Jump to content

Doom Patrol [Max]


Diogo_M

Posts Recomendados

Doom Patrol é uma re-leitura de um dos mais estranhos grupos da DC: Robotman (Homem-Robô), Negative Man, Elasti-Woman (Mulher-Elástica) e Crazy Jane. Liderados pelo misterioso Dr. Niles Caulder (The Chief), eles são chamados à ação pelo herói definitivo da era digital, Cyborg. Unindo esses rejeitados, eles se encontram em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC.

Os personagens e a equipa já foram apresentados no 4º episódio da série "Titans", e a primeira temporada irá estrear no dia 15 de fevereiro de 2019.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Se amei o melhor piloto de série de super heróis de sempre?

Sim.

SBbETTh.gif

Diria até que é essencial uma série deste género destacar-se das demais quando o mercado está a ficar tão saturado de super heróis, mas ter um bom guião, realização cuidada e com direção e atores que realmente sabem o que é atuar sem apelar com piadinha é coisa que muitos não sabem. Porque não é para quem quer, né não? DC está vivíssima.

SBbETTh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

DOOM PATROL | SEASON 2

Bom, tinha um feeling de que a segunda temporada derrapasse um pouco em termos de qualidade em relação à primeira, mas acho que estiveram na mesma linha. Os arcos dos personagens estão a ser bem realizados, com devido destaque aos arcos da Jane, Niles e Dorothy. Só acho que o plot da mãe da Rita caiu um pouco de para-quedas. Nota positiva para a weirdness e para a comédia, bem como para a prestação dos atores. No início não suportava a Dorothy (personagem), mas no final convenceu-me. Em termos de CGI, notam-se melhorias em relação à primeira temporada. Fiquei foi com pena de não terem filmado o último episódio, e por conseguinte, termos ficado sem season finale :resent:.

No geral, acho uma excelente série de super-heróis, sendo, na minha opinião, a melhor série do género feita atualmente. Diferente, inovadora, arrojada e engraçada.

Nota: 8,5/10

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...