Jump to content

Secret Santa // Desafios de Natal


Ambrósio

Posts Recomendados

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Exponho a organização fraudulenta e o que fazem? Ainda me metem mais para baixo na tabela de pontos. Auge. Vou já comunicar à ERCF, Entidade Reguladora de Concursos Fracassados.

Nem todos podem fazer antes do prazo. Até eu nem tenho tempo para fazer o tal da Pixie Lott.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 184
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 minutos, Ambrósio disse:

Infelizmente o @Angel Ft - Rapaz não fez o desafio da caixa que abriu, e o prazo para a realização do mesmo terminou. O desafio era este:

  Ocultar conteúdo

DESAFIO: "Pixie Lott" - 50 Pontos

Neste desafio, terás que presentar 5 concorrentes (menciona-os num post que deves fazer no tópico geral do concurso) com uma música da Pixie Lott (vai ao Youtube, escolhe uma música desta "artista" e coloca-a no post). Além disso, terás que colocar esta foto como avatar:

187px-Pixie_Lott_2014_cropped.jpg

E ainda... escrever isto na tua assinatura:

 

 

No entanto, para não deixar o desafio morrer, irei dar a oportunidade a um concorrente para o fazer, até às 08:59 de hoje (23 de dezembro). O concorrente que quiser, deverá comentar a seguir a este post dizendo "Aceito o desafio!". Boa sorte a todos!

 

50 pontos por isso, te mato mal descubra onde é a cave porra, te mato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

105 que o @AGUI ícone da justiça deu-me 5. Amore, mas ainda dão credibilidade a esta organização? A GFK ao lado disto é a medidora mais fiável que o mundo já viu.

O Secret Santa sempre teve destas coisas, já a Viskosa me fez a mesma coisa. Mais uma prova de que ela e o Ambrósio são a mesma pessoa.

cggN9Zz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AGUI disse:

NÃO ME HUMILHE DESSE JEITO

Então adicione 5 ao @Yggdrasil e ao @Angel Ft - Rapaz

Fui ao random.org, a imparcialidade das decisões, e vão mais 5 para o @Duarte e para o @Gabriel_C.

AGUI te amo. 

há 8 horas, Miguel S. disse:

Eu vou seguir o AGUI e dividir os 50 pontos, dando 10 pontos ao @Diogo_M, ao @Duarte, ao @André, ao @Angel Ft - Rapaz e ao @tjspy. Sou assim, gosto de dar aos pobres. :angel: 

Nem esconde que deu os 10 pontos aos concorrentes a quem vai dar -500 na avaliação 

:cryhappy: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Distribuirei os pontos consoante os pontos dos Versus que me derem. :curtainpeek: Mais informações via Mensagem Privada. :curtainpeek:

Estou a gozar, nunca era capaz de fazer algo disso! Assim sendo, vamos dar início à...

LOTARIA DE NATAL ATV

HrCcTDR.gif

Os pontos foram distribuídos da seguinte forma:

20 pontos: 1 pessoa
15 pontos: 1 pessoa
10 pontos: 3 pessoas
5 pontos: 5 pessoas
3 pontos: 2 pessoas
2 pontos: 2 pessoas

Rpbcw5H.gif

Vamos começar então o sorteio!

Com 20 pontos temos: @Fernandovisão
Com 15 pontos temos: @ATVTQsV
Com 10 pontos temos: @Duarte, @tjspy, @André
Com 5 pontos temos: @SIM, @Andreia_S, @Angel Ft - Rapaz, @Black & White, @Gabriel
Com 3 pontos temos: @Yggdrasil, @MASS
Com 2 pontos temos: @Tiago Madeira & @HugoMiguel

Infelizmente, o @Televisão 10 e o @Diogo_M, segundo o sorteio, não ganham nenhum ponto. :( Desculpem!

NfGpkZt.gif

Print do sorteio:

Spoiler

a62czlH.png

lNbIdmP.png

Até mais!

r3wIekH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Distribuirei os pontos consoante os pontos dos Versus que me derem. :curtainpeek: Mais informações via Mensagem Privada. :curtainpeek:

Estou a gozar, nunca era capaz de fazer algo disso! Assim sendo, vamos dar início à...

LOTARIA DE NATAL ATV

HrCcTDR.gif

Os pontos foram distribuídos da seguinte forma:

20 pontos: 1 pessoa
15 pontos: 1 pessoa
10 pontos: 3 pessoas
5 pontos: 5 pessoas
3 pontos: 2 pessoas
2 pontos: 2 pessoas

Rpbcw5H.gif

Vamos começar então o sorteio!

Com 20 pontos temos: @Fernandovisão
Com 15 pontos temos: @ATVTQsV
Com 10 pontos temos: @Duarte, @tjspy, @André
Com 5 pontos temos: @SIM, @Andreia_S, @Angel Ft - Rapaz, @Black & White, @Gabriel
Com 3 pontos temos: @Yggdrasil, @MASS
Com 2 pontos temos: @Tiago Madeira & @HugoMiguel

Infelizmente, o @Televisão 10 e o @Diogo_M, segundo o sorteio, não ganham nenhum ponto. :( Desculpem!

Print do sorteio:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a62czlH.png

lNbIdmP.png

 

Nem um ponto dos desafios dos jurados... :bye2: O melhor é ficar a ver televisão à noite... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

E a sua 3ª é a minha 5ª a contar do fim 

ADFsCXR.gif

O seu mau gosto é real 

Felizmente combinamos no 1º e no último

ADFsCXR.gif

Não é mau gosto, é preocupar-me mais com o que vai agradar ao amigo secreto e não ao que me agrada a mim. Até pode ser um desafio com as anedotas mais engraçadas que já ouvi, mas, se o amigo secreto não gosta de humor, vale de 0

ADFsCXR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...