Jump to content
RIKIPOWER

Levanta-te e Ri

Recommended Posts

Está exibição de intercalar inéditos com repetições não faz sentido nenhum. Só tira impacto aos inéditos que fazem tanto quanto as repetições 
Concordo
Se é para repetir que seja na Radical.
E de dar em simultâneo também não acho piada

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Isto ja foi completamente esquecido com as repetições. Os resultados estão muito fracos 

• Like 2

Isto ja foi completamente esquecido com as repetições. Os resultados estão muito fracos 
As repetições andam a matar o programa.
Uma ou duas vezes no mês em direto era o suficiente para não cansar

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

Não achei muita piada à Soraia :ph34r: Ela é tão melhor em #CasaDoCais e até tinha expectativas.

• Like 1

Não achei muita piada à Soraia  Ela é tão melhor em #CasaDoCais e até tinha expectativas.

Muito nervosa e com um texto muito fraco.
  • Like 2

Eu até me esqueci que isto dava. Culpa das repetições. 

• Like 3

Ontem o programa foi muito bom.

E foi o LeR com o maior número de pessoas a assistir ao vivo, mais de 5000 pessoas é bom!

Todos estiveram bem, com destaque claro para o Carlos Vidal e o estreante Joel Ricardo Santos!

A Soraia esteve péssima. Ela que se dedique a outras coisas, isto não me parece que seja a praia dela.

• Like 3

agora mesmo, VascoSantos disse:

Ontem o programa foi muito bom.

E foi o LeR com o maior número de pessoas a assistir ao vivo, mais de 5000 pessoas é bom!

Todos estiveram bem, com destaque claro para o Carlos Vidal e o estreante Joel Ricardo Santos!

A Soraia esteve péssima. Ela que se dedique a outras coisas, isto não me parece que seja a praia dela.

Desculpem a ignorância, a entrada é paga??

há 2 minutos, Afonso2014 disse:

Desculpem a ignorância, a entrada é paga??

Sim. Acho que é qq coisa entre 5 a 10e

• Like 1

Ontem 3.5 16.1% 

Isto está morto. Até pode liderar, mas de um programa que começou com 30% de share, agora nem se aguenta nos 20%

• Like 2
  • Sad 3

Ontem 3.5 16.1% 
Isto está morto. Até pode liderar, mas de um programa que começou com 30% de share, agora nem se aguenta nos 20%
Esgota um pavilhão multiosos com milhares de lugares e está morto? Não concordo com o termo. Continua a fazer bons resultados, consegue chegar facilmente à liderança, depois há a questão dos bilhetes, isto deve render muito dinheiro à SIC, também justifica a aposta.
  • Like 1

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 27 minutos, Maciel disse:
Ontem 3.5 16.1% 

Esgota um pavilhão multiosos com milhares de lugares e está morto? Não concordo com o termo. Continua a fazer bons resultados, consegue chegar facilmente à liderança, depois há a questão dos bilhetes, isto deve render muito dinheiro à SIC, também justifica a aposta.

Sim, mas o que ele está a dizer é que já não consegue fazer resultados excelentes. Já houve repetições que fizeram mais ou menos o mesmo. Às tantas as pessoas já se confundem e já nem sabem quando dão os inéditos. Eu próprio esta semana esqueci-me mesmo que dava. 

• Like 1

O programa também teve o ATCNMEE como concorrência durante uns bons minutos e que nos minutos finais bateu os 30%, o que deve ter levado o programa a mínimos nessa altura. Acabou por não ser um mau resultado, mas a verdade é que se continuam com as repetições o programa só vai é afundar mais. 

O melhor é arranjar uma solução para aquele horário definitivamente.

Edited by EFernando
  • Like 2

há 2 minutos, EFernando disse:

O programa também teve o ATCNMEE como concorrência durante uns bons minutos e que nos minutos finais bateu os 30%, o que deve ter levado o programa a mínimos nessa altura. Acabou por não ser um mau resultado, mas a verdade é que se continuam com as repetições o programa só vai é afundar mais 

É assim, nós estamos a falar de um programa que vai até quase às 02:00 a um domingo à noite... Portanto mau não é. 

A questão é que o formato tem potencial para mais. E é pena não conseguir ir mais além. 

• Like 2

agora mesmo, Pedro M. disse:

É assim, nós estamos a falar de um programa que vai até quase às 02:00 a um domingo à noite... Portanto mau não é. 

A questão é que o formato tem potencial para mais. E é pena não conseguir ir mais além. 

Sim, ir até às 2h e manter um rating minimamente aceitável acaba por não ser mau, mas concordo quando dizes que tinha potencial para mais. As repetições só prejudicam o programa e o pessoal esquece-se de ver( aliás, eu nem sei se eles promovem isto como deve de ser)

O melhor era arranjarem algo para aquele horário e uma vez por mês dava o inédito.

Gente, o share foi de 16% ou seja, havia muito mais público aquela hora.  Dizeram que o rat é bom por dar até às 2 da manhã, não é, tendo em conta que o cosumo esteve alto. Já se sabe que o público dispersa depois da meia noite, mesmo assim a queda das audiencias do programa foi muito grande. A repetição do agricultor ou até mesmo o Passadeira em alguns dias fazem mais share.

Mas pronto, se vocês acham o resultado bom...

• Like 2

há 33 minutos, Maciel disse:

Gente, o share foi de 16% ou seja, havia muito mais público aquela hora.  Dizeram que o rat é bom por dar até às 2 da manhã, não é, tendo em conta que o cosumo esteve alto. Já se sabe que o público dispersa depois da meia noite, mesmo assim a queda das audiencias do programa foi muito grande. A repetição do agricultor ou até mesmo o Passadeira em alguns dias fazem mais share.

Mas pronto, se vocês acham o resultado bom...

Eu não acho bom. Não acho muito mau porque é um horário complicado e o público dispersa. 

Mas concordo que isto podia estar a fazer bem mais se não fosse a má aposta nas repetições. 

Eu também não disse que achava muito mau. Falo de "morto" porque audiometricamente falando perdeu todo o impacto inicial. Ninguem esperava que fosse manter os resultados iniciais (até porque dava mais cedo e acaba por passar o efeito novidade), mas fazer tanto nas repetições como no inédito... 

• Like 3

O Carlos Vidal foi uma boa surpresa, muito divertido e carismático!Bem me parecia que ele era familiar, ele estreou-se no humor no 5 para meia noite quando o Borges tinha a rubrica de stand up  "Speed Battle" onde novatos se gladiavam todas as semanas! Ele foi campeão durante muitas semanas!

A Rita Camarneiro também se estreou em tv nessa rubrica :O 

Edited by Manu Tenreiro
  • Like 2
  • Shock 1

há 8 minutos, Penguin2003 disse:

Sábem a audiência do programa exibido a 26 de maio e 30 de junho?

Se sim, por favor partilhem

26 maio- 3,2/15%

30 de junho- não sei