Jump to content

Doom Patrol [DC Universe]


Diogo_M
 Share

Recommended Posts

Doom Patrol é uma re-leitura de um dos mais estranhos grupos da DC: Robotman (Homem-Robô), Negative Man, Elasti-Woman (Mulher-Elástica) e Crazy Jane. Liderados pelo misterioso Dr. Niles Caulder (The Chief), eles são chamados à ação pelo herói definitivo da era digital, Cyborg. Unindo esses rejeitados, eles se encontram em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC.

Os personagens e a equipa já foram apresentados no 4º episódio da série "Titans", e a primeira temporada irá estrear no dia 15 de fevereiro de 2019.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Se amei o melhor piloto de série de super heróis de sempre?

Sim.

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

Diria até que é essencial uma série deste género destacar-se das demais quando o mercado está a ficar tão saturado de super heróis, mas ter um bom guião, realização cuidada e com direção e atores que realmente sabem o que é atuar sem apelar com piadinha é coisa que muitos não sabem. Porque não é para quem quer, né não? DC está vivíssima.

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

  • Love 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

DOOM PATROL | SEASON 2

Bom, tinha um feeling de que a segunda temporada derrapasse um pouco em termos de qualidade em relação à primeira, mas acho que estiveram na mesma linha. Os arcos dos personagens estão a ser bem realizados, com devido destaque aos arcos da Jane, Niles e Dorothy. Só acho que o plot da mãe da Rita caiu um pouco de para-quedas. Nota positiva para a weirdness e para a comédia, bem como para a prestação dos atores. No início não suportava a Dorothy (personagem), mas no final convenceu-me. Em termos de CGI, notam-se melhorias em relação à primeira temporada. Fiquei foi com pena de não terem filmado o último episódio, e por conseguinte, termos ficado sem season finale :resent:.

No geral, acho uma excelente série de super-heróis, sendo, na minha opinião, a melhor série do género feita atualmente. Diferente, inovadora, arrojada e engraçada.

Nota: 8,5/10

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...