Jump to content

Secret Santa // Troca de Prendas


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última Resposta

ZLID1V0.jpg

  A sexta prenda, que não será entregue numa sexta-feira, é dirigida a quem? Bem, que nome esquisito... pela terminação parece-me que é alguém vindo do Brasil. :dontknow:Pois sê bem-vindo a Portugal,

j1XbSij.png

  Ocultar conteúdo
Citação

Querido @Yggdrasil, espero que estes dias antes Natal estejam a ser muito bons para ti e para contribuir ainda mais para a tua felicidade este ano calhou-me a mim dar-te um presente muito especial, ou melhor, dois presentes.
O primeiro que decidi oferecer-te foi este gato azul que adotei em Marrocos durante a minha viagem pelas terras africanas, é um gato bastante exótico para dizer a verdade. Este gato chama-se Kevin, como o vocalista dos Tame Impala e é super amoroso, asseado e independente, para não falar no pelo fantástico que tem, embora largue um pouco de pêlo. Aceita-o com um presente pois tu gostas imenso de gatos.
Gato_Azul.jpg
O outro presente é o poster que tu podes ver com as várias séries que vês e com a tua banda favorita. Foi comprado na Fnac de Casablanca porque lá, em Marrocos, não há Bertrand (@Diana Navidade não me mates querida mas a tua empresa ainda não abriu filial lá). É um poster que podes emoldurar e colocar ao lado da tua cama para dormires em paz e recordares os teus momentos favoritos ao ver/ouvir aqueles produtos.

593479953_Capturadeecr2018-12-21s18_23_56.thumb.png.1ead4a725322e10f9578383953cf89ab.png

Espero que gostes dos meus presentes que comprei com imenso carinho e que as trates bem, no caso do Gato, e que usufruas muito do Poster. Bom Natal!

Secret Santa:

3D0lgF1.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Citação

Tentaste agradar os gostos gerais dele ditos no questionário, mas a prenda, no geral, está muito fraca e básica. Sinto uma enorme falta de creatividade, recorreste ao caminho mais fácil e simples. Nada se destaca ou surpreende. Um presente medíocre sem qualquer impacto no geral.

Ana Maria Peres

Citação

Um gato azul? Mas foste à casa do Pinto da Costa e não me disseste nada? Bem, isso agora não interessa nada. Quanto às prendas, considero-as suficientemente adequadas ao gosto do Yggdrasil. Ainda que ele goste de gatos e de azul, talvez seja exagerado misturar as duas realidades. Eu também adoro chocolate e queijo e não é por isso que eu os junto. O nome até compreendo, agora o gato azul custa-me um pouco a figurar como algo que seja possível e que o teu amigo secreto goste. Relativamente à segunda, considero melhor, mas um póster é aquele tipo de coisas que não é assim muito original: é algo muito visto, se bem que tenha sido de acordo com os gostos de Yggdrasil. Em suma: considero uma prenda ok, mas que poderia ter sido mais original e melhor elaborada.

Miguel S.

Citação

giphy.gif

O gato, gente... O gato. Que coisa horrível. Eu até fico feliz por não participar no concurso, ainda me ofereciam estas coisas. :cryhappy: 
É uma prenda praticamente igual às restantes, portanto não posso pontuar a originalidade nem o conceito. A qualidade do poster com as séries também é muito duvidosa, mas como é Natal, eu vou tentar perdoar. Sofre um bocadinho do mesmo mal das prendas que pontuai mais abaixo, mas foste um bocadinho mais além, portanto não é tão fraquinha como algumas anteriores. Já vi prendas melhores, mas também já vi prendas muito piores. Como este ano estou a tentar ser menos mau a dar os meus comentários ( :angel:), ficar-me-ei por aqui. Espero apenas que para o ano o nível de imaginação seja melhor. :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ambrósio Parabéns pelo grafismo da tua história de subestação. Infelizmente, tal grafismo é desenxabido para uma série de subestações como a minha, que deu-nos um mundo de recantos que pude proporcionar a muitos dos utilizadores que me visitaram. Para o mês já tenho programadas quatro: a história da televisão na África do Sul, as televisões clandestinas dos anos 80, a série H2O: Just Add Water e a história da televisão da Austrália. Ao menos dou um sinal de parabéns, pois estava à espera que me desses um estágio na Mediacorp (porque contentar-se com The Food Detective ou The Food Files já não é suficiente).

E deixo-vos com esta música em homenagem:

Um dia vou converter algumas das subestações mais bem-sucedidas a vídeo, mas sem os grafismos desorganizados que fizeste. Acho que o teu separador fictício de Natal da RTP 2 é melhor. Agora vou trazer douradinhos e filmes do Rockson Emmanuel à sede da TV Maresol.

Bruno Santos, sim, vou para a TVI. Vou trazer os programas todos da Amaral TV e da Mediacorp e da Mediacorp e da Mediacorp que a Mediacorp irá comprar a TVI e passará a ser o Channel 5 da Mediacorp. Brevemente irei lançar um segundo canal, a Channel 8, para quem fala mandarim como os donos das lojas dos chineses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZLID1V0.jpg

  Já dizia a outra, o Natal é dia 25 mas a festa começa dia 7. Hoje não é dia 7. É um dia. É uma hora. É a hora. De entregar uma prenda. A prenda nº7. A minha prenda. A sua prenda. A nossa prenda. E para quem é essa prenda? É para ti,

vRutjJN.png

  Ocultar conteúdo
Citação

Livro Falar Inglês é Fácil

Já que anda na moda a aprendizagem do Inglês, ofereço ao Televisão 10 o novo sucesso da Cristina Ferreira para melhorar a sua dicção no Inglês.

EEFBC74D-94C9-44DD-ABCF-048262AD0ED8.jpeg

Livro Deliciosa Cristina

Como estamos na época Natalícia, decidi oferecer o livro de receitas mais famoso do país, isto é para o Televisão 10 apurar as suas qualidades culinárias e fazer deste Natal, o meu Natal, o seu Natal e o nosso Natal. :rofl:

EB43EC6D-427C-42B2-A36B-A2C60DE4BFA8.jpeg

Escolhi a Cristina Ferreira como referência porque vi no questionário que ele não gosta da TVI e agora como a saloia da Malveira está na SIC decidi presenteá-lo com os seus dois livros de maior sucesso. :rofl: 

Secret Santa:

8myTaq7.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Citação

A justificação já vi que ficou nas mãos de Nosso Senhor Jesus Cristo, pena que Ele não nos tenha enviado nenhum sinal a mostrar qual era.

20170103055753-4f9034de.gif

"não gosta da TVI então gosta da Cristina Ferreira que está na SIC" AUGE

20170103055753-4f9034de.gif

"anda na moda então o Televisão 10 gosta". Ao menos pesquisaste alguma coisa sobre ele? AUGE [2]

20170103055753-4f9034de.gif

MY LOVE, TELEVISÃO10 IS AN ENGLISH TEACHER

20170103055753-4f9034de.gif

Os pontos que der são pela justificação perdida na mãos de Deus (à espera que nalgum dia nublado apareçam e me batam à porta: por favor, não antes do meio-dia), porque o teu amigo secreto não é nenhum fã da Cristina e nem leria livros desses que têm o objetivo de serem populares, o TV10 tem um gosto claramente mais erudito e é assim a sua maneira de ser. Mas a minha alma nesta altura natalícia expande-se e darei uns pontinhos por, pelo menos, teres a intenção de melhorar o Natal dele. E aconselho a não beberem antes de fazerem as prendas, porque depois culmina em tanto riso

20170103055753-4f9034de.gif

Quanto ao "saloia da Malveira", até pode ser saloia, mas sabe falar fluentemente inglês e sabe conjugar o verbo "conjugar"

20170103055753-4f9034de.gif

Ana Maria Peres

Citação

Adoro quando se dá prendas por pura brincadeira, sem grande sentido. Mas quando se dá uma explicação frouxa de “não gostar da TVI”, é um pouco seco e não faz, a meu ver, grande sentido. Poderias ter sido um pouquinho mais imaginativo. Além disso, não percebo o porquê de serem estes dois livros: não há qualquer motivo por detrás, foi só oferecer e se ele gostar, que bom, se não, que se dane. É que a Cristina Ferreira tem mais livros e o Televisão até podia gostar mais de outros. Digo eu. Em resumo: presente não muito original, não se adequando ainda para mais aos gostos daquele que recebeu a lembrança. Não podia ser melhor.

Miguel S.

Citação

Este tipo de prendas, de ir pesquisar algo ao Google e enviar, para mim é do pior que podem fazer. Eu sei que isto é apenas um concurso e que ninguém vai ganhar nada, mas também não custa tentar fazer algo mais original e adequado à pessoa que nos calhou. Não é por alguém dizer que gosta da Hannah Montana, que eu vou ao Google pesquisar uma imagem de perucas loiras e dizer "Olá, esta é a tua prenda. Feliz Natal :) ". Há que ser um bocadinho mais "trabalhador", porque só se inscreve quem quer, e isto deixa-me um bocadinho triste, enquanto alguém que avalia as prendas. Dito isto, só não dou os 100 pontos porque deste um bocadinho de contexto, mas não foi suficiente, até porque o teu amigo secreto em nenhuma parte disse que gostava da Cristina ou algo que se parecesse. Foi só porque sim, portanto, não posso dar mais do que isto. Não achei engraçado. Aí tens os teus 200 pontos, os meus 200 pontos, os nossos 200 pontos. 

NxVTPrm.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago Madeira disse:

tenor.gif?itemid=4988274

@tjspy isto não se faz! Má pessoa!!! :cryhappy:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Agora fora de brincadeiras, gostei bastante! Até agora o melhor presente, sem dúvida! Parabéns, soubeste pegar naquilo que mais me caracterizou e ainda caracteriza neste fórum :P 

 

A pergunta é: Já gosta da Cristina outra vez ou não? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

ZLID1V0.jpg

  Agora será entregue a oitava prenda. Aviso já que não é uma nude, não é um bloqueio no Instagram, nem é o Angélico ressuscitado. Já perceberam para quem é a prenda? É para alguém que, supostamente, já organizou comigo o concurso há dois anos. :curtainpeek: É para ti,

pZ7xgnh.png

  Ocultar conteúdo
Citação

Escolhi este presente para a Andreia Silva porque sei que ela tem bom gosto. Assim nasceu o projeto TV Maresol, inspirado nos canais do Brunei, um país do sudeste asiático cuja o único grupo de canais existente, segundo as minhas intensas pesquisas, é a RTB. Como tal, deve certamente gostar de Chocolate com Pimenta, à semelhança do saudoso Visky. Daí que tenha escolhido uma cena icónica da novela que nos lembrará uma vez mais do nosso querido Visky e que se faz acompahar de uma belíssima música reggaeton que ganhará uma categoria distinta nos MTV EMA, como é óbvio, dada a sua qualidade e dada a qualidade da referida cerimónia. A publicidade na TVM (como lhe gosto de chamar e da qual mais tarde partilharei uma identidade gráfica) prossegue com o anúncio do Ferrero Rocher, em espanhol, para relembrar que os nossos únicos irmãos são os castelhanos, zucas excluídos. O anúncio conta com duas participações muito especiais. Voltamos às promos à programação do canal, com a iónica Luiza de Nadie como Tu, interpretada pela maravilhosa Alexandra Lencastre da qual a Andreia é fã (embora, e julgo eu, já se tenha cruzado com a Manuela Couto, da qual também gosta). Participação especialíssima da Lurdes. Voltamos uma vez mais à publicidade e como acontece nesta época do ano, 80% da publicidade é chocolates e voltamos (os outros 20 é a perfumes) e mais uma vez temos a presença do nosso saboroso e delicado Ferrero Rocher, desta vez em alemão e com participação da querida Markl na companhia do seu motorista. Termina a primeiro emissão experimental deste famoso canal com uma promo à Saloia da gente da qual a Andreia era fã, mas agora não sei.

Espero que a Andreia goste, foi feito com muito carinho. Entretanto vou falar-vos um pouco da RTB. A RTB(1) começou a 1 de março de 1975 com uma emissão experimental tendo sido oficialmente inaugurada no dia 9 de julho do mesmo ano, com a presença do sultão Hassanal Bolkiah. Apenas três funcionários se encontravam no estúdio e quatro pessoas assistiam ao inicio das emissões, cerca do dobro das pessoas que assistem atualmente Vidas Opostas. As suas emissões são divididas então em duas fases: a pré e a pós criação de um estúdio autónomo, já que as emissões eram feitas a partir do estúdio de rádio da emissora. Em 1980 com a edificação do novo estúdio é também inaugurado um novo canal, a RTB2 um canal mais virado para o entretenimento. Entretanto três novos canais apareceram e somente em 2017 surgem os atuais três canais, através de fusões. A RTB1 e a RTB5 dão origem à RTB Perdana, que transmite maioritariamente novelas filipinas (curiosamente, os maiores produtores de novelas no mundo) e espanholas, além das séries indonésias, malaias e singapurenses, sem esquecer os noticiários, num total de 18 horas diárias. A RTB2 uniu-se à RTB3, dando origem a um canal de entretenimento que se denomina de RTB Aneka e que transmite apenas entretenimento, embora repita alguns noticiários do canal irmão. A RTB4 deu origem à RTB Sukmaindera, o único canal a transmitir 24 horas diárias para o mundo, de modo a que todos os brunenses tenham acesso à informação quando estão fora do seu país. Este rebranding vai de encontro à intenção da RTB em passar toda a sua emissão analógica para digital. Conquanto, a emissão dos canais já se encontram em HD integral o que dá que pensar acerca de muita coisa. De momento trabalham para a empresa cerca de mil trabalhadores. E assim termino o meu pequeno texto sobre a televisão do Brunei, um país alvo no passado de invasões espanholas, britânicas e japonesas, além de ter sido do primeiros a interditar a celebração do Natal. Na próxima crónica vamos à descoberta do serviço de televisão de Benim, um estreito país da costa ocidental africana. Até lá!

Podes enviar por favor enviar esta informação para o @ATVTQsV para ele verificar se está correta?

Secret Santa:

C7EODrj.png

Quais serão as opiniões dos nossos jurados acerca deste presente?

AGUI

Citação

ATVTQsV, só podias ter enviado 1 presente

20180407003916-a6a2d927.gif

SIM, o que é isto? Comecei a ver o vídeo e ri-me sem poder mais... depois o que é que e passou ali? Entrou Ferrero Rocher, Cristina Ferreira, TV Maresol, Luiza Albuquerque,... Qual é o presente mesmo? E o que tem a ver com a Andreia? Enfiaste dois ou três gostos gerais da Andreia, como a música, e o resto ou deduziste ou tiraste de alguma alucinação. O que sobra ou é para agradar aos jurados através do humor ou para agradar o Hospital Júlio de Matos.

20180407003916-a6a2d927.gif

Nota-se o esforço na elaboração, mas a ideia é fraca. Não tem muito sentido. Isto não é uma prenda, é uma bomba que largas nas mãos da pobre Andreia, que não merecia isto

20180407003916-a6a2d927.gif

Depois faz uma short version do vídeo apenas com a cena de CcP, isso foi icónico

20180407003916-a6a2d927.gif

Ana Maria Peres

Citação

Tenho a dizer que gostei muito do vídeo e adorei a minha participação. Não que esteja uma obra-prima em termos de mistura de imagens (também não é exigido que tenham um mestrado nisso), mas está engraçada e incluíste vários foristas. Pese embora ser interessante, não sei se está muito relacionado com a Andreia (e sim, sei que ela tem uma participação). Também – e aqui vai a maior crítica -, não sei se propriamente a tua amiga secreta gostaria de receber um canal do Brunei enquanto prenda, nem sei se gostava da sua telenovela, deve ser um cansaço geri-lo. Quanto ao texto, a primeira parte está muito boa, mas a segunda está completamente descontextualizada. Percebo a intenção de imitares os discursos do ATV[…], mas considero que não está relacionado com o presente. Em suma: está interessante, mas pouco adequado e apresenta pouca coerência.

Miguel S.

Citação

BH2iGht.gif

Gente, que icónico 

BH2iGht.gif

A revelação do sexo da Andreia Silva matou-me. Estava pronto para atribuir o primeiro lugar, até aparecer a porra da TV Maresol que ainda estou para perceber o que é. Alguém que me ajude a descodificar a mensagem, porque eu não estou a conseguir chegar lá. E que coisa era aquela do Ferrero Rocher que na Alemanha é só Rocher? A Merkel é assim tão golosa que comeu o Ferrero em Rocher? Tantas perguntas gente, tanta dúvida na minha cabeça :cryhappy:
Para além disto, escusado será dizer que adorei a minha participação especial no vídeo. Estás a ver, @Gabriel, só és quem és graças a mim e aquele vídeo é a prova viva disso. Obrigado SIM, por teres reconhecido a maior verdade que o Gabriel andava a tentar ignorar. És o primeiro lugar, no meu coração. :heart: 
Só tenho pena que tenhas estragado tudo com o testamento que se seguiu e com a confusão que é a restante prenda. Confesso que não percebi o propósito da prenda em si, ficou confuso demais. E tenho as minhas dúvidas se será uma prenda que a tua amiga secreta vai gostar, mas quanto a isso só posso lamentar o mau gosto. :angel: E por fim, quero acreditar que só estragaste o resto da prenda porque querias ser humilde. Ainda assim, muitos parabéns, gostei muito da parte que não é uma confusão autêntica. 

H46e5EE.gif

Spoiler

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...