Jump to content

Secret Santa // Troca de Prendas


Ambrósio

Posts Recomendados

ZLID1V0.jpg

É já hoje, domingo, a tão esperada troca de prendas! Estão ansiosos para saber o que irão receber? E por saber quem é o vosso amigo secreto?
Já falta pouco!

Enquanto esperam, deixo aqui um questionário para irem respondendo ao longo deste dia:

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?

3. O que gostavas de receber?

4. Consideras o teu presente original?

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?


Prendas

De Black & White para MASS
De André para HugoMiguel
De Diogo_M para Fernandovisão
De Angel Ft - Rapaz para ATVTQsV
De tjspy para Tiago Madeira
De Fernandovisão para Yggdrasil
De MASS para Televisão 10
De SIM para Andreia_Silva
De Tiago Madeira para Diogo_M

De Televisão 10 para Duarte
De ATVTQsV para tjspy
De Gabriel para André
De Andreia_Silva para Black & White
De Yggdrasil para SIM
De HugoMiguel para Angel Ft - Rapaz
De Duarte para Gabriel

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 233
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ambrósio disse:

ZLID1V0.jpg

É já hoje, domingo, a tão esperada troca de prendas! Estão ansiosos para saber o que irão receber? E por saber quem é o vosso amigo secreto?
Já falta pouco!

Enquanto esperam, deixo aqui um questionário para irem respondendo ao longo deste dia:

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?

3. O que gostavas de receber?

4. Consideras o teu presente original?

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

 

1. A escolher não. A fazer já é outra história kkk

2. Desde que não seja o @HugoMiguel, vamo no lucro. É o único que provavelmente se ia esquecer de enviar a prenda kkk

3. Tempo e memória :cryhappy: 

4. Sim, não trabalho com cópias. q

5. Sou bastante humilde, por isso 1500 de cada jurado :angel: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1: Escolhi a prenda menos de um dia depois de receber o questionário do meu Secret Santa.

2: Gostaria que fosse o Televisão 10, por causa de ser outro entendido na matéria.

3: O guião de uma tua história de subestação sobre uma novela, pois não sou "expert".

4: Sim, porque foge à regra de 2016 em que a prenda era completamente descabida (mas dava umas risadas com o texto). Este ano prometi fazer tudo como deve ser.

5: 100 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

por acaso não :cryhappy: por isso que saiu o que saiu :cryhappy: 

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?

A @Diana Navidade porque ia certamente receber um book

3. O que gostavas de receber?

 

4. Consideras o teu presente original?

:cryhappy: 

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

tudo o que for pontos positivos já estamos no lucro :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher a prenda?
Eu não a demorei a escolher, o problema é que me esqueci que estava no concurso :ph34r:

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?
Eu adorava que fosse a Cristina Ferreira, ela podia me oferecer uma parte do seu salário ou então uma casa .
Caso não fosse ela pode ser o @tjspy que provavelmente iria-me oferecer um presente bastante On Top :girl_brunette:

3. O que gostavas de receber?
Eu adorava receber 12 pontos no Versus :curtainpeek:

4. Consideras o teu presente original?
Não, aquilo foi feito à pressa porque me lembrei que o tinha de fazer kkk
Ainda bem que existe o Google 

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?
Se fosse eu a pontuar daria a pontuação máxima porque temos de fazer de tudo para ganhar mas como são o jurados que sejam eles a decidir :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher a prenda? A ideia não demorou a surgir. A concretização da mesma demorou algum tempo.

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? Já que o @ATVTQsV falou de mim, menciono-o também.

3. O que gostavas de receber? Dinheiro. :D Fora de brincadeiras, algo que seja criativo e que tenha a ver comigo.

4. Consideras o teu presente original? Deixo essa apreciação para os jurados...

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda? Expectativas baixas. É melhor nunca criar grandes expectativas, para não ficarmos desapontados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

Pois, bem, vamos dizer que sim e vamos fingindo que não fiz tudo literalmente na última hora. :curtainpeek:

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?

@Gabriel :yes:

3. O que gostavas de receber?

Qualquer coisinha boa, sei que o Gabriel me iria dar algo que eu gostasse. :yes:

Spoiler

Álcool. :ph34r:

4. Consideras o teu presente original?

Não sei, vamo vendo, vamo fazendo. O do ano passado era muito mais original, mas também, nem todos podem ter a história do @tjspy.

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

Não acho que vá flopar, mas também não estou a ver um hit a vir, deve ficar ali pelo meio da tabela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

Demorei porque tinha uma ideia, só que dava muito trabalho e estava com preguiça de fazer aquilo. Felizmente lembrei de una ideia mais pobre e mais fácil de fazer. :curtainpeek:

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?

Qualquer pessoa menos o outro embuste. Sim, prefiro uma prenda do atvwjdjsjd ou do :angel: do que desse membro, por mais cagada que seja essa prenda.

 3. O que gostavas de receber?

Tudo menos pizza + música japonesa. Vá lá, conseguem dazer melhor. :cryhappy:

4. Consideras o teu presente original?

Talvez, pelo menos que tenha visto ainda ninguém fez aquilo e da maneira como fiz kkk Mas deve flopar forte e feio.

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

Tudo o que seja acima da pontuação do ano passado já é lucro. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

Muito rápido, qualquer coisa para envergonhar é fácil :keeporder:

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?

@Duarte só naquela :angel:

3. O que gostavas de receber?

O @Ambrósio :blush:

4. Consideras o teu presente original?

Muito! A pessoa em questão vai ter o melhor dia da vida dela! 

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

Baixas, de um grupo de jurados flop não se pode esperar muito! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

 

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?

@Duarte só naquela :angel:

 

infelizmente não sou 

era muito mais fácil embrulhar-lhe um dildo e oferecer 

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

 

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

Baixas, de um grupo de jurados flop não se pode esperar muito! :unsure:

comenta @AGUI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel disse:

5. Sou bastante humilde, por isso 1500 de cada jurado :angel: q

1500 menos 1000 e talvez tenha a sorte de ir escrever sobre rabiosques para o site do aTV

20180801034248-6c113dd3.gif

Agora mesmo, Duarte disse:

comenta @AGUI

só de dizer que a @Ana Maria Peres é um flop já vemos a índole da pessoa

o @Miguel S. é mesmo, isso não é novidade para ninguém

mas nenhum de nós, nesta tarde de domingo, tem intenções de ver o Somos Portugal ou, de noite, o Dança com as Estrelas, por isso, até agora são só vantagens

felizmente nada afetado aqui no #FamíliaFórumSIC

20180801034248-6c113dd3.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

Ao início, sim, mas depois a criatividade apodera-se de mim e tudo se torna mais fácil.

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?

Alguém que ofereça algo mais do que uma imagem tirada do Google.

3. O que gostavas de receber?

Se dissesse, era banido. 

4. Consideras o teu presente original?

Comparada com as bostas oferecidas no ano passado, é a coisa mais original de sempre. 

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

Com o @AGUI no leque de jurados, só se fosse muito louco é que teria as expectativas em baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher a prenda? Tive a ideia no dia, mas só a pus em prática muito tempo depois.

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa? @André

3. O que gostavas de receber? Não sei.

4. Consideras o teu presente original? Talvez.

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda? Ou vai agradar ou não, depende.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

Depois de saber a quem tinha de oferecer o presente fiquei com uma ideia do que queria fazer, mas não sabia bem como a aplicar e foi por isso mesmo que só entreguei no último dia!

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?

É me indiferente! Venha quem vier, eu estou preparada!

 x1neNjG.gif

3. O que gostavas de receber?

Paz, saúde, amor, carinho...

Spoiler

O cachet que o @Ambrósio me está a dever por eu estar a participar nisto :ph34r:

4. Consideras o teu presente original?

Eu acho que sim, não vi ainda os presentes dos outros por isso não posso ter a certeza que não estamos todos a fazer presentes parecidos! Mas depois, acho difícil o meu presente não ser original tendo em conta que só se enquadra à pessoa que o vai receber!

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

Não criei muitas expectativas para a queda (se houver) não ser maior! Mas depois, visto que alguns jurados não são parciais a minha pontuação de certeza que se vai contar pelos dedos das mãos...

1uLksEB.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

Muito é pouco para descrever o tempo :curtainpeek: Só no dia 18 é que tive a ideia flopzita e depois, ainda por cima, demorou-me dois ou três dias a fazer - não que seja tão trabalhosa assim, mas exigia um pouco de criatividade e não tinha assim tanto tempo, pelo que se estendeu durante esses dias.

2. Quem gostarias que fosse o teu Secret Santa?

Não sei, mas vou tagar o @HugoMiguel para mostrar que ainda tenho esperança de que saia dali alguma coisa de jeito depois do TP :curtainpeek: Feliz Natal :curtainpeek: 

3. O que gostavas de receber?

Isso é pergunta para que for o meu Secret Santa. Sei lá o que é que quero receber :beee: 1 milhão de euros :beee: 

4. Consideras o teu presente original?

Talvez... Não muito, mas cumpre os requisitos mínimos neste campo (espero!).

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

Expectativas nível Pixie Lott.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tjspy disse:

1. Demoraste muito a escolher a prenda?

Muito é pouco para descrever o tempo :curtainpeek: Só no dia 18 é que tive a ideia flopzita e depois, ainda por cima, demorou-me dois ou três dias a fazer - não que seja tão trabalhosa assim, mas exigia um pouco de criatividade e não tinha assim tanto tempo, pelo que se estendeu durante esses dias.

O 18 tem que estar sempre lá, né não? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...