Jump to content

Secret Santa // Desafios de Natal


Ambrósio

Posts Recomendados

7oX1ehU.jpg

Hoje é um dia especial no Secret Santa! Um dia recheado de desafios para todos os concorrentes (e não só!). Mas como é que isto funciona? Passo a explicar: os desafios estão dentro de caixas, que eu colocarei aqui. Para as abrirem, terão que dizer o número da mesma (conforme indicarei no post), e em seguida eu citarei o vosso post com o desafio que vos for atribuído. Os desafios são semelhantes aos das edições anteriores - mudar o avatar/assinatura, fazer um ou mais posts (apenas no subfórum do concurso)... - e dar-vos-hão pontos, que serão acumulados no final com os pontos atribuídos pelos jurados ao vosso presente! :xmas_smile: Quanto às caixas, elas serão 20 ao todo, uma para cada concorrente (num total de 16, igual ao número de concorrentes) mais 4 caixas extra, que poderão ser abertas por não concorrentes (os pontos ganhos depois serão dados a um concorrente à escolha). Serão publicadas 4 caixas de cada vez! :xmas_tongue:

AVISO: Os desafios são facultativos, apenas servem para dar pontos extra aos concorrentes e criar mais interação no concurso.

Fiquem atentos, pois daqui a nada virão 4 caixas prontas a ser abertas! :xmas_w00t:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 184
  • Criado
  • Última Resposta

7oX1ehU.jpg

Aqui estão as primeiras 4 caixas do dia! :xmas_biggrin:

4bsf4Z9.png

Para abrires a caixa, faz um post a seguir a este a dizer "Quero abrir a caixa nº1!" (terás de escrever isto, não tendo de estar entre aspas nem a negrito). Coloquei a caixa nº1 a título de exemplo, podes escolher outra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel disse:

eu tou vendo quem são os filhos e os enteados

???

amore, o @ e o @ já vão ter pontuações miseráveis com as prendas. Tem que aprender a repartir com os mais necessitados

20180502064811-cadfcb8b.gif

Você sabe que sempre será o meu primeiro. Mas nunca será meu filho. Porque eu, como pai, nunca teria a capacidade de dar uma educação, classe, gosto e valores tão bons como você tem

20180502064811-cadfcb8b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Quero abrir a caixa nº3

Caixa nº3 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

Spoiler

DESAFIO: "Natal ou Páscoa?" - 50 Pontos

Neste desafio terás de difamar o Pai Natal, tendo em vista o endeusamento do Coelho da Páscoa. Para ti, o Coelho da Páscoa é que realmente faz a diferença na vida das pessoas, em contraposição ao Pai Natal, que é um velho malvado. Além disso, terás de defender que a Páscoa é muito melhor que o Natal, avançando em exclusivo que avançarás em Abril com um Secret Egg aqui no fórum. Este desafio deve ser feito com um texto no tópico geral do concurso.

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

Já a seguir, os desafios das outras caixas. :curtainpeek:

Spoiler

E por favor, parem com o spam aqui neste tópico. :xmas_ph34r::cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Caixa nº3 aberta! Aqui está o desafio correspondente à mesma:

  Ocultar conteúdo

DESAFIO: "Natal ou Páscoa?" - 50 Pontos

Neste desafio terás de difamar o Pai Natal, tendo em vista o endeusamento do Coelho da Páscoa. Para ti, o Coelho da Páscoa é que realmente faz a diferença na vida das pessoas, em contraposição ao Pai Natal, que é um velho malvado. Além disso, terás de defender que a Páscoa é muito melhor que o Natal, avançando em exclusivo que avançarás em Abril com um Secret Egg aqui no fórum. Este desafio deve ser feito com um texto no tópico geral do concurso.

Tens até às 23:59 de hoje (22 de dezembro) para fazer o desafio. Se não fizeres ou o fizeres incompleto, não receberás os pontos. Boa sorte! :xmas_w00t:

Já a seguir, os desafios das outras caixas. :curtainpeek:

  Ocultar conteúdo

E por favor, parem com o spam aqui neste tópico. :xmas_ph34r::cryhappy:

 

Você é mesmo venenoso, querendo criar rivalidade entre o Pai Natal e o Coelho da Páscoa. Não tem vergonha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

amore, o @ e o @ já vão ter pontuações miseráveis com as prendas. Tem que aprender a repartir com os mais necessitados

Você sabe que sempre será o meu primeiro. Mas nunca será meu filho. Porque eu, como pai, nunca teria a capacidade de dar uma educação, classe, gosto e valores tão bons como você tem

amanhã vou tentar olhar para este post e acreditar nele. por enquanto não consigo, a lágrima e o coração não deixam :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...