Jump to content

Secret Santa // Desafios de Natal


Ambrósio

Posts Recomendados

@Fernandovisão, o teu presente foi aberto de forma eficiente! Assim sendo, ganhas 50 pontos!

@ATVTQsV, tiveste muito sucesso na maneira como desempenhaste a tarefa da tua missão! Por isso, ganhas 25 pontos!

Querido @Yggdrasil, ainda que despedaçado pelo término do teu programa favorito, tiveste sorte, pois ganhaste 100 pontos!

@MASS, pese embora a tua evidente teimosia, também caracterizámos o teu desafio como um êxito e, por esse motivo, ganhas 50 pontos!

Douradinho @tjspy, os teus filetes de peixe panados foram prova que és capaz de superar um desafio deste género! Por causa disso, acabas de amealhar 50 pontos!

@Tiago Madeira, o teu escaldante relato sobre o @Ambrósio fizeram-te ganhar 50 pontos! Quem sabe se não é um prenúncio para te aventurares a escreveres livros deste género!

@SIM, a agricultura e o teu fetiche por agricultores escaldantes ofereceram-te 50 pontos! E que tal uma eventual inscrição, mesmo, para te vermos a cultivar batatas? 

@Televisão 10, apesar de o Ambrósio e Ana (esta já me disse que ia fazer) não tenham ainda feito os desafios, mostraste que tens criatividade e, por isso, damos-te 100 pontos!

@Black & White, muito obgigada pelo teu desafio, onde getgatas os pgoblemas que as pessoas que não dizem os g têm. Pog isso, ganhas 50 pontos!

Podem trocar o avatar, se desejarem! :) 

----

@HugoMiguel, @André, @Andreia_S têm ainda possibilidade de fazer o vosso desafio!

----

@Diogo_M e @Angel Ft - Rapaz ainda temos livres as caixas 15 e 16 e ainda as podem abrir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 184
  • Criado
  • Última Resposta

@HugoMiguel, desafio validado! Ganhaste 115 Pontos! 

@Anddesafio validado! Ganhaste 50 Pontos!

_____________________________

@Andreia_S tens ainda a possibilidade de fazer o teu desafio, até às 23h59.

@Diogo_M e @Angel Ft - Rapaz ainda temos livres as caixas 15 e 16 e ainda as podem abrir!

Daqui a pouco virei com mais 4 caixas, desta vez para não concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Caixa 15 por favor!

Caixa nº15 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: "Pixie Lott" - 50 Pontos

Neste desafio, terás que presentar 5 concorrentes (menciona-os num post que deves fazer no tópico geral do concurso) com uma música da Pixie Lott (vai ao Youtube, escolhe uma música desta "artista" e coloca-a no post). Além disso, terás que colocar esta foto como avatar:

187px-Pixie_Lott_2014_cropped.jpg

E ainda... escrever isto na tua assinatura:

Citação

PIXIE LOTT >>>>>>>>>>>>>>>>> TODOS OS OUTROS ARTISTAS ;) 

  Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7oX1ehU.jpg

Estou de volta com mais 4 caixas! Só que, desta vez, as caixas não são para os concorrentes! São para foristas que não estão inscritos no certame (incluindo os jurados do mesmo: AGUI, Ana Maria Peres e Miguel S.).

pXrWkl8.png

Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este a dizer "Quero abrir a caixa n.º1!" (terás de escrever isto, não tendo de estar entre aspas nem a negrito). Coloquei a caixa n.º1 a título de exemplo, podes escolher outra! ;)

Mencionei todos os concorrentes, apesar de não poderem participar nestes desafios. Isto porque vocês podem chamar algum forista que não seja concorrente para vir aqui abrir uma caixa e fazer um desafio, já que depois o forista poderá escolher um concorrente a quem entregar os pontos recebidos no desafio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

7oX1ehU.jpg

Estou de volta com mais 4 caixas! Só que, desta vez, as caixas não são para os concorrentes! São para foristas que não estão inscritos no certame (incluindo os jurados do mesmo: AGUI, Ana Maria Peres e Miguel S.).

pXrWkl8.png

Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este a dizer "Quero abrir a caixa n.º1!" (terás de escrever isto, não tendo de estar entre aspas nem a negrito). Coloquei a caixa n.º1 a título de exemplo, podes escolher outra! ;)

Mencionei todos os concorrentes, apesar de não poderem participar nestes desafios. Isto porque vocês podem chamar algum forista que não seja concorrente para vir aqui abrir uma caixa e fazer um desafio, já que depois o forista poderá escolher um concorrente a quem entregar os pontos recebidos no desafio!

Adorava ver o meu forista preferido (para mim é o melhor) @Maciel ou então @Tiago Madeira @Diogo_M dois foristas  que me deram a conhecer tantas músicas :heart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Miguel S. disse:

Quero abrir a caixa nº20. 

 

Caixa nº20 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: Promover o The Christmas Show aTV, o novo projeto do @Angel Ft - Rapaz | 50 pontos

Devido a isto, terás de fazer um texto - no tópico geral -, onde te mostras entusiasmado com o projeto do forista e que estás desejoso de o ler. Por esse motivo, estás a contar osminutos para leres a obra! Além disso, terás de revelar que te sentes muito triste, porque, quer o Versus, quer o Secret Santa estreiam no mesmo dia que o texto do Angel, o que será para ti um grande incómodo. Terás ainda de mencionar três concorrentes, para os alertar na estreia, ao longo do teu texto. Adicionalmente, terás de colocar na tua assinatura o seguinte: 

THE CHRISTMAS SHOW ATV: CULTURA À DISPOSIÇÃO DE TODOS, AMANHÃ, NO FÓRUM ATV!

 Tens até às 08:59 de amanhã (23 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte!  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diana Navidade disse:

Caixa nº20 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

  Ocultar conteúdo

DESAFIO: Promover o The Christmas Show aTV, o novo projeto do @Angel Ft - Rapaz | 50 pontos

Devido a isto, terás de fazer um texto - no tópico geral -, onde te mostras entusiasmado com o projeto do forista e que estás desejoso de o ler. Por esse motivo, estás a contar uns minutos para leres a obra! Além disso, terás de revelar que te sentes muito triste, porque, quer o Versus, quer o Secret Santa estreiam no mesmo dia que o texto do Angel, o que será para ti um grande incómodo. Terás ainda de mencionar três concorrentes, para os alertar na estreia, ao longo do teu texto. Adicionalmente, terás de colocar na tua assinatura o seguinte: 

THE CHRISTMAS SHOW ATV: CULTURA À DISPOSIÇÃO DE TODOS, AMANHÃ, NO FÓRUM ATV!

 

Já não bastava ser jurado de um flop, ainda vou ter que ir defender outro 

gretchen+emocionada.gif 

Deus me livre e guarde 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Quero abrir a caixa n.º 18!

Caixa nº18 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: Vamos dançar? | 50 pontos

Citar os seguintes posts comentando os mesmos, ou seja, defendendo sempre o Let's Dance e sugerir que volte, dando uma segunda oportunidade ao formato. Terás de dizer que a primeira edição foi mal conseguida e, sugerindo ainda alguns melhoramentos, que tem muito potencial. Ademais, terás de afirmar que este é o programa que pode voltar a dar a audiência à TVI. De igual modo, irás elogiar a apresentador - Fátima Lopes - e a escola de dança, criticando o facto de ter sido transformada num bordel. No tópico geral!

 Tens até às 08:59 de amanhã (23 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte!  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...