prenda no geral, Duarte, mas no geral sinto que ficou básica e que podia estar mais imaginativa. O gifs está engraçado, mas podias ter feito mais do que um; podias ter acrescentado mais coisas; não sei. Sinto que havia material que "ainda" podia ser explorado. Se tivesses feito mais do que um gif, talvez eu te salvasse do flop. :fancy: 
Por fim, tenho a dizer que o melhor Rei Mago foi claramente o terceiro, por confirmar a tua presença no Get Out 2. Só tenho pena é que seja em vão, porque eu não me vou meter noutro Get Out of the Flop.

 20181023211533-e351a964.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZLID1V0.jpg

E pronto, os presentes já estão todos entregues! Mas não se vão embora, ainda falta divulgar as pontuações dos jurados e os respectivos resultados finais, para sabermos quem é o Pai Natal do Fórum, ou seja, o grande vencedor do Secret Santa 2018! Tudo isto no tópico geral do certame!

tenor.gif?itemid=7683742

*concorrentes nervosos*

Peço-vos então para se mudarem para o tópico geral. Por agora, um mini-break, até já!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...